Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaCAMPEAO

Vamos lá ver se não se vai tornar noutra piada de muito mau gosto. Esta gente goza à brava com esta merda toda...

bruno cardoso

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Fevereiro de 2015, 21:40
Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2015, 21:38
Bem o que a maior parte das pessoas aqui argumenta e que este jogador que chegou a muito pouco tempo, ja esta morto e enterrado pffffffff omg que gente
Normal.  E' a paciencia dos 90 minutos...
Por amor de Deus deixem os jogadores  jogarem e depois no final da época falem, uma coisa e certa para ele estar a treinar na equipa A do Benfica e porque o JJ  viu alguma coisa no jogador e não estará a jogar na B

bruno cardoso

Temos  3 reforços novos e nenhum deles ainda jogou, mas para a maior parte das pessoas deste forum que são Benfiquistas já matarão e enterraram os jogadores. Fonix

melanda72

O Benfica não é o Olympiacos nem o Peñarol.

bruno cardoso

Citação de: melanda72 em 19 de Fevereiro de 2015, 22:03
O Benfica não é o Olympiacos nem o Peñarol.
Nao percebi aonde quer chegar com essa afirmaçao

melanda72

Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: melanda72 em 19 de Fevereiro de 2015, 22:03
O Benfica não é o Olympiacos nem o Peñarol.
Nao percebi aonde quer chegar com essa afirmaçao
Em primeiro lugar é queres não é quer.
Esta a afirmação foi o mestre que disse que no Benfica a exigência é muita grande e a dele também.

Pedro.SLB.71

Mas está tudo louco?? O rapaz nem um minuto fez e já querem enterra-lo... livra

bruno cardoso

Citação de: melanda72 em 19 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: melanda72 em 19 de Fevereiro de 2015, 22:03
O Benfica não é o Olympiacos nem o Peñarol.
Nao percebi aonde quer chegar com essa afirmaçao
Em primeiro lugar é queres não é quer.
Esta a afirmação foi o mestre que disse que no Benfica a exigência é muita grande e a dele também.
Claro que a exigência e maior e ainda bem, mas o que eu disse e que temos 3 novos jogadores e que nenhum deles ainda jogou .e que o pessoal aqui do forum sem os ter visto jogar já falam mal dos jogadores que não servem para o Benfica, ou que são maus porque vêem de campeonatos inferiores de equipas inferiores etc dai ter dito que ja dao eles como mortos e enterrados.Nao disse que teriam que jogar logo que chegaram.

melanda72

Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2015, 22:28
Citação de: melanda72 em 19 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2015, 22:15
Citação de: melanda72 em 19 de Fevereiro de 2015, 22:03
O Benfica não é o Olympiacos nem o Peñarol.
Nao percebi aonde quer chegar com essa afirmaçao
Em primeiro lugar é queres não é quer.
Esta a afirmação foi o mestre que disse que no Benfica a exigência é muita grande e a dele também.
Claro que a exigência e maior e ainda bem, mas o que eu disse e que temos 3 novos jogadores e que nenhum deles ainda jogou .e que o pessoal aqui do forum sem os ter visto jogar já falam mal dos jogadores que não servem para o Benfica, ou que são maus porque vêem de campeonatos inferiores de equipas inferiores etc dai ter dito que ja dao eles como mortos e enterrados.Nao disse que teriam que jogar logo que chegaram.
Concordo contigo, eu não disse que estavas mal.

elpayaso10


iloy

politica desportiva a Benfica

carvalho0407

mas já viram o rapaz a jogar? sabem como esta fisicamente?

Nramos

Entendo os argumentos todos, ou quase todos, só não percebo porque não pode ir fazendo uns minutinhos na B para ter competição. Igual para Jonathan.

Star

Sinceramente ja nem me lembrava que este tinha vindo. Tem treinado pelo menos?

BenficaSetsFire

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Fevereiro de 2015, 22:22
Mas está tudo louco?? O rapaz nem um minuto fez e já querem enterra-lo... livra

Acho que a ordem está trocada, parece-me que o estão a enterrar porque ainda nem um minuto fez...O que ninguém sabe são os motivos, se está bem ou não fisicamente, etc. Se estiver, já devia ter feito uns minutos na B.