Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: AÃ,® em 20 de Fevereiro de 2015, 13:22
Ha muita coisa que se pode criticar, mas porra sejam intelectualmente honestos!
Internacional jovem alemão, com potencial, aposta interessante, contratado a "custo zero" em final de contrato (estava encostado por nao ter renovado), percebeu-se que era claramente aposta para a próxima época contudo tendo surgido a oportunidade veio logo em Janeiro, está a treinar com a equipa e a ganhar rotinas, está a adaptar-se ao país, esta a integrar-se num novo contexto, estão a chorar para que ele jogue porquê exactamente???
Sei lá talvez porque ficar 6 meses sem jogar é capaz de não ser ´lá grande ideia...digo eu claro ! A equipa "B" serve para que mesmo ?

MiguelPalma92

Eu tambem acho que podia ir aparecendo na equipa B, mas eles é que são os profissionais

Mufete

Que treine na A e jogue na B até ao fim desta época.

zefo


iSLBenfica

Estou com alguma curiosidade para o ver jogar.
Mas se o Jesus ainda nem sequer o convoca é porque o rapaz ainda está mesmo a leste do resto do grupo. Vamos aguardar.

PB_124

Citação de: iSLBenfica em 20 de Fevereiro de 2015, 19:49
Estou com alguma curiosidade para o ver jogar.
Mas se o Jesus ainda nem sequer o convoca é porque o rapaz ainda está mesmo a leste do resto do grupo. Vamos aguardar.
Esta época mt dificilmente jogará na equipa A tal como o Jonathan. O Benfica só está em duas competições e só com lesões/castigos é que poderão ser convocados.

iSLBenfica

Citação de: PB_124 em 20 de Fevereiro de 2015, 19:51
Citação de: iSLBenfica em 20 de Fevereiro de 2015, 19:49
Estou com alguma curiosidade para o ver jogar.
Mas se o Jesus ainda nem sequer o convoca é porque o rapaz ainda está mesmo a leste do resto do grupo. Vamos aguardar.
Esta época mt dificilmente jogará na equipa A tal como o Jonathan. O Benfica só está em duas competições e só com lesões/castigos é que poderão ser convocados.

Talvez. O Jesus vai explorar o 11 base ao máximo nesta ultima fase da época, tal como faz todos os anos. A diferença é que já não estamos na Taça e na Europa, o que fará com que ainda haja menos rotação da equipa.

E com a afirmação do Pizzi, o Talisca talvez venha a ser também opção para a frente de ataque, onde começou a época. Com Jonas, Lima, Talisca e ainda Derley, o Jonathan vai ter a vida muito complicada este ano.

PB_124

Citação de: iSLBenfica em 20 de Fevereiro de 2015, 19:59
Citação de: PB_124 em 20 de Fevereiro de 2015, 19:51
Citação de: iSLBenfica em 20 de Fevereiro de 2015, 19:49
Estou com alguma curiosidade para o ver jogar.
Mas se o Jesus ainda nem sequer o convoca é porque o rapaz ainda está mesmo a leste do resto do grupo. Vamos aguardar.
Esta época mt dificilmente jogará na equipa A tal como o Jonathan. O Benfica só está em duas competições e só com lesões/castigos é que poderão ser convocados.

Talvez. O Jesus vai explorar o 11 base ao máximo nesta ultima fase da época, tal como faz todos os anos. A diferença é que já não estamos na Taça e na Europa, o que fará com que ainda haja menos rotação da equipa.

E com a afirmação do Pizzi, o Talisca talvez venha a ser também opção para a frente de ataque, onde começou a época. Com Jonas, Lima, Talisca e ainda Derley, o Jonathan vai ter a vida muito complicada este ano.
Exatamente.

slbenfica_croft

Devia fazer minutos na B.

Baron_Davis

está na cara que foi prospecção do Benfica

não vai calçar tão cedo com o jotas

SLBCARLOS

se foi um pedido do Jorge vai ter a sua oportunidade, se foi uma contratação do clube ja tem os dias contados.

Londrino-85

Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2015, 22:48
Veio para jogar ou vender kebab? Ainda não sei nada do miudo

Na terra dele, nem na do pai dele se fazem kebabs..que eu saiba ele não tem antecedentes turcos!

rotepa

Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2015, 08:46
Citação de: Londrino-85 em 21 de Fevereiro de 2015, 02:52
Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2015, 22:48
Veio para jogar ou vender kebab? Ainda não sei nada do miudo

Na terra dele, nem na do pai dele se fazem kebabs..que eu saiba ele não tem antecedentes turcos!
Substituir pelo que se comer no sudão  >:(
:2funny:

Esta em Lisboa, vende pasteis!

iKatz

Então porque que este nao jogou na equipa B?

Novo Alipio?

SLB_5_Estrelas

Acho que o mukhtar devia também começar a rodar na B, porque na A vai ser complicado ganhar ritmo competitivo... alguém sabe o porque do elbio não ter jogado, está lesionado?