Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cheguevara

Não lhe fará bem estar tanto tempo sem jogar. O que levanta a questão- Porque veio?

PABLO___AIMAR

Citação de: cheguevara em 22 de Fevereiro de 2015, 23:28
Não lhe fará bem estar tanto tempo sem jogar. O que levanta a questão- Porque veio?

Parecia mal esperar por Junho e pagar 0€... :(

Benfiquismo


Arhamiis

Citação de: PABLO___AIMAR em 22 de Fevereiro de 2015, 23:33
Citação de: cheguevara em 22 de Fevereiro de 2015, 23:28
Não lhe fará bem estar tanto tempo sem jogar. O que levanta a questão- Porque veio?

Parecia mal esperar por Junho e pagar 0€... :(
´

Não era zero, julgo que seriam 300.000 por causa dos direitos de formação. Assim pagámos 500.000 (mais os salários) mas pelo menos já está a trabalhar conosco.

BlankFile

Podia perfeitamente jogar na equipa B para começar a ganhar ritmo competitivo. Devia começar por aí.

Jeremy

Acho que o facto de nao jogar a muito tempo, estava a precisar da sua pré-epoca no Benfica. Vai começar a jogar...

Kyoto

Citação de: Arhamiis em 22 de Fevereiro de 2015, 23:58
Citação de: PABLO___AIMAR em 22 de Fevereiro de 2015, 23:33
Citação de: cheguevara em 22 de Fevereiro de 2015, 23:28
Não lhe fará bem estar tanto tempo sem jogar. O que levanta a questão- Porque veio?

Parecia mal esperar por Junho e pagar 0€... :(
´

Não era zero, julgo que seriam 300.000 por causa dos direitos de formação. Assim pagámos 500.000 (mais os salários) mas pelo menos já está a trabalhar conosco.
esta a aprender a lingua, a assimilar as ideias do Jorge, a integrar-se no grupo e a adaptar-se a Lisboa.
chegou à um mês... joga numa posição onde ha bons jogadores... é perfeitamente natural ter  0 minutos.

Skjaer

Citação de: Jeremy em 23 de Fevereiro de 2015, 00:02
Acho que o facto de nao jogar a muito tempo, estava a precisar da sua pré-epoca no Benfica. Vai começar a jogar...

Também acho que é por aí, está em pré-temporada.

Logan

Começo a acreditar nos rumores que diziam que este jogador não estava interessado em jogar na equipa B.

Para bem dele espero que esta situação se altere.

zefo

Citação de: Logan em 23 de Fevereiro de 2015, 10:39
Começo a acreditar nos rumores que diziam que este jogador não estava interessado em jogar na equipa B.

Para bem dele espero que esta situação se altere.
A ser verdade é o segundo jogador vindo a Alemanha que não quer começar debaixo no Benfica

ana_lopes2009



Hany Mukhtar continua a treinar com a equipa principal. Pode estar para breve a sua estreia com a camisola do Benfica!

Pedro_ElMago_10

Está bem fisicamente portanto. Então isto só confirma que não quer jogar na equipa b, por mim já diz muita coisa.

Rikurveojmal

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Fevereiro de 2015, 14:15
Está bem fisicamente portanto. Então isto só confirma que não quer jogar na equipa b, por mim já diz muita coisa.

Grande conclusão.
Mas sim tens razão. Já telefonei ao Jesus a perguntar o que se passa e sim ele confirmou que ele já tá bom fisicamente mas diz que não quer jogar na B visto que lá faz corrente de ar. Só joga quando fizerem mais uma bancada no Seixal.

Tiago1982

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Fevereiro de 2015, 14:23
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Fevereiro de 2015, 14:15
Está bem fisicamente portanto. Então isto só confirma que não quer jogar na equipa b, por mim já diz muita coisa.

Grande conclusão.
Mas sim tens razão. Já telefonei ao Jesus a perguntar o que se passa e sim ele confirmou que ele já tá bom fisicamente mas diz que não quer jogar na B visto que lá faz corrente de ar. Só joga quando fizerem mais uma bancada no Seixal.

Ia tentar responder ao comentário a que respondeste mas realmente não consegui por não saber como pegar.

Este tópico acaba por ser um excelente exemplo do que este fórum acaba por se tornar.

Acho que todos temos alguma curiosidade em ver o jogador em acção. Mas se não está a jogar nem na B nem na A por algum motivo será.


peter_slb

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2015, 13:57


Hany Mukhtar continua a treinar com a equipa principal. Pode estar para breve a sua estreia com a camisola do Benfica!

Para mim é óbvio que na equipa principal não vai calçar este ano (diria que nem convocado será), era preciso termos muito azar em termos de lesões para tal acontecer, já que até final da época não temos jogos que sejam para brincar e, se formos campeões antes da última jornada, há uma equipa B inteira de gente que estará à frente dele na corrida ao prémio de se sagrarem campeões pelo Benfica.