Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Star

Citação de: Arhamiis em 28 de Março de 2015, 09:38
Não sei nem tenho dados para opinar.
Sei que existem diversos técnicos especializados nesta matéria que trabalham diariamente no Seixal.  Diga-se de passagem que 500.000 é um valor irrisório face aos valores das vendas que costumamos fazer. Não acho caro e mesmo que seja um flop, esta contratação não me causa qualquer comichão.
Gostaria de dizer o mesmo do Djuricic ou do Jara...

A mim tambem nao me importa que venha, acho estranho e nem na equipa B jogar. Se veio 6 meses antes para se habituar ao futebol portugues faria todo o sentido jogar para conseguir esse objectivo

Saveloy

Não se pode dizer nada, nem com uma lista enorme de contratações semelhantes que foram flops, comer e calar porque por cada 10 flops à um bom que é vendido por 15M e como financeiramente é capaz de estar ela por ela já não se pode questionar nada.

franciscoafonso

Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 10:44
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Março de 2015, 09:35
Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 09:21
Se nao esta em condicoes de jogar era igual vir agora ou vir em Junho

Em junho haveria mto mais concorrência pq seria jogador livre. O que lhe ias pagar  em luvas e ordenado superior, devia ultrapassar em larga escala os 200 mil que se pagaram a mais em janeiro.

podia assinar em janeiro e vir em junho
Sim. Era muito mais benéfico continuar encostado na Alemanha do que vir para cá. Só que não.

Isto bem feito, bem feito era o gajo assinar em Janeiro, mandar-se para lá um professor de português, amigos portugueses, cozinheira portuguesa, metíamos um aquecedor num pavilhão em Berlim para o gajo se habituar às temperaturas e privávamos o gajo de contacto familiar a não ser 1 vez por mês. Assim quando viesse já sabia ao que vinha. Mas escusava de vir logo.

melanda72

Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 10:44
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Março de 2015, 09:35
Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 09:21
Se nao esta em condicoes de jogar era igual vir agora ou vir em Junho

Em junho haveria mto mais concorrência pq seria jogador livre. O que lhe ias pagar  em luvas e ordenado superior, devia ultrapassar em larga escala os 200 mil que se pagaram a mais em janeiro.

podia assinar em janeiro e vir em junho
Mas aqui temos bom tempo pode ir a praia e tudo.

Saveloy

Ok, meio milhão de euros para se habituar à temperatura e à comida, é preciso ter muito má vontade para achar isto estranho.

Star

Citação de: franciscoafonso em 28 de Março de 2015, 10:56
Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 10:44
Citação de: Mr. Spawn em 28 de Março de 2015, 09:35
Citação de: Star em 28 de Março de 2015, 09:21
Se nao esta em condicoes de jogar era igual vir agora ou vir em Junho

Em junho haveria mto mais concorrência pq seria jogador livre. O que lhe ias pagar  em luvas e ordenado superior, devia ultrapassar em larga escala os 200 mil que se pagaram a mais em janeiro.

podia assinar em janeiro e vir em junho
Sim. Era muito mais benéfico continuar encostado na Alemanha do que vir para cá. Só que não.

Isto bem feito, bem feito era o gajo assinar em Janeiro, mandar-se para lá um professor de português, amigos portugueses, cozinheira portuguesa, metíamos um aquecedor num pavilhão em Berlim para o gajo se habituar às temperaturas e privávamos o gajo de contacto familiar a não ser 1 vez por mês. Assim quando viesse já sabia ao que vinha. Mas escusava de vir logo.

nao, e melhor pagar 500 mil euros para estar encostado aqui em vez de estar encostado na Alemanha.

E para um jogador de futebol e preciso isso tudo? O gajo vem da Alemanha, nao e do Burkina Faso, o pais nao e assim tao diferente. E que eu saiba nao tem 10 anos para que sejam precisos esses cuidados todos.

Caramba, antes de me mudar para a Polonia devia ter vivido 1 ano dentro do congelador para me ir habituando, nao fosse eu chegar aqui e desaprender a respirar, andar e falar


Fernando Ferreira

Vamos lá ver, a ver se é desta: ele estava a jogar numa divisão amadora na Alemanha. Estava a fazê-lo há 6 meses. O Benfica decidiu desembolsar mais 200 mil euros do que teria de pagar no fim da época para ele vir imediatamente para Portugal. Não está a jogar, é verdade, e pelos vistos recusa-se a fazê-lo pela B. Ainda assim, alguém é capaz de dizer que o estímulo competitivo de treinar todos os dias com a equipa principal do Benfica não é superior e mais benéfico do que andar a jogar na 4ª divisão alemã?

franciscoafonso

Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2015, 11:00
Ok, meio milhão de euros para se habituar à temperatura e à comida, é preciso ter muito má vontade para achar isto estranho.
É. O gajo nem vai aos treinos. Ele fica a jogar PS4 o dia todo e à noite é Main com ele.

Aprender com o treinador?
Aprender o modelo de jogo?
Adaptar-se à equipa?

O que é isso?!?!

KunAguero16

Primeiro é perceber onde o JJ o vai colocar a jogar

Eu no FM meti-o a Extremo Direito  :smokin:

Covenant

Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:35
Citação de: Covenant em 27 de Março de 2015, 19:32
Citação de: Star em 27 de Março de 2015, 19:30
ainda bem que pagamos para ele ter vindo antes de acabar contrato, tem marcado golos e feito assistencias importantissimas
Ele ter vindo mais cedo não está relacionado com isso.

entao e com o que?
Adaptação. Ao clube, a Portugal, ao treinador, ao esquema da equipa... Nem o Cristante tem tido muitas oportunidades, quanto mais.

Livrinhos

Os 500 mil acabam por ser irrelevantes no panorama patético que é a gestão do Benfica.

É o ELiseu por milhão e tal, porque se esperou que renovasse para comprar.
É os gajos a custo zero que nunca o são (Candeias, Luís Felipe)
É o Djavan que vem para nem calçar e sair novamente.
É os milhões enterrados no Bebé para chegar a dezembro e ser emprestado.

Esqueci-me de alguma coisa só desta época?

No fundo, estes 500mil até são um excelente negócio.

Slb23

Irrelevante o que se pagou, esses 500 mil euros se não fossem para o clube agora iam depois nos direitos relativos à formação e em prémio de assinatura.

Star

Os exemplos sao tantos, mas o pessoal continua a acreditar em todos. Bem, quando vi pessoal a favor da vinda do Djalo, Makukula e Bebe acaba por ser nomal.

Como foi dito anteriormente, por cada 10 ha 1 que resulta. Esperemos que seja este... o Carol tambem veio 6 meses antes para a dita ambientacao (e ate acabou por fazer uns jogos) e 6 meses depois, quando ja estava suportamente "ambientado" acaba por ser emprestado...faz sentido...em Neptuno, nao neste planeta

franciscoafonso

O puto tem 19 anos e é titular das camadas jovens da melhor selecção do mundo.

Yannick, Bebé, Makukula. É isso.

Saveloy

E quando era o Djaló era porque era internacional português, quando era o Bébé era porque era ex-Manchester United e quando era o Makukula era porque era experiente e tinha provas dadas.

Quando a vontade de concordar é muita arranjam sempre por onde pegar. Se este seguir o destino da maioria e não jogar mais que umas dezenas de minutos no Benfica também não vai ser por isso que vão questionar o próximo, porque vai ser totalmente diferente do Mukhtar.