Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 14:31
Citação de: PB em 31 de Março de 2015, 14:14
Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 13:39
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 12:49
Citação de: Zak em 30 de Março de 2015, 09:59


Aprendeu rapidinho.  :flagglorioso:

Tudo muito bonito, mas não aceito que se recuse a jogar pela B. Vedetas....
Tudo muito bonito era se os responsáveis do Benfica não mentissem aos jogadores a dizerem-lhes que vão é para a equipa A e depois de assinarem dizerem que vão para a equipa B.

Fizeram o mesmo com o Kevin Friesenbichler.

Às tantas se o Benfica tivesse dito a qualquer um deles que queria contrata-los para a equipa B, não teria conseguido contratar nenhum deles.....
Também me parece que foi isso que aconteceu! Enganaram os dois rapazes!

Como se chamam aqueles dois rapazes do Man.United que jogaram pela B?  Falcão, Valdes e o Rafael... Meninos foram enganados, devem ter o seu orgulho muito ferido... o que dizer dos jogadores como Felsa, Amorim, Jardel, Rodriguez, Artur, Pizzi, etc etc etc
Sim, vamos mentir a 2 miudos e engana-los mesquinhamente para os conseguirmos contratar porque outros já o fizeram ou porque outros jogadores já jogaram por equipas B....

Se achas que isso é que são os valores do Benfica, então serás certamente adepto do "benfiquinha". O Benfica tem uma enorme história e valores bem patentes desde a sua fundação. MENTIR não é nem nunca será a forma de agir no Benfica.

Vir com demagogias do "ui ui coitadinhos, recebem muito dinheiro" é outro falso argumento.

Se o Benfica não consegue contratar jovens talentos com os meios e história que tem, não tem de engana-los para conseguir essa contratação. Isso é simplesmente vergonhoso. Sejam eles o Muktar, o Kevin, Oblak, ou quem vier a seguir. É de baixíssimo nível. Isso não é o Benfica.

BENFICA É ISTO:
https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

Tiago1982

Volto a perguntar porque ainda ninguém respondeu...

Mas alguém sabe ao certo se o Mukhtar não joga na Equipa B porque se recusa a tal?


Fernando Ferreira

Citação de: Tiago1982 em 31 de Março de 2015, 14:57
Volto a perguntar porque ainda ninguém respondeu...

Mas alguém sabe ao certo se o Mukhtar não joga na Equipa B porque se recusa a tal?

É daquelas confirmações à SB. O Mukhtar não joga na B porque se recusa e é uma falta de respeito da parte dele, o Sílvio não joga na B porque o Jesus não conta com ele e é tudo uma cabala para favorecer o Eliseu. ::)

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 31 de Março de 2015, 14:57
Volto a perguntar porque ainda ninguém respondeu...

Mas alguém sabe ao certo se o Mukhtar não joga na Equipa B porque se recusa a tal?
Quando foi contratado os jornais diziam que era para a equipa B. O Jesus em conferência de imprensa disse que ele vinha para aprender. Mais que isso não sei. Mas podes perguntar ao Vianense o porquê de ter afirmado que não o Muktar se recusa a jogar pela equipa B.

Atenção, não estou a dizer que se recusou ou não. Eu não sei. Apenas estou a sugerir que perguntas diretamente a quem o afirmou aqui.

Vianense

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 14:52
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 14:31
Citação de: PB em 31 de Março de 2015, 14:14
Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 13:39
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 12:49
Citação de: Zak em 30 de Março de 2015, 09:59


Aprendeu rapidinho.  :flagglorioso:

Tudo muito bonito, mas não aceito que se recuse a jogar pela B. Vedetas....
Tudo muito bonito era se os responsáveis do Benfica não mentissem aos jogadores a dizerem-lhes que vão é para a equipa A e depois de assinarem dizerem que vão para a equipa B.

Fizeram o mesmo com o Kevin Friesenbichler.

Às tantas se o Benfica tivesse dito a qualquer um deles que queria contrata-los para a equipa B, não teria conseguido contratar nenhum deles.....
Também me parece que foi isso que aconteceu! Enganaram os dois rapazes!

Como se chamam aqueles dois rapazes do Man.United que jogaram pela B?  Falcão, Valdes e o Rafael... Meninos foram enganados, devem ter o seu orgulho muito ferido... o que dizer dos jogadores como Felsa, Amorim, Jardel, Rodriguez, Artur, Pizzi, etc etc etc
Sim, vamos mentir a 2 miudos e engana-los mesquinhamente para os conseguirmos contratar porque outros já o fizeram ou porque outros jogadores já jogaram por equipas B....

Se achas que isso é que são os valores do Benfica, então serás certamente adepto do "benfiquinha". O Benfica tem uma enorme história e valores bem patentes desde a sua fundação. MENTIR não é nem nunca será a forma de agir no Benfica.

Vir com demagogias do "ui ui coitadinhos, recebem muito dinheiro" é outro falso argumento.

Se o Benfica não consegue contratar jovens talentos com os meios e história que tem, não tem de engana-los para conseguir essa contratação. Isso é simplesmente vergonhoso. Sejam eles o Muktar, o Kevin, Oblak, ou quem vier a seguir. É de baixíssimo nível. Isso não é o Benfica.

BENFICA É ISTO:
https://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU

Tanta demagogia, que o video é só mais uma machadada demagoga... Eles assinaram pelo Sport Lisboa e Benfica, maior que qualquer ego.

lonstrup

Citação de: Tiago1982 em 31 de Março de 2015, 14:57
Volto a perguntar porque ainda ninguém respondeu...

Mas alguém sabe ao certo se o Mukhtar não joga na Equipa B porque se recusa a tal?


Ninguém sabe o que foi acordado entre jogador e clube na altura da contratação

Ninguém sabe se o jogador se recusa ou não a jogar pela B.

O bom senso diria que não faz sentido sequer dar corda à conversa.

Mas enfim.

Manpaz1904

O Mukhtar disse que não jogaria na B.

lonstrup

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Março de 2015, 14:58
Citação de: Tiago1982 em 31 de Março de 2015, 14:57
Volto a perguntar porque ainda ninguém respondeu...

Mas alguém sabe ao certo se o Mukhtar não joga na Equipa B porque se recusa a tal?

É daquelas confirmações à SB. O Mukhtar não joga na B porque se recusa e é uma falta de respeito da parte dele, o Sílvio não joga na B porque o Jesus não conta com ele e é tudo uma cabala para favorecer o Eliseu. ::)
Ehehe, o Silvio. Já nem me lembrava que ele existia.

Bem, pelo menos há um lado positivo em não jogar, não se lesiona.

Flirt4ever

Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 15:02
Tanta demagogia, que o video é só mais uma machadada demagoga... Eles assinaram pelo Sport Lisboa e Benfica, maior que qualquer ego.
Demagogia é o que estás a tentar fazer.

Se lhes foi prometido a equipa principal e especificamente NÃO A EQUIPA B......

Enfim, se não percebes a diferença entra ser frontal e verdadeira com ser enganador e falso para se atingir objetivos..... acho que és adepto do clube errado.

Flirt4ever

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Março de 2015, 15:09
O Mukhtar disse que não jogaria na B.
Quando ?

O Kevin também disse em entrevista que não vinha para a equipa B nem C, mas sim para a A.... e fez uns jogos pelo Benfica B.

Manpaz1904

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 15:30
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Março de 2015, 15:09
O Mukhtar disse que não jogaria na B.
Quando ?

O Kevin também disse em entrevista que não vinha para a equipa B nem C, mas sim para a A.... e fez uns jogos pelo Benfica B.
Mas foram só amigáveis. Bazou em vez de preferir jogar pela B.

Quando assinou. Disse a um jornal alemão e veio isso publicado no record ou abola. Lembro-me que coloquei cá essa transcrição.

Vianense

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 15:19
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 15:02
Tanta demagogia, que o video é só mais uma machadada demagoga... Eles assinaram pelo Sport Lisboa e Benfica, maior que qualquer ego.
Demagogia é o que estás a tentar fazer.

Se lhes foi prometido a equipa principal e especificamente NÃO A EQUIPA B......

Enfim, se não percebes a diferença entra ser frontal e verdadeira com ser enganador e falso para se atingir objetivos..... acho que és adepto do clube errado.

Se acha, acha mal.

Flirt4ever

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Março de 2015, 15:31
Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 15:30
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Março de 2015, 15:09
O Mukhtar disse que não jogaria na B.
Quando ?

O Kevin também disse em entrevista que não vinha para a equipa B nem C, mas sim para a A.... e fez uns jogos pelo Benfica B.
Mas foram só amigáveis. Bazou em vez de preferir jogar pela B.

Quando assinou. Disse a um jornal alemão e veio isso publicado no record ou abola. Lembro-me que coloquei cá essa transcrição.
Encontrei isto de 7 de Março de 2015:

Citação de: 7 de Março de 2015Dragowski, de 17 anos, vê com bons olhos uma mudança para o Benfica, mas não está disposto a integrar a formação secundária do clube.

"A verdade é que já não tenho interesse em jogar em campeonatos inferiores. Não me interessa uma transferência nessas condições. Apenas se jogar na equipa A", confessou o internacional sub-19 do Jagiellonia - 2.º classificado da liga polaca, em declarações citadas pelo diário "Przeglad Sportowy".

"Neste momento, não quero entrar em discussões sobre transferências.Estamos a meio da época e quero apenas concentrar-me no meu jogo", finalizou o guarda-redes.

Entretanto o jornal Record escreve que Mukhtar, contratado pelo Benfica ao Hertha de Berlim em janeiro, é o exemplo mais recente de um jogador que também não via com bons olhos uma mudança para a equipa B, tal como Dragowski afirma. O jovem médio alemão, de 19 anos, esteve uma primeira vez em Lisboa mas regressou à Alemanha, uma vez que não concordava com o facto de não estar nos planos da equipa principal.

O diferendo resolveu-se e Mukhtar tem-se treinado sempre às ordens de JJ.

Friesenbichler, contratado ao Bayern Munique no verão, pediu para ser emprestado, uma vez que não queria jogar na 2.ªLiga. O avançado austríaco está nos polacos do Lechia.

Manpaz1904

#2248
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Janeiro de 2015, 14:38
"É um absurdo. Não é verdade." (sobre a hipótese de jogar na B)

edit: já agora,


Vianense

Jogar na equipa B é um entreposto para a equipa principal, se não fizesse parte dos planos da equipa principal nem teria assinado pelo clube. Se não mostra valor na B, como aceitar que merece estatuto para ter um lugar na principal? É para ele, para todos os juniores que assinam contrato profissional, o objectivo é que entrem no 11 titular, mais cedo, mais tarde, depende deles.