Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mayweather

Vamos lá ver se não vai ser castigado quando regressar, aparentemente o Benfica tinha proibido entrevistas a CS mas a DFB e um jornal de Berlim fizeram marosca para contornar a situação, dai estas declarações todas.

JUST4FUN

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2015, 00:24
Citação de: JUST4FUN em 01 de Abril de 2015, 09:02
só sei que isto da "B" cria muita confusão ..

Agora tudo o que compramos tem de passar pela B ?
E a este não faria bem?
Depende , so se for para ganhar algum ritmo .
Eu sou contra contratar jogadores e mete-los na B a tirar espaço a jovens que podiam jogar no lugar deles ..
Este era testa-lo logo na A num jogo da TdL , penso eu

Kaká

Citação de: tiago_alexx em 01 de Abril de 2015, 23:58
Citação de: Kaká em 01 de Abril de 2015, 07:26
Citação de: sLbErN@ZzZ em 31 de Março de 2015, 18:24
Citação de: mayweather em 31 de Março de 2015, 18:10
Não sei onde era o jogo mas isto para estes lados hoje está mesmo mau, ventos de quase 170hm/h. Aqui em Zurique foi o telhado de um igreja com o crl e em Munique parece que também foi uma parte do telhado da estação principal.

Aqui em Dijon também imenso vento hà bocado! (mas longe dos 170km/h acho...)!

Aqui em terras de sua Majestade ontem tive que levar uma mochila com pedras da calçada que trouxe de Portugal para conseguir chegar onde queria.

Hoje acho que está igual ;D

levaste pedras da calçada de portugal pra inglaterra?? =D

Sim. Carrego sempre comigo o património historico da minha nação.

Ainda me custou os olhos da cara ter que despachar pela bagagem de porão dois galos de barcelos, um calhau do castelo de S. Jorge, 3 alentejanos, uma garrafa de água do Tejo, um vinho do Porto de 1654 e um politico.

(O politico teve que ir bem embalado porque já ia cheio de bolor e o pessoal lá avisou-me logo do cheiro)

Andris

Citação de: JUST4FUN em 02 de Abril de 2015, 08:56
Depende , so se for para ganhar algum ritmo .
Era esse o propósito, uma vez que já se sabia que na A não calçaria.

E jogar na B não impedia que outros (os tais jovens, como tu dizes) jogassem, portanto...

adeptoBancada



serpa10

Será que joga hoje por alguma equipa? (ainda não vi os convocados)  :bandeiraslb2:

alsohugo

Então rapaz, belas férias!

Roting


serpa10

Para a A não foi convocado...

bnfc

Isso de comparar com alípios é simplesmente ridículo. Este chegou com excelente currículo, continua a ser aposta na melhor selecção sub-20 da Europa e quem o viu jogar sabe que tem qualidade. Não é um perfeito desconhecido caído de paraquedas.

Vamos esperar. Quem achava que chegaria aqui e começaria a jogar em pouco tempo estava evidentemente enganado. Temos uma boa equipa, muito rodada, vai precisar de um período de adaptação.


Baron_Davis

Talisca: entrada directa na A

Jonathan: não sai da B

Mukhtar: ?

BlankFile

Tem qualidade. Por mim já seria aposta na equipa A...

Mas o treinador é que sabe.

Kyoto

Citação de: Baron_Davis em 04 de Abril de 2015, 20:45
Talisca: entrada directa na A

Jonathan: não sai da B

Mukhtar: ?
o talisca fez pre-epoca, os outros chegaram com a temporada a meio

jamelsky1

A sua nao utilizaçao esta época não me choca. Estava previsto ele vir so para a próxima época, mas como estava encostado no Herta, decidiu-se faze-lo vir mais cedo mesmo não contando com ele para esta época. Não jogar por não jogar mais vale estar ca a adaptar-se ao novo clube para na próxima época ja estar totalmente pronto para lutar por um lugar.

Mas Tambem é verdade que uns jogos na équipa B para ter competição não lhe faziam mal, mas pelos vistos esta possibilidade não esta nos planos.