Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Velazquez

Citação de: Red skin em 10 de Abril de 2015, 22:17
O contexto é um comentário ao Gonçalo Guedes
Tambem.Então se viste ambos os comentarios então certamente que o comentario que fizeste não era para mim

Logan

Excelente ter finalmente começado a jogar pela equipa B.

Jogou mais à frente do que esperava. Contava que fosse um médio ofensivo que pudesse jogar também nos flancos, mas pelos vistos JJ vê nele uma espécie de 9,5.

Sinceramente gostei do que vi. Velocidade de raciocínio, bom tecnicamente e com instinto de baliza.

Espero que continue a jogar e a evoluir. Tem bastante talento.

Kyoto

#2402















KunAguero16


XineloBranco


20Nico Gaitan20

sacar mais destes a custo zero é que era de valor...

tem qualidade, e ainda bem que não ficou no Herta a ganhar mofo.

Cardozo_matador

Citação de: mindfuck em 10 de Abril de 2015, 22:05
Sinceramente acho que no sistema do JJ vai fazer de Gaitán.

Eu cá acho que no Sistema do Jesus vai fazer de Nolito. Ou de Jonathan Rodriguez.

stanley

Como queimar mais um médio de grande qualidade colocando-o a avançado

Blitzer

Acredito que será opção regular na B até ao final da época, caso contrário vejo a sua presença no Mundial em risco.

lonstrup

Citação de: Logan em 10 de Abril de 2015, 22:26
Excelente ter finalmente começado a jogar pela equipa B.

Jogou mais à frente do que esperava. Contava que fosse um médio ofensivo que pudesse jogar também nos flancos, mas pelos vistos JJ vê nele uma espécie de 9,5.

Sinceramente gostei do que vi. Velocidade de raciocínio, bom tecnicamente e com instinto de baliza.

Espero que continue a jogar e a evoluir. Tem bastante talento.

Faço minhas as tuas palavras.

E a parte que deixei a negrito é para mim a mais importante.

Este jogador tem as ferramentas para ter um trajecto muito positivo no Benfica. Agora só tem de trabalhar.

guizuca


Ramiro Lopes

Que lhe dê alento para uma melhor integração :)

Red skin

Faz parte de uma geração talentosa do futebol alemão e vai sendo chamado para a selecção do seu escalão...  se isto não é um indicador importante,  não sei o que é!  Bora Hany!

lonstrup

Citação de: Red skin em 11 de Abril de 2015, 00:26
Faz parte de uma geração talentosa do futebol alemão e vai sendo chamado para a selecção do seu escalão...  se isto não é um indicador importante,  não sei o que é!  Bora Hany!
é um jogador claramente com outra pedalada. tem capacidade de moldar ao que o jogo precisa, e tem recursos técnicos e tácticos para criar situações em que supera o adversário e sabe jogar para a equipa.

muito interessante o jogo dele hoje. o jonathan por exemplo mostrou talento puro, aquela raça, mas mukhtar é algo diferente, é um jogador muito inteligente, parece-me.

JulioJoaquim

Esperava menos para quem não tem ritmo competitivo. Nota-se que tem uma estampa física ligeiramente diferente da que quando chegou cá...um pouco mais robusto. Tem futebol nos pés e na cabeça. Quando tiver melhor fisicamente dará um contributo ainda mais positivo à equipa...B.