Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Vejo-o como segundo avançado rápido e móvel. O Jorge Jesus costuma adorar este tipo de jogadores...

PB

Espero que seja um notável médio-ala direito porque a jogar como falso 9 pareceu-me o pior jogadores do quatros elementos da frente da nossa equipa B.

darkwolf

Citação de: PB em 13 de Abril de 2015, 14:15
Espero que seja um notável médio-ala direito porque a jogar como falso 9 pareceu-me o pior jogadores do quatros elementos da frente da nossa equipa B.

eu tenho opinião contrária,esteve melhor que o Nuno e o Victor Andrade.

Mr. Spawn

Citação de: darkwolf em 13 de Abril de 2015, 14:18
Citação de: PB em 13 de Abril de 2015, 14:15
Espero que seja um notável médio-ala direito porque a jogar como falso 9 pareceu-me o pior jogadores do quatros elementos da frente da nossa equipa B.

eu tenho opinião contrária,esteve melhor que o Nuno e o Victor Andrade.

Concordo. E à distância

PB

Citação de: darkwolf em 13 de Abril de 2015, 14:18
Citação de: PB em 13 de Abril de 2015, 14:15
Espero que seja um notável médio-ala direito porque a jogar como falso 9 pareceu-me o pior jogadores do quatros elementos da frente da nossa equipa B.

eu tenho opinião contrária,esteve melhor que o Nuno e o Victor Andrade.
Não acho nada!

Não pareceu forte em espaços curtos, não tem grande capacidade de aceleração e não pareceu um finalizador temível.

Tem mesmo capacidade para fazer a diferença como segundo avançado?

darkwolf

Citação de: PB em 13 de Abril de 2015, 14:24
Citação de: darkwolf em 13 de Abril de 2015, 14:18
Citação de: PB em 13 de Abril de 2015, 14:15
Espero que seja um notável médio-ala direito porque a jogar como falso 9 pareceu-me o pior jogadores do quatros elementos da frente da nossa equipa B.

eu tenho opinião contrária,esteve melhor que o Nuno e o Victor Andrade.
Não acho nada!

Não pareceu forte em espaços curtos, não tem grande capacidade de aceleração e não pareceu um finalizador temível.

Tem mesmo capacidade para fazer a diferença como segundo avançado?

mostrou resistência,técnica e faro, para além disso o Nuno e o Victor estiveram muito em baixo.

Billy the Kid

Tem uma cultura táctica e técnica que o coloca acima dos jovens "made in Seixal".
Desenvolve um futebol adulto que o Teixeira e o Renato (principalmente o primeiro), apesar de serem espectacularmente talentos e promissores, ainda não o atingiram.

André Sousa

Nem quero imaginar quando ele fizer um jogo como deve ser, o que se dirá...

Cultura técnica? O que é isso?

sagan1976

Estava na bancada a ver o jogo no sábado e um bacano ao meu lado diz-me assim "Olha, ali em baixo. O alemão." Começámos os dois a gritar "MUKHTAR, METE OS OLHOS NISTO PÁ!!"

PB

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2015, 14:48
Nem quero imaginar quando ele fizer um jogo como deve ser, o que se dirá...

Cultura técnica? O que é isso?
Que achaste?

PB

Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 14:46
Tem uma cultura táctica e técnica que o coloca acima dos jovens "made in Seixal".
Desenvolve um futebol adulto que o Teixeira e o Renato (principalmente o primeiro), apesar de serem espectacularmente talentos e promissores, ainda não o atingiram.
Coloca acima? Não achei superior a Guedes e Teixeira.

André Sousa

Não deu para ver nada, praticamente. Não teve muito jogo, tentou fazer a diferença no 1x1 por algumas vezes mas também não teve muito sucesso...

É natural. Foi o primeiro contacto que teve com o futebol em Portugal, ao nível do jogo. Lá mais para a frente dará para tirar conclusões.

Billy the Kid

#2442
Citação de: PB em 13 de Abril de 2015, 15:06
Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 14:46
Tem uma cultura táctica e técnica que o coloca acima dos jovens "made in Seixal".
Desenvolve um futebol adulto que o Teixeira e o Renato (principalmente o primeiro), apesar de serem espectacularmente talentos e promissores, ainda não o atingiram.
Coloca acima? Não achei superior a Guedes e Teixeira.
Deixa o Guedes fora disto.
Estava a compará-lo com jogadores que fazem a sua posição: Teixeira, Renato, Guzzo, etc.
O Teixeira tem tudo para ser melhor que o Mukhtar, mas tem de aprender que não joga sozinho. Tem de aprender a soltar a bola e, principalmente, no timing certo. Ele ainda não sabe isso e prejudica MUITAS VEZES à equipa.
Neste momento, o alemão é "mais adulto" a jogar a bola.

Rikurveojmal

ele jogou em que posição?

lonstrup

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Abril de 2015, 15:57
ele jogou em que posição?
joga no nosso coração!

(seria um jogador ofensivo, entre avançado e medios ofensivos )