Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kirdord

As vezes o Pessoal é demasiado "cromo".

Então se as vezes dizemos que a equipa não são só os que jogam, pq os que treinam tb são importantes, porque um plantel não são só os convocados. Agora não queremos que este seja campeão só porque não jogou? está a treinar com a equipa desde Janeiro.

Já agora, acho que a posição ideal para ele é a do Jonas.

MALU15

Citação de: skiD em 19 de Maio de 2015, 09:50
Ele já foi para o mundial ?Ou ainda vai cá estar para o ultimo jogo ?
Só vai 2ª feira

BenficaSetsFire

Citação de: kirdord em 19 de Maio de 2015, 12:44
As vezes o Pessoal é demasiado "cromo".

Então se as vezes dizemos que a equipa não são só os que jogam, pq os que treinam tb são importantes, porque um plantel não são só os convocados. Agora não queremos que este seja campeão só porque não jogou? está a treinar com a equipa desde Janeiro.

Já agora, acho que a posição ideal para ele é a do Jonas.

Não somos nós que "não queremos". Se não joga um minuto não é considerado campeão, só se jogar agora na última jornada.

Marado

Citação de: kirdord em 19 de Maio de 2015, 12:44

Já agora, acho que a posição ideal para ele é a do Jonas.
Acho que está a ser treinado para ocupar a posição 8.

kirdord

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Maio de 2015, 13:31
Citação de: kirdord em 19 de Maio de 2015, 12:44
As vezes o Pessoal é demasiado "cromo".

Então se as vezes dizemos que a equipa não são só os que jogam, pq os que treinam tb são importantes, porque um plantel não são só os convocados. Agora não queremos que este seja campeão só porque não jogou? está a treinar com a equipa desde Janeiro.

Já agora, acho que a posição ideal para ele é a do Jonas.

Não somos nós que "não queremos". Se não joga um minuto não é considerado campeão, só se jogar agora na última jornada.
Exatamente.

Mas havia aqui pessoal a dizer que nem merecia ser utilizado para ser campeao.

Para mim Titular, mas temos um jogo para ganhar e o Jonas e o Lima para tentar cheger ao 1º goleador.

senão para mim jogavam:
Varela (Lopes na 2ªParte)
Silvio(Semedo 2ª Parte)
Cesar
Lisandro
Benitez
Dawidovsky
J.Teixeira
Sujlemani
V.Andrade
Muktar
Rodrigues

Lindelof na 2ªParte para onde o JJ quiser!!!!

sardao

Citação de: kirdord em 19 de Maio de 2015, 12:44
As vezes o Pessoal é demasiado "cromo".

Então se as vezes dizemos que a equipa não são só os que jogam, pq os que treinam tb são importantes, porque um plantel não são só os convocados. Agora não queremos que este seja campeão só porque não jogou? está a treinar com a equipa desde Janeiro.

Já agora, acho que a posição ideal para ele é a do Jonas.
Não é ser cromo, é não querer banalizar o conceito de ser campeão. Há um núcleo que forma o plantel (bi)campeão e a questão é saber se o Mukhtar faz parte dele ou não. Nunca jogou em competição nenhuma, só chegou a meio da época e, outro dado para mim importante, será que vai ser aposta para ficar para o ano que vem? É que se for mais um que está de passagem, acho que se devia pensar duas vezes antes de lhe dar este "prémio".
O caso dele é distinto do Paulo Lopes, que para além do percurso nas camadas jovens do clube, é um jogador com algum peso no balneário e que já vestiu mais vezes (vencendo títulos) a camisola do Benfica.

GlennStrombergh

Há jogadores da B que merecem muito mais. Tiveram a humildade e compreenderam que era importante ter tempo de jogo na B.
Mas este menino julgou-se muito importante.
Infelizmente alguns dos que mereceriam, estão agora em estágio na seleção.

Ramiro Lopes

Quando é que vai para estágio? Porque é que há uma discrepância tão grande entre os portugueses e os alemães na ida para o estágio?

elpayaso10

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2015, 01:56
Quando é que vai para estágio? Porque é que há uma discrepância tão grande entre os portugueses e os alemães na ida para o estágio?
tlvz tenham aprendido no Brasil 2014  qndo a seleção foi a última a chegar

UrosMatic

Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2015, 09:21
Citação de: UrosMatic em 19 de Maio de 2015, 08:53
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2015, 23:20
Citação de: mayweather em 18 de Maio de 2015, 17:57
Então este já não tinha ido pra seleção?

Espero que ainda joge para se sagrar campeão.

Seria o primeiro alemão, não? Enke infelizmente não ganho nada e não estou a ver outro alemão na nossa história.
Butt...
De dispensado do Benfica a titular indiscutível no Bayern, e andamos nós a brincar com Quim, Roberto e diabo a sete...

Esse tipo conseguia ser pior do que Quim ...

E o matic conseguia ser pior que o paulo almeida.

Falo do Butt (na fase Benfica) e não do Enke como é obvio

Tiago1982

De facto o Butt no Benfica foi um flop dos grandes.

Mas quem sabe se tivesse tido continuidade de aposta não se teria imposto. Ele tanto antes como depois do Benfica sempre me pareceu um guarda-redes sóbrio, competente e capaz.

Mas realmente no Benfica fez algumas borradas...

Boddicker

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Maio de 2015, 15:16
Há jogadores da B que merecem muito mais. Tiveram a humildade e compreenderam que era importante ter tempo de jogo na B.
Mas este menino julgou-se muito importante.
Infelizmente alguns dos que mereceriam, estão agora em estágio na seleção.

Adoro as certezas com que se fala.

sazuke

Citação de: UrosMatic em 20 de Maio de 2015, 09:46
Citação de: sazuke em 19 de Maio de 2015, 09:21
Citação de: UrosMatic em 19 de Maio de 2015, 08:53
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2015, 23:25
Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2015, 23:20
Citação de: mayweather em 18 de Maio de 2015, 17:57
Então este já não tinha ido pra seleção?

Espero que ainda joge para se sagrar campeão.

Seria o primeiro alemão, não? Enke infelizmente não ganho nada e não estou a ver outro alemão na nossa história.
Butt...
De dispensado do Benfica a titular indiscutível no Bayern, e andamos nós a brincar com Quim, Roberto e diabo a sete...

Esse tipo conseguia ser pior do que Quim ...

E o matic conseguia ser pior que o paulo almeida.

Falo do Butt (na fase Benfica) e não do Enke como é obvio

Eu também.

joaopedropj

Vai poder jogar no sábado?

lonstrup

Estou a gostar de o ver envolvido com o grupo, tanto nos festejos, e também na apresentação da parceria com a Emirates, a conversar com o Sheu e assim.

Espero que seja um jogador com que contemos para a próxima época, pois do único jogo que vi dele, pareceu-me ser competitivo.