Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cernache1

Citação de: barrospt em 24 de Maio de 2015, 01:59
Acredito que tem qualidade para ser o sucessor do Salvio.

Parabéns campeão.

Que onda de otimismo.

Até por não ser a posição dele.


melanda72

Já vi bem pior jogar com a camisola do Benfica,  pode ser uma boa surpresa na próxima época.

Willow

Não há por aí nenhum gif das intervenções dele? Estava num casamento, fui vendo aos poucos no telemóvel não consegui reparar.

darkwolf

tem potencial,agora há que trabalhá-lo.

Red skin

Entrou com muitas ganas! Tem qualidade de certeza! N é qq um q joga naquela seleção, que está cheia de valores.

Benfiquismo


joker17

Não vi nada de especial

Baron_Davis

tb acho que devia ter entrado, no sábado, e feito 3 assistências e 2 golos, mínimo


Tiago1982

Não desgostei do pouco que vi, mas foi muito pouco tempo para uma opinião decente.

Pelo que fui percebendo o Mukhtar é jogador para jogar nos 3 lugares atrás do avançado (pelas alas, ou pelo meio), certo?

Pareceu-me ser rápido e bom de bola, mas vi muito pouco.

Resta ver agora nos Sub-20. Se bem que o grupo da Alemanha é, à partida, fraco...

bolas10

Vamos ver como corre o Mundial Sub-20 e a pré-época, mas um empréstimo a um clube europeu fazia-lhe bem!

lonstrup

andam todos a salivar-se com jogadores como Nani, que na realidade, perto dos 30 anos, nunca se notabilizaram pelo empenho e vontade de jogar, em vez apostar nesta juventude, com vontade de ganhar, que se apaixona por este clube e quer dar os seus melhores anos ao clube.

tudo ao contrário.

20Nico Gaitan20

Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2015, 15:54
andam todos a salivar-se com jogadores como Nani, que na realidade, perto dos 30 anos, nunca se notabilizaram pelo empenho e vontade de jogar, em vez apostar nesta juventude, com vontade de ganhar, que se apaixona por este clube e quer dar os seus melhores anos ao clube.

tudo ao contrário.
Eu não quero o Nini no Benfica

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2015, 16:11
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2015, 15:54
andam todos a salivar-se com jogadores como Nani, que na realidade, perto dos 30 anos, nunca se notabilizaram pelo empenho e vontade de jogar, em vez apostar nesta juventude, com vontade de ganhar, que se apaixona por este clube e quer dar os seus melhores anos ao clube.

tudo ao contrário.
Eu não quero o Nini no Benfica
São estes miúdos que serão o nosso futuro. Os nossos luisões e maxis do futuro.

Putos novinhos, mas já com uma mentalidade competitiva elevada. Já não se tratam de Di Marias a vir para a Europa, a ambientar-se etc.

Almareado

Eu considero o Nani o "Carrillo" de Manchester. Mas um "carrillo" de Manchester foi um dos melhores extremos direitos do Benfica chamado Karel Poborsky....

Agrada-me pela experiência que empresta, embora penso ser só boato.

tigerwoodss

Citação de: Almareado em 27 de Maio de 2015, 16:35
Eu considero o Nani o "Carrillo" de Manchester. Mas um "carrillo" de Manchester foi um dos melhores extremos direitos do Benfica chamado Karel Poborsky....

Agrada-me pela experiência que empresta, embora penso ser só boato.

Tivemos a sorte de ter Poborsky que teria sido uma estrela na maioria dos clubes europeus.
Karel Poborsky era suplente da maior estrela de Manchester da altura: David Beckham.
Nani nos últimos anos pouco ou nada tinha jogado mesmo quando os extremos eram Ashley Young ou Valencia apenas.

Por isso não me parece uma comparação muito feliz.

Cumprimentos