Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

catarinagf

Sinceramente impressionou-me, não estava à espera de muito porque já o tinha visto jogar pela Alemanha U19 e não fiquei particularmente impressionada, mas do pouco que vi cá parece ter um qualidade técnica acima da média. Esperemos que se confirme e que para o ano comece a somar minutos na equipa principal, juntamente com alguns miúdos da B.

so o benfica

Eu sou um dos que axa que vai ser craque, jogador muito interesante! Curioso vendo com os olhos de um e adepto vejo jogadores como, cristante, guedes, nuno santos, joao carvalho, renato sanchos, joao teixeira, mukhtar, jonathan, nelson semedo, muitos juniores e ate o proprio joao filipe que assinou contrato profissional, muita qualidade para ser titular num benfica no maximo daqui a 4 anos! contudo so o futuro podera responder a isso!

bzouk

Citação de: so o benfica em 28 de Maio de 2015, 20:51
Eu sou um dos que axa que vai ser craque, jogador muito interesante! Curioso vendo com os olhos de um e adepto vejo jogadores como, cristante, guedes, nuno santos, joao carvalho, renato sanchos, joao teixeira, mukhtar, jonathan, nelson semedo, muitos juniores e ate o proprio joao filipe que assinou contrato profissional, muita qualidade para ser titular num benfica no maximo daqui a 4 anos! contudo so o futuro podera responder a isso!

Partilho da mesma opinião mas daqui a 4 anos duvido que algum desses jogadores ainda por cá more...

NoNameGirl_Norte

Mal fosse se estivesses arrependido ó miúdo .
Estás no Sport Lisboa e Benfica.
Tás sujeito a ganhar 2 títulos em um ano . Algo que o Sporting não ganha há 13

so o benfica

Citação de: bzouk em 28 de Maio de 2015, 20:54
Citação de: so o benfica em 28 de Maio de 2015, 20:51
Eu sou um dos que axa que vai ser craque, jogador muito interesante! Curioso vendo com os olhos de um e adepto vejo jogadores como, cristante, guedes, nuno santos, joao carvalho, renato sanchos, joao teixeira, mukhtar, jonathan, nelson semedo, muitos juniores e ate o proprio joao filipe que assinou contrato profissional, muita qualidade para ser titular num benfica no maximo daqui a 4 anos! contudo so o futuro podera responder a isso!

Partilho da mesma opinião mas daqui a 4 anos duvido que algum desses jogadores ainda por cá more...
Pois e! Como disse so o futuro... viva o benfica!

bzouk

Recuo 10/20 anos e lembro-me de ver os melhores jogadores saírem por meia duzia de tostões...hoje em dia temos jogadores a serem vendidos por dezenas de M...miudos a saírem por M...é aqui que se vê a grande recuperação do Glorioso...

JD89SLB

Vamos lá ver como joga daqui a "bocado". Gostava de o ver a 8 pelo jogo na B pareceu-me o sítio mais indicado para jogar, ou isso ou segundo avançado.

Sousa_slb

a k horas jogam e onde se pode ver?

so o benfica

A mesma pergunta a k horas e k canal.

klik

2 da manha...

mas é contra uma selecção fraca...

canais.. só numa stream qualquer

Cardozo_matador

Citação de: bzouk em 28 de Maio de 2015, 21:08
Recuo 10/20 anos e lembro-me de ver os melhores jogadores saírem por meia duzia de tostões...hoje em dia temos jogadores a serem vendidos por dezenas de M...miudos a saírem por M...é aqui que se vê a grande recuperação do Glorioso...

Eu quero é ver títulos. Milhões nas vendas pouco me interessam. Ainda mais sendo para estourar em entulho, dar comissões a alguns e em vez do passivo diminuir, só aumentar (com excepção deste último exercício).

bzouk

Citação de: Cardozo_matador em 31 de Maio de 2015, 23:26
Citação de: bzouk em 28 de Maio de 2015, 21:08
Recuo 10/20 anos e lembro-me de ver os melhores jogadores saírem por meia duzia de tostões...hoje em dia temos jogadores a serem vendidos por dezenas de M...miudos a saírem por M...é aqui que se vê a grande recuperação do Glorioso...

Eu quero é ver títulos. Milhões nas vendas pouco me interessam. Ainda mais sendo para estourar em entulho, dar comissões a alguns e em vez do passivo diminuir, só aumentar (com excepção deste último exercício).
Concordo plenamente...estava apenas a falar das transferências...
Ao nível desportivo estaria satisfeito caso tivéssemos ganho as duas finais da liga europa e o campeonato do minuto 92 já para não falar do ano anterior...
Isso sim seria um Benfica à Benfica...
Agora voltando ao meu desabafo...que grande diferença a atual para a que retratei...

luis.live

gosto muito deste jogador , ao contrario do jonathan que não acho nada de especial...

lonstrup

Citação de: luis.live em 01 de Junho de 2015, 00:13
gosto muito deste jogador , ao contrario do jonathan que não acho nada de especial...
há espaço para ambos.

mas este, tal como o cristante, são potenciais craques.

bzouk

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2015, 00:15
Citação de: luis.live em 01 de Junho de 2015, 00:13
gosto muito deste jogador , ao contrario do jonathan que não acho nada de especial...
há espaço para ambos.

mas este, tal como o cristante, são potenciais craques.
Esses dois e o Jonathan também, três potenciais craques, minha opinião  :rir: