Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gaizka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 19:58
eu de todas as contratações só não engulo a do Marçal.. , até porque me deixa logo de pé atras, em relação a não contratarem um Lateral Esquerdo!!!

Todos os outros, são jovens com as suas qualidades aqui e ali..
Outros por estar numa situação de final de contrato.
Marçal vai ficar no Benfica tanto tempo como o Djavan....Contratação para ''agradar'' alguem

Se o Djavan nos facilitasse uma perna do Rafa... agora, esses negócios de Djavan dado, Menga dado e não recebemos nada em troca. N percebo

klik

Djavan saiu por 1M..  acho que está no relatorio.

O Rafa como está meu deus.. que epoca horrivel.. e não é o facto de estar a jogar mal, é mesmo o facto de estar a cometer erros graves a nivel tecnico!!!

Quantidade de bolas enorme que perde ou com um mau dominio ou com toques a mais etc etc.

É olharem para dentro, mas é.

Kyoto

nem sabia que as fiji tinham federação  ;D

stanley

 Cole Tadlock Há 16 horas
That poor goalkeeper. He seemed to be just out of reach of most of the goals scored.
· 15
   
LambentLizard Há 14 horas
Not much he could do tbh


O famoso «sem culpa»

Gaizka

Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 21:31
Djavan saiu por 1M..  acho que está no relatorio.

O Rafa como está meu deus.. que epoca horrivel.. e não é o facto de estar a jogar mal, é mesmo o facto de estar a cometer erros graves a nivel tecnico!!!

Quantidade de bolas enorme que perde ou com um mau dominio ou com toques a mais etc etc.

É olharem para dentro, mas é.

A nível de primeiro toque não deve ser pior que o Lima... 1M. Desconhecia. E custou mt menos que isso?

Rui SLB Pedro

Parabéns pelos golos. Veremos o que fazes no resto da competição.

gilcsousa

Do pouco que o vi jogar no jogo contra o Marítimo gostei e para ser convocado para uma seleção sub-21 como a alemã, com tão poucos minutos no clube, só mostra a confiança que têm nele.
Acredito nele

RedEagleNN

Citação de: gilcsousa em 01 de Junho de 2015, 22:30
Do pouco que o vi jogar no jogo contra o Marítimo gostei e para ser convocado para uma seleção sub-21 como a alemã, com tão poucos minutos no clube, só mostra a confiança que têm nele.
Acredito nele

Sub-20.

gilcsousa


Nuno_SLB

Citação de: Gaizka em 01 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 20:23
Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 19:58
eu de todas as contratações só não engulo a do Marçal.. , até porque me deixa logo de pé atras, em relação a não contratarem um Lateral Esquerdo!!!

Todos os outros, são jovens com as suas qualidades aqui e ali..
Outros por estar numa situação de final de contrato.
Marçal vai ficar no Benfica tanto tempo como o Djavan....Contratação para ''agradar'' alguem

Se o Djavan nos facilitasse uma perna do Rafa... agora, esses negócios de Djavan dado, Menga dado e não recebemos nada em troca. N percebo

Rafa para quê ? Bolas, como diz o provébio, mais vale cair em graça que ser engraçado.

bzouk

Citação de: RedEagleNN em 01 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: gilcsousa em 01 de Junho de 2015, 22:30
Do pouco que o vi jogar no jogo contra o Marítimo gostei e para ser convocado para uma seleção sub-21 como a alemã, com tão poucos minutos no clube, só mostra a confiança que têm nele.
Acredito nele

Sub-20.
3 golos no jogo de estreia...não percebi porque mas estavam a falar que o habitual (e estrala da equipa) avançado não tinha sido convocado para a prova...

Meddler

#2861
Citação de: bzouk em 01 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: RedEagleNN em 01 de Junho de 2015, 22:41
Citação de: gilcsousa em 01 de Junho de 2015, 22:30
Do pouco que o vi jogar no jogo contra o Marítimo gostei e para ser convocado para uma seleção sub-21 como a alemã, com tão poucos minutos no clube, só mostra a confiança que têm nele.
Acredito nele

Sub-20.
3 golos no jogo de estreia...não percebi porque mas estavam a falar que o habitual (e estrala da equipa) avançado não tinha sido convocado para a prova...


É o Selke, que foi o melhor marcador do Euro sub19 do ano passado.

Mas o melhor sub-20 alemão para jogar a 9 é o Timo Werner, mas vai ao Euro sub19. Anyway, são jogadores diferentes e o Timo é um 9 e o Hany é um «9,5», pelo menos no sistema deles.

L3GEND

Ás Ilhas Fiji, provavelmente até eu marcava um hattrick, mas é bom sinal!

Espero que faça um grande Mundial!

KoSt@

Citação de: L3GEND em 02 de Junho de 2015, 00:08
Ás Ilhas Fiji, provavelmente até eu marcava um hattrick, mas é bom sinal!

Espero que faça um grande Mundial!
Com essa pança? Nem saías do circulo de meio campo, eras logo substituído por cansaço :p

klik

OJOGO fala.. mas não viram o JOGO!!

Têm coragem de dizer que o Hany jogou a médio centro..

Isto é um insulto para todos nós que vimos o jogo!! ridículo.

O Hany foi o jogo inteiro o elemento mais avançado da equipa...