Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

Citação de: slb_always em 07 de Junho de 2015, 03:31
Citação de: ptmam em 03 de Junho de 2015, 02:14
Ainda não percebi se este gajo é médio centro, médio direito, extremo, médio ofensivo, ou wtv, mas não desgostei quando entrou para o lugar do Salvio e já fez um hat-trick neste mundial, vamos ver no que dá...

somos 2.

Alguém pode elucidar sobre a posição natural do jogador?

9, 5

catarinagf

Tem demonstrado imensa qualidade neste Mundial, sem dúvida um dos melhores da Alemanha não apenas pelos golos, mas também porque é raro perder uma bola, joga simples e em função da equipa.

ZICKLER

Citação de: catarinagf em 07 de Junho de 2015, 04:28
Tem demonstrado imensa qualidade neste Mundial, sem dúvida um dos melhores da Alemanha não apenas pelos golos, mas também porque é raro perder uma bola, joga simples e em função da equipa.

É dos sub 20 que temos no mundial,  claramente o mais preparado para jogar no atual Benfica.

Gosto muito do que tenho visto.

Em 442 pode jogar perfeitamente a 9, 5 na frente.

Em 433, pode jogar quer a 10, como em qualquer dos flancos

cipri_slb

Porreiro que este não foi como os outros alemães que se recusaram a vir e aceitou vir, é o único "estrangeiro" da selecção sub-20 alemã e um dos melhores da equipa por isso o Benfica esteve muito bem nesta contratação e espero que o sucesso dele abra mais as portas do mercado alemão porque é um mercado interessante e que o Benfica esta atento mas que a intransigência dos jogadores em vir para o tugão dificulta.

R.G.M

É ele que isola o NR 11 para o 2° golo, certo?

Se sim, hoje foram 2 assistências e 1 golo. Mas até gostei mais com o Uzbequistão.

Theroux

No Tugão vai parecer que está a jogar contra as Fiji ahah

lonstrup

ainda dizem que falta qualidade ao nosso plantel e o caraças.

Red skin

O Rui Vitória vai aproveitá-lo!

AleKx

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2015, 09:07
ainda dizem que falta qualidade ao nosso plantel e o caraças.


Faltava qualidade, no banco.

The Spoony One

Vamos convocar os Rolling Stones para um concerto, música de destaque passará a ser a "Hany"  ;D

LeoSLBBita

O Mukhtar é um excelente jogador. Para o ano vai ter muitos minutos, disso não tenho dúvida.

Roy Kent

Quantos golos já marcou?

Gimenez


Slb23

Não o conhecia, tenho gostado muito.

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 11:46
Não o conhecia, tenho gostado muito.

Acho que o Joelhos também não, e se ele não conhece é porque não vale nada.