Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lobotomizado

Parabéns! Que venhas a fazer o mesmo de manto sagrado.  :clap1:


alenker

Vamos alemão para o ano precisamos de ti!

The_Riggs

Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: booggie em 01 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2015, 16:59
Mukthar, Cristante e Jonathan Rodriguez.... o futuro não está assim tão negro, era só deixar de comprar os craques do Rio Ave e do Belenenses e apostar em mais jogadores de futuro deste nível ou jogadores experientes mas com um bom currículo.   :)

Futuro negro? Nunca vi o futuro tão radiante.

Por vezes têm que se comprar craques do Beleneses e do Rio Ave, para darem 15/20/30/40M pelos nossos craques,

C'est lá vie!

Estás fora ou estás dentro!

Se tu acreditas que os craques do Rio Ave e do Belenenses que estamos para ir buscar são os que nós vão dar essas quantias de dinheiro estás enganado.
Está ?

Deve ser por isso que o Valência também vem buscar agenciados do Mendes por empréstimo ao Rio Ave...

cipri_slb

Citação de: cmartins17 em 03 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: booggie em 01 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2015, 16:59
Mukthar, Cristante e Jonathan Rodriguez.... o futuro não está assim tão negro, era só deixar de comprar os craques do Rio Ave e do Belenenses e apostar em mais jogadores de futuro deste nível ou jogadores experientes mas com um bom currículo.   :)

Futuro negro? Nunca vi o futuro tão radiante.

Por vezes têm que se comprar craques do Beleneses e do Rio Ave, para darem 15/20/30/40M pelos nossos craques,

C'est lá vie!

Estás fora ou estás dentro!

Se tu acreditas que os craques do Rio Ave e do Belenenses que estamos para ir buscar são os que nós vão dar essas quantias de dinheiro estás enganado.
Está ?

Deve ser por isso que o Valência também vem buscar agenciados do Mendes por empréstimo ao Rio Ave...

Veio cá buscar 1, Felipe Augusto que era só o melhor jogador do Rio Ave o ano passado que fizeram uma época melhor do que esta.
Portanto são montes de jogadores em que aconteceu isso que tu disseste realmente.

ptmam

Ainda não percebi se este gajo é médio centro, médio direito, extremo, médio ofensivo, ou wtv, mas não desgostei quando entrou para o lugar do Salvio e já fez um hat-trick neste mundial, vamos ver no que dá...

The_Riggs

Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: cmartins17 em 03 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: booggie em 01 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2015, 16:59
Mukthar, Cristante e Jonathan Rodriguez.... o futuro não está assim tão negro, era só deixar de comprar os craques do Rio Ave e do Belenenses e apostar em mais jogadores de futuro deste nível ou jogadores experientes mas com um bom currículo.   :)

Futuro negro? Nunca vi o futuro tão radiante.

Por vezes têm que se comprar craques do Beleneses e do Rio Ave, para darem 15/20/30/40M pelos nossos craques,

C'est lá vie!

Estás fora ou estás dentro!

Se tu acreditas que os craques do Rio Ave e do Belenenses que estamos para ir buscar são os que nós vão dar essas quantias de dinheiro estás enganado.
Está ?

Deve ser por isso que o Valência também vem buscar agenciados do Mendes por empréstimo ao Rio Ave...

Veio cá buscar 1, Felipe Augusto que era só o melhor jogador do Rio Ave o ano passado que fizeram uma época melhor do que esta.
Portanto são montes de jogadores em que aconteceu isso que tu disseste realmente.

O que não faltam são exemplos.

Robertos, Leos Kanus, Djavans, Candeias ...
Tudo o que são jogadores que nunca jogaram oficialmente foi para fazerem favores.

Até na renovação do Maxi se comprou gajos que nunca jogaram oficialmente na A.

Toda a gente sabe como funciona, se não queres acreditar, é contigo.

cipri_slb

Citação de: cmartins17 em 03 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: cmartins17 em 03 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: booggie em 01 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2015, 16:59
Mukthar, Cristante e Jonathan Rodriguez.... o futuro não está assim tão negro, era só deixar de comprar os craques do Rio Ave e do Belenenses e apostar em mais jogadores de futuro deste nível ou jogadores experientes mas com um bom currículo.   :)

Futuro negro? Nunca vi o futuro tão radiante.

Por vezes têm que se comprar craques do Beleneses e do Rio Ave, para darem 15/20/30/40M pelos nossos craques,

C'est lá vie!

Estás fora ou estás dentro!

Se tu acreditas que os craques do Rio Ave e do Belenenses que estamos para ir buscar são os que nós vão dar essas quantias de dinheiro estás enganado.
Está ?

Deve ser por isso que o Valência também vem buscar agenciados do Mendes por empréstimo ao Rio Ave...

Veio cá buscar 1, Felipe Augusto que era só o melhor jogador do Rio Ave o ano passado que fizeram uma época melhor do que esta.
Portanto são montes de jogadores em que aconteceu isso que tu disseste realmente.

O que não faltam são exemplos.

Robertos, Leos Kanus, Djavans, Candeias ...
Tudo o que são jogadores que nunca jogaram oficialmente foi para fazerem favores.

Até na renovação do Maxi se comprou gajos que nunca jogaram oficialmente na A.

Toda a gente sabe como funciona, se não queres acreditar, é contigo.

Sim e esses jogadores que enunciaste fartaram-se de nos dar dinheiro, eu não sei se reparaste no que eu disse anteriormente mas se repares eu disse que não serão certamente os craques que vêm do Rio Ave e do Belenenses que nós vão dar quantias de 15/20/30 milhões como já deram alguns jogadores e tu vens me falar em Kanus,Candeias,Djavans.... Quem está enganado aqui és tu, claro que sei que há entreposto no Benfica e também sei que talvez a maioria desses jogadores do Rio Ave e Belenenses é outro entreposto mas não sei o que é que isso tem haver com o que eu tinha dito anteriormente só me vens dar razão no que eu tinha dito.

lonstrup

o jorge mendes e os empresários têm palavra nas nossas compras, mas também nas de outros clubes.

o que se quer dizer é que jorge mendes consegue encontrar compradores para os teus jogadores por altos preços, mas em compensação, tens de o fazer ganhar guita contratando contentores de jogadores dele, que nunca jogarão pelo Benfica sequer.

mas é muito assim que funciona.

nunca se questionaram porque vendemos trutas quase sempre para o mesmo tipo de clubes?

R.G.M

Trabalhador, sempre a dar linha de passe e a combinar sempre de forma assertiva com os colegas.

Teve duas situações para finalizar, tendo visto o GR adversário negar-lhe o golo.

Alemanha com dificuldades face a um Uzbequistão muito bem organizado defensivamente.

1-0 ao intervalo.

bzouk

Citação de: R.G.M em 04 de Junho de 2015, 08:57
Trabalhador, sempre a dar linha de passe e a combinar sempre de forma assertiva com os colegas.

Teve duas situações para finalizar, tendo visto o GR adversário negar-lhe o golo.

Alemanha com dificuldades face a um Uzbequistão muito bem organizado defensivamente.

1-0 ao intervalo.
Ao contrário do primeiro, não consegui ver este jogo...voltou a jogar no meio campo? Que tal se saiu?

R.G.M

Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: R.G.M em 04 de Junho de 2015, 08:57
Trabalhador, sempre a dar linha de passe e a combinar sempre de forma assertiva com os colegas.

Teve duas situações para finalizar, tendo visto o GR adversário negar-lhe o golo.

Alemanha com dificuldades face a um Uzbequistão muito bem organizado defensivamente.

1-0 ao intervalo.
Ao contrário do primeiro, não consegui ver este jogo...voltou a jogar no meio campo? Que tal se saiu?
Jogou a falso 9. Tipo Muller. Saiu agora com 2-0. Pura gestão.

A segunda parte foi como a primeira, toca e foge, sempre com classe e intensidade. Hoje foi mais difícil, mas a postura manteve-se!

bzouk

Citação de: R.G.M em 04 de Junho de 2015, 09:36
Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 09:27
Citação de: R.G.M em 04 de Junho de 2015, 08:57
Trabalhador, sempre a dar linha de passe e a combinar sempre de forma assertiva com os colegas.

Teve duas situações para finalizar, tendo visto o GR adversário negar-lhe o golo.

Alemanha com dificuldades face a um Uzbequistão muito bem organizado defensivamente.

1-0 ao intervalo.
Ao contrário do primeiro, não consegui ver este jogo...voltou a jogar no meio campo? Que tal se saiu?
Jogou a falso 9. Tipo Muller. Saiu agora com 2-0. Pura gestão.

A segunda parte foi como a primeira, toca e foge, sempre com classe e intensidade. Hoje foi mais difícil, mas a postura manteve-se!
Só agora reparei que ainda estão a jogar, pensei que já tivessem jogado de madrugada. Obrigado pela informação...
Assim como no Jonathan, Cristante e J. Teixeira, tenho grandes esperanças neste miudo!

SLB1994


slb_always

Citação de: ptmam em 03 de Junho de 2015, 02:14
Ainda não percebi se este gajo é médio centro, médio direito, extremo, médio ofensivo, ou wtv, mas não desgostei quando entrou para o lugar do Salvio e já fez um hat-trick neste mundial, vamos ver no que dá...

somos 2.

Alguém pode elucidar sobre a posição natural do jogador?