Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

em 433 vejo o Mukhtar como o médio mais avançado do meio campo, é mesmo o único lugar onde pode render...não sei se  encostado as linha ia render o mesmo.

PB_124

esperança por ele, nnc pensei  :)

Rei

Citação de: Gaivoto em 07 de Junho de 2015, 14:21
O que eu tenho gostado mais dele nem são os golos, mas sim o que ele faz jogar a sua equipa, incrível como todo o futebol ofensivo tem que passar por ele, nem que seja só para dar um simples toque ou um simples passe, parece que não dá para lhe roubar a bola tal a confiança que tem neste momento.
Se o Hany não lutar pela titularidade na próxima temporada algo estará muito mal com o novo treinador do Benfica, seja ele quem for

Vamos a ter calma. O Benfica tem uma data de talentos a despontar, eu disse-o muitas vezes aqui. Assim de repente, Cristante, Talisca, Teixeira, Guedes, Mukhtar, Jonathan... todos eles com muito potencial.

melanda72

Eu sinceramente não o tenho visto jogar muito mas pelos comentários aqui é um jogador com enorme potencial e espero que vingue no Benfica.
Mas acho estranho as equipas Alemãs deixarem-no fugir para Portugal.

VanHooijdonk

Mais um daqueles jogadores comprado pela 'estrutura' e ignorados pela mestre da táctica?

Muktar, a tua vida no slb vai mudar.

cipri_slb

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2015, 04:52
Porreiro que este não foi como os outros alemães que se recusaram a vir e aceitou vir, é o único "estrangeiro" da selecção sub-20 alemã e um dos melhores da equipa por isso o Benfica esteve muito bem nesta contratação e espero que o sucesso dele abra mais as portas do mercado alemão porque é um mercado interessante e que o Benfica esta atento mas que a intransigência dos jogadores em vir para o tugão dificulta.

Único estrangeiro? Pela ascendência sudanesa?

Basta olhares para o capitão desta equipa, o Kevin Akpoguma, de ascendência nigeriana, ou o Dudzkiak, de ascendência ganesa.

Unico estrangeiro porque é o único na equipa alemã que joga fora da Alemanha, nada haver com a descendência dele.

20Nico Gaitan20

Citação de: melanda72 em 07 de Junho de 2015, 14:29
Eu sinceramente não o tenho visto jogar muito mas pelos comentários aqui é um jogador com enorme potencial e espero que vingue no Benfica.
Mas acho estranho as equipas Alemãs deixarem-no fugir para Portugal.
segundo se diz ele é que fez questão de vir para o Benfica...E em boa hora o fez....tem muita qualidade, não é por acaso que é titular numa das melhores selecções do mundo.

melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: melanda72 em 07 de Junho de 2015, 14:29
Eu sinceramente não o tenho visto jogar muito mas pelos comentários aqui é um jogador com enorme potencial e espero que vingue no Benfica.
Mas acho estranho as equipas Alemãs deixarem-no fugir para Portugal.
segundo se diz ele é que fez questão de vir para o Benfica...E em boa hora o fez....tem muita qualidade, não é por acaso que é titular numa das melhores selecções do mundo.
Só logo ai nota-se que tem bom gosto.
Por ser titular da selecção Alemã é que acho estranho vir para um campeonato com muito menos visibilidade que o Alemão, mas em boa hora o fez e será bem vindo pois a qualidade nunca é de mais.

paalexg

Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2015, 04:52
Porreiro que este não foi como os outros alemães que se recusaram a vir e aceitou vir, é o único "estrangeiro" da selecção sub-20 alemã e um dos melhores da equipa por isso o Benfica esteve muito bem nesta contratação e espero que o sucesso dele abra mais as portas do mercado alemão porque é um mercado interessante e que o Benfica esta atento mas que a intransigência dos jogadores em vir para o tugão dificulta.

Único estrangeiro? Pela ascendência sudanesa?

Basta olhares para o capitão desta equipa, o Kevin Akpoguma, de ascendência nigeriana, ou o Dudzkiak, de ascendência ganesa.

Unico estrangeiro porque é o único na equipa alemã que joga fora da Alemanha, nada haver com a descendência dele.
Ele tem filhos estrangeiros? :huh: :o

Bem, que precoce...

Kasta

Nao era este que todos criticavam ter Vindo mais cedo?

Baron_Davis

tem estado em bom plano  :clap1:

Muk, Cristante, Jonathan, Guedes

muita qualidade

Thorondor

Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2015, 04:52
Porreiro que este não foi como os outros alemães que se recusaram a vir e aceitou vir, é o único "estrangeiro" da selecção sub-20 alemã e um dos melhores da equipa por isso o Benfica esteve muito bem nesta contratação e espero que o sucesso dele abra mais as portas do mercado alemão porque é um mercado interessante e que o Benfica esta atento mas que a intransigência dos jogadores em vir para o tugão dificulta.

Único estrangeiro? Pela ascendência sudanesa?

Basta olhares para o capitão desta equipa, o Kevin Akpoguma, de ascendência nigeriana, ou o Dudzkiak, de ascendência ganesa.

Unico estrangeiro porque é o único na equipa alemã que joga fora da Alemanha, nada haver com a descendência dele.

Já tem filhos?

N seria ascendência?

cipri_slb

Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: cipri_slb em 07 de Junho de 2015, 04:52
Porreiro que este não foi como os outros alemães que se recusaram a vir e aceitou vir, é o único "estrangeiro" da selecção sub-20 alemã e um dos melhores da equipa por isso o Benfica esteve muito bem nesta contratação e espero que o sucesso dele abra mais as portas do mercado alemão porque é um mercado interessante e que o Benfica esta atento mas que a intransigência dos jogadores em vir para o tugão dificulta.

Único estrangeiro? Pela ascendência sudanesa?

Basta olhares para o capitão desta equipa, o Kevin Akpoguma, de ascendência nigeriana, ou o Dudzkiak, de ascendência ganesa.

Unico estrangeiro porque é o único na equipa alemã que joga fora da Alemanha, nada haver com a descendência dele.

Já tem filhos?

N seria ascendência?

Sim, estava no telemóvel, corrector.  :disgust:

bzouk

Citação de: Kasta em 07 de Junho de 2015, 15:00
Nao era este que todos criticavam ter Vindo mais cedo?
Somos os adeptos mais críticos à face da terra...

San Lucas

Citação de: VanHooijdonk em 07 de Junho de 2015, 14:31
Mais um daqueles jogadores comprado pela 'estrutura' e ignorados pela mestre da táctica?

Muktar, a tua vida no slb vai mudar.

Lógico!
Um puto de 20 anos (19 quando cá chegou) chegar cá a meio da época e não ser logo opção, só mesmo com um treinador burro como o ******.

Aliás, se ele tivesse sido utilizado ainda éramos capazes de ter sido campeões. E, até quem sabe, ainda ganhar outro titulo.