Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

San Lucas

Citação de: iSLBenfica em 07 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: Breaking Bad em 07 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: VanHooijdonk em 07 de Junho de 2015, 14:31
Mais um daqueles jogadores comprado pela 'estrutura' e ignorados pela mestre da táctica?

Muktar, a tua vida no slb vai mudar.

Lógico!
Um puto de 20 anos (19 quando cá chegou) chegar cá a meio da época e não ser logo opção, só mesmo com um treinador burro como o ******.

Aliás, se ele tivesse sido utilizado ainda éramos capazes de ter sido campeões. E, até quem sabe, ainda ganhar outro titulo.
o talisca chegou e jogou logo.

Já com o comboio em andamento? Não me apercebi.

Não compares o incomparável.

O Talisca chegou cá depois de uma razia no plantel e fez a pré-época toda!
E deu-nos tantos, mas tantos pontos no inicio do campeonato que, goste-se ou não dele, há que reconhecer que foi uma aposta ganha.

Digo-te uma coisa, no dia em que chegarem miúdos de 19 anos em Janeiro e tenham de ser aposta já nesse mesmo ano, muita coisa vai mal. É porque não há sistema de jogo, rotinas, nem lutamos por nada...

Quantos queres?

Alan Kardec
Airton

A juntar também o Eder Luiz, que já tinha 25 anos, e que também ele veio ajudar a partir de Janeiro na nossa caminhada do titulo.

Quero mais porque estes...  :bah2:

Kardec mal calçou. Na liga, nem 90 minutos tem!

Airton fez 4 jogos na liga, 6 no total. E quando jogou foi por necessidade, não por opção.

Eder Luiz também mal jogou e com 25 anos  não se enquadra em nada no que se estava a falar.

E convém ter em atenção que nesse ano ainda tivemos Europa depois de Janeiro.
Este ano foi so liga e taça da liga. Menos jogos, logo menos espaço para um jogador nas condições do Mukhtar.

iSLBenfica

#2941
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: iSLBenfica em 07 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 16:13
Citação de: Breaking Bad em 07 de Junho de 2015, 16:05
Citação de: San Lucas em 07 de Junho de 2015, 16:01
Citação de: VanHooijdonk em 07 de Junho de 2015, 14:31
Mais um daqueles jogadores comprado pela 'estrutura' e ignorados pela mestre da táctica?

Muktar, a tua vida no slb vai mudar.

Lógico!
Um puto de 20 anos (19 quando cá chegou) chegar cá a meio da época e não ser logo opção, só mesmo com um treinador burro como o ******.

Aliás, se ele tivesse sido utilizado ainda éramos capazes de ter sido campeões. E, até quem sabe, ainda ganhar outro titulo.
o talisca chegou e jogou logo.

Já com o comboio em andamento? Não me apercebi.

Não compares o incomparável.

O Talisca chegou cá depois de uma razia no plantel e fez a pré-época toda!
E deu-nos tantos, mas tantos pontos no inicio do campeonato que, goste-se ou não dele, há que reconhecer que foi uma aposta ganha.

Digo-te uma coisa, no dia em que chegarem miúdos de 19 anos em Janeiro e tenham de ser aposta já nesse mesmo ano, muita coisa vai mal. É porque não há sistema de jogo, rotinas, nem lutamos por nada...

Quantos queres?

Alan Kardec
Airton

A juntar também o Eder Luiz, que já tinha 25 anos, e que também ele veio ajudar a partir de Janeiro na nossa caminhada do titulo.

Quero mais porque estes...  :bah2:

Kardec mal calçou. Na liga, nem 90 minutos tem!

Airton fez 4 jogos na liga, 6 no total. E quando jogou foi por necessidade, não por opção.

Eder Luiz também mal jogou e com 25 anos  não se enquadra em nada no que se estava a falar.

E convém ter em atenção que nesse ano ainda tivemos Europa depois de Janeiro.
Este ano foi so liga e taça da liga. Menos jogos, logo menos espaço para um jogador nas condições do Mukhtar.

Kardec nem calçou? Foi titular nas meias-finais da Taça da Liga com o Sporting, onde vencemos por 4-1. Foi titular na final da Taça da Liga (juntamente com o Airton) contra o Porto, onde vencemos 3-0. Entrou na 2ª mão contra o Marselha onde foi fundamental na nossa passagem aos Quartos-Finais da Liga Europa. E ainda entrou em 8 jogos do campeonato, às mijinhas, é certo, mas nesse ano tínhamos um Cardozo e um Saviola fenomenais, além do Nuno Gomes e do Weldon.

O Airton foi titular na final da Taça da Liga com o Porto também e ainda foi titular em pelo menos 3 jogos do campeonato, quando tínhamos um Javi Garcia que era uma peça fundamental do 11.

O ser titular por necessidade deixa de ser uma desculpa quando tens a necessidade de ocupar uma vaga de extremo por lesão nesta época e o Jesus mete lá o...... Talisca.

Diaboli


cernache1

Citação de: Diaboli em 07 de Junho de 2015, 20:14
Golo contra as Honduras



Um suposto perneta, nada mal.

pguerreiro

Bom u20 até agora, e vão 4.

Redveder

Espero que fique no plantel da próxima época e seja opção regular, coisa que não foi na época transacta sem que se percebe-se muito bem porquê.

zefo

Este a surpreender-me ... se continuar assim quero ver se vai substituir o Salvio ou a tática muda

Silveira.

Espero que tenha oportunidades na pré-época.

bzouk

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:41
Este a surpreender-me ... se continuar assim quero ver se vai substituir o Salvio ou a tática muda
Testar dupla com Jonas devia ser engraçado.

SLBRulez


Songoku

Citação de: bzouk em 07 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:41
Este a surpreender-me ... se continuar assim quero ver se vai substituir o Salvio ou a tática muda
Testar dupla com Jonas devia ser engraçado.

Dupla ? Com o próximo treinador vamos passar a jogar em 433.. Esqueçam lá o 442.

bzouk

Citação de: Songoku em 07 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: bzouk em 07 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 21:41
Este a surpreender-me ... se continuar assim quero ver se vai substituir o Salvio ou a tática muda
Testar dupla com Jonas devia ser engraçado.

Dupla ? Com o próximo treinador vamos passar a jogar em 433.. Esqueçam lá o 442.
Nem para testar? Dasss que sorte.

Nico10

Voltou a jogar a falso 9?

Mumbly

Até agora só tem jogado contra totós.
Quando for a sério logo se verá o que ele vale.
E não estou com isto a insinuar que não seja grande jogador ou grande promessa; apenas é cedo para se tirarem conclusões.

Temos jogadores do Benfica na selecção portuguesa que já mostraram algo de equivalente, e jogando contra selecções menos fracas.