Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JustMe

O Jesus não percebe um cu de prospecção, isso não é novidade. Aliás, a "prospecção" dele desde que foi para o Sporting é a lista de alvos do scouting do Benfica. Coincidências.

Londrino-85

Citação de: pauliter em 12 de Junho de 2015, 07:46
Aperta bem a corrente, não te esqueças do cadeado..

Nonsense...

Pode ser q um dia te possa dizer quem me pediu para fazer este apelo (se vires o meu historico eu nunca sou do tipo fontanario).

Microwaves

Este vai "estourar" para o ano

tulio_slb

Tem um potencial imenso, mas em que posição irá jogar ?

GTtdi_SLB

o exemplo deste miúdo é mais um factor de pressão acrescida ao judas porque agora fica à vista de todos se algum jovem da prospecção singrar então o culpado tinha uma cara.


Cara de cú.

lonstrup

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 17:51
No tal almoço em que pude dialogar com ele lembro-me da maneira com que reduziu a qualidade de Muhktar a zero. Não acreditava nele, nem o conhecia antes da prospecção do Benfica o ter caçado. O alemão tem qualidade como se viu no Mundial Sub 20. E este é só um caso entre muitos que justificam as reservas criadas quanto ao futuro imediato do treinador no projecto de futebol do Benfica.

http://serbenfiquista.com/blog_post/fim-de-ciclo-adeus-jorge-jesus
___________________________

Já te safasteze...
isto será verdade ou esse rapaz está a inventar?

Theroux

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 17:51
No tal almoço em que pude dialogar com ele lembro-me da maneira com que reduziu a qualidade de Muhktar a zero. Não acreditava nele, nem o conhecia antes da prospecção do Benfica o ter caçado. O alemão tem qualidade como se viu no Mundial Sub 20. E este é só um caso entre muitos que justificam as reservas criadas quanto ao futuro imediato do treinador no projecto de futebol do Benfica.

http://serbenfiquista.com/blog_post/fim-de-ciclo-adeus-jorge-jesus
___________________________

Já te safasteze...
isto será verdade ou esse rapaz está a inventar?

Não é um rapaz e é um facto que recentemente passou umas horas a falar com ele sobre futebol, com outras pessoas, durante um almoço. Mas como não estive lá não posso saber se é puramente factual ou não.

Baron_Davis

Citação de: JustMe em 16 de Junho de 2015, 18:07
O Jesus não percebe um cu de prospecção, isso não é novidade. Aliás, a "prospecção" dele desde que foi para o Sporting é a lista de alvos do scouting do Benfica. Coincidências.
catedrático do PFC

para cortezes, menezes e luises felipes havia sempre lugar

que se enterre na merda verde

lonstrup

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 17:51
No tal almoço em que pude dialogar com ele lembro-me da maneira com que reduziu a qualidade de Muhktar a zero. Não acreditava nele, nem o conhecia antes da prospecção do Benfica o ter caçado. O alemão tem qualidade como se viu no Mundial Sub 20. E este é só um caso entre muitos que justificam as reservas criadas quanto ao futuro imediato do treinador no projecto de futebol do Benfica.

http://serbenfiquista.com/blog_post/fim-de-ciclo-adeus-jorge-jesus
___________________________

Já te safasteze...
isto será verdade ou esse rapaz está a inventar?

Não é um rapaz e é um facto que recentemente passou umas horas a falar com ele sobre futebol, com outras pessoas, durante um almoço. Mas como não estive lá não posso saber se é puramente factual ou não.
Pá, eu nunca fui apreciador do JJ, e mesmo dando de barato que ele poderia não valorizar muito este canal de recrutamento que era a prospecção, não consigo a acreditar que ele tenha feito essa avaliação do jogador.

klik

#3084
mas vocês duvidam...??! não conhecem a peça... ?

Epa.. alguns Benfiquista que estão fora... conhecem mais o material humano que está dentro do clube, do que o próprio treinador principal do clube..


Fez o mesmo ao JP..

trucatruca


klik

ainda bem que o Hany saiu já da prova...  para ver se volta mais cedo, com os outros e aproveitar ainda a pré temporada.

sbremoved_28408


Francescoli

Para mim é grande jogador.

Theroux

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 17:51
No tal almoço em que pude dialogar com ele lembro-me da maneira com que reduziu a qualidade de Muhktar a zero. Não acreditava nele, nem o conhecia antes da prospecção do Benfica o ter caçado. O alemão tem qualidade como se viu no Mundial Sub 20. E este é só um caso entre muitos que justificam as reservas criadas quanto ao futuro imediato do treinador no projecto de futebol do Benfica.

http://serbenfiquista.com/blog_post/fim-de-ciclo-adeus-jorge-jesus
___________________________

Já te safasteze...
isto será verdade ou esse rapaz está a inventar?

Não é um rapaz e é um facto que recentemente passou umas horas a falar com ele sobre futebol, com outras pessoas, durante um almoço. Mas como não estive lá não posso saber se é puramente factual ou não.
Pá, eu nunca fui apreciador do JJ, e mesmo dando de barato que ele poderia não valorizar muito este canal de recrutamento que era a prospecção, não consigo a acreditar que ele tenha feito essa avaliação do jogador.

Ele em público disse isto:

«Vamos agora conhecê-lo melhor, porque quem conhece melhor os jogadores é quem trabalha com eles. Eu nunca o vi a jogar pessoalmente, só pela televisão. Lembro-me do Portugal-Alemanha. Vem para aprender.»

Lembrava-se de um único jogo dele e só o deve ter visto porque era com Portugal, ou seja, bate certo com o que é dito no texto.

Ainda sobre ele e o Jonathan disse:

"Não sou uma enciclopédia."

A mim não me custa nada acreditar que ele tenha mandado essa tirada em privado.