Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TJSF

È a politica Pokemon, temos que os agarrar a todos.
Agora temos um número excessivo de jovens para apostar, sabendo que um jogar muito, prejudicará os outros.

pjmorce

a nossa média de idade vai cair de 30 para 20 este ano...

bzouk

Este é de longe um dos candidatos a ficar no plantel, se tal não acontecer vai por água abaixo a politica de aposta nos jovens.

melanda72

Citação de: bzouk em 25 de Junho de 2015, 16:56
Este é de longe um dos candidatos a ficar no plantel, se tal não acontecer vai por água abaixo a politica de aposta nos jovens.
Concordo, do pouco que se viu dele parece que tem futebol para ficar no plantel.
E em relação aos jovens penso que com o RV será desta que vão ter oportunidades agora cabe a eles trabalhar para serem apostas a sério.

jmcruz

Citação de: melanda72 em 25 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: bzouk em 25 de Junho de 2015, 16:56
Este é de longe um dos candidatos a ficar no plantel, se tal não acontecer vai por água abaixo a politica de aposta nos jovens.
Concordo, do pouco que se viu dele parece que tem futebol para ficar no plantel.
E em relação aos jovens penso que com o RV será desta que vão ter oportunidades agora cabe a eles trabalhar para serem apostas a sério.

Fiquei agradado com a sua capacidade de passe e de procurar espaços. Características essenciais no futebol moderno. Além disso pareceu me ter uma disponibilidade defensiva assinalável. Quem sabe não estará aqui uma boa opção para o médio mais ofensivo num 4-3-3.

Francescoli

Pareceu craquezinho.

Vamos ver.

bnfc

Desculpem lá, mas este é como o algodão.


Upinzani

Rodrigo, Coentrão, Pizzi... os bons são como os Boomerangs, vão e voltam.

Já os outros Pokemons jovens e candidatos a potenciais craques, se não tiverem sucesso, mas tiverem qualidade ( como os mais recentes ), ou resultam ou são vendidos a um novo coleccionador de Pikachus.

P.S: Acredito de caras neste.

Alves86

Este é para ficar.

                  Taarabat
                  Mukhtar
(Talisca/Djuricic/Pizzi ou Diego Lopes)

        Samaris
        J Teixeira

                       Fejsa
                     Cristante

melanda72

Citação de: jmcruz em 25 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: melanda72 em 25 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: bzouk em 25 de Junho de 2015, 16:56
Este é de longe um dos candidatos a ficar no plantel, se tal não acontecer vai por água abaixo a politica de aposta nos jovens.
Concordo, do pouco que se viu dele parece que tem futebol para ficar no plantel.
E em relação aos jovens penso que com o RV será desta que vão ter oportunidades agora cabe a eles trabalhar para serem apostas a sério.

Fiquei agradado com a sua capacidade de passe e de procurar espaços. Características essenciais no futebol moderno. Além disso pareceu me ter uma disponibilidade defensiva assinalável. Quem sabe não estará aqui uma boa opção para o médio mais ofensivo num 4-3-3.
Jogador muito jovem e penso que se for bem trabalhado vamos ter uma boa surpresa.
Eu acredito que este e o Cristante tem tudo para fazerem ums boa época.

Il Matador

Grande jogador, espero que fique!

nfgl

Mas ele é jogador de ala ou de corredor central?

Cuccittini

Acho que, se o RV trabalhar bem com ele, se consegue tornar numa importante peça do plantel.

Ele tem tudo para isso acontecer.

Cuccittini

Citação de: nfgl em 26 de Junho de 2015, 10:50
Mas ele é jogador de ala ou de corredor central?
Joga no corredor central, como Médio Ofensivo.

JD89SLB

Com tanta gente do meio campo para a frente, receio que seja mais um "Friesenbichler", é pena porque tem qualidade...