Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slipknot_BMC

Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 09:21
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Julho de 2015, 09:14
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 09:04
É verdade que este gajo vai ser dispensado?!!! Um dos jovens mais promissores da sua idade, de um das seleções mais fortes da Europa, que pagámos para vir mais cedo ambientar-se, vai sair? Se for verdade, já não se percebe nada disto.

Já sei que vão-me cair em cima , mas quando o JJ fez o mesmo com o Mora e o Carole o que não se disse dele nessa altura.

Agora a culpa já não é dele.

Ahh e cai por terra outro mito que o JJ não gastava do Mukhtar

Não te vou cair em cima, pq é a tua opinião, e estou mesmo a perguntar genuinamente, pq sendo assim, para quê gastar o dinheiro para vir mais cedo e ambientar-se? Este puto é um dos jovens mais promissores da sua idade, de uma seleção como a Alemanha. E não era para apostar na formação? Bolas, se é para apostar na formação, é para ser nos melhores da mesma.

O carole não sei, mas o Mora anda a bombar e a marcar golos decisivos.

A cena e que dantes quando isso acontecia , a justificação aqui era que o JJ não gostava deles , agora qual é a justificação ?

E sim concordo ctg , pagar para se vir ambientar e dps no final do ano levar um pontapé no cu nao lembra a ng

peter_slb

Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 09:04
É verdade que este gajo vai ser dispensado?!!! Um dos jovens mais promissores da sua idade, de um das seleções mais fortes da Europa, que pagámos para vir mais cedo ambientar-se, vai sair? Se for verdade, já não se percebe nada disto.

um dos jovens mais promissores da sua idade? Eu ainda gostava de saber de onde veio essa ideia, do que ele fez na Alemanha não foi de certeza. É um bom jogador jovem, com potencial para ser um bom jogador profissional, mas é mais 1 como muitos outros, não tem potencial para ser uma estrela do futebol mundial.

cmvc78

A única coisa que não percebo mesmo é o motivo de ter sido campeão em vez do João Teixeira, por exemplo!

Percebo a aposta no Djuricic em vez deste, principalmente no aspecto financeiro... o que pode mostrar que o Rui Vitória está alinhado com o Presidente!

Berna®

Não se percebe. Pagamos para vir mais cedo e depois acabam por não ficar.

Ai Carole..

isaias

C'um catano.
Não percebo isto.

I Am The Walrus

A "fava" saiu ao Muhktar, são muitos jogadores para a ou as mesmas posições...

A escolha seria sempre entre ele o Djuricic, o Nelson, e o Jonathan ... entre os que á partida têm o lugar garantido, como Jonas, Lima, Talisca, Taarat ...

São muitos jogadores ... Não lhe faz mal nenhum ser emprestado na minha opinião .. falam dele como se fosse um super craque, não é, pelo menos neste momento ...

Faz-me lembrar o Carole, a direção "pagou" para vir mais cedo e depois no começo da época, foram dispensados .. são aquelas "cenas" á benfica .... :smokin:

lestat01

Citação de: DC1989 em 16 de Julho de 2015, 20:41
Citação de: lestat01 em 16 de Julho de 2015, 20:34
O treinador que aposta nos jovens, mas não num sub20 da Alemanha...

Pensaste algo antes de escrever? Quantos jogadores há para a posição dele por exemplo!
Ah e Portugal também tem sub20 caso não saibas...
Bastante e tu?

Pouco interessa para o assunto Portugal ter sub-20. O Mukhtar está no Benfica e portanto para mim em igualdade com os outros todos.
Ficamos com o Djuricic que é mais velho, ganha mais, não tem um pingo de atitude em campo e não se assume em nenhum dos clubes por onde passa.

Star

Citação de: Berna® em 17 de Julho de 2015, 12:27
Não se percebe. Pagamos para vir mais cedo e depois acabam por não ficar.

Ai Carole..

previ isso no dia em que ele veio

Berna®

Citação de: Star em 17 de Julho de 2015, 12:42
Citação de: Berna® em 17 de Julho de 2015, 12:27
Não se percebe. Pagamos para vir mais cedo e depois acabam por não ficar.

Ai Carole..

previ isso no dia em que ele veio

Que seja apenas por não haver espaço. Que sejam inteligentes e emprestem a um clube onde ele jogue regularmente.

Star

Citação de: Berna® em 17 de Julho de 2015, 12:44
Citação de: Star em 17 de Julho de 2015, 12:42
Citação de: Berna® em 17 de Julho de 2015, 12:27
Não se percebe. Pagamos para vir mais cedo e depois acabam por não ficar.

Ai Carole..

previ isso no dia em que ele veio

Que seja apenas por não haver espaço. Que sejam inteligentes e emprestem a um clube onde ele jogue regularmente.

Tenho serias duvidas...mas esperemos que pelo menos uma vez acertem

Ferreira88

Mais do que o potencial que é sempre relativo, o que está em causa é o facto de ser alemão e ser por isso mais difícil adaptar-se à liga e à língua. E já cá estava à  seis meses precisamente para essa ambientação. Agora a ser emprestado só memo na BundesLiga, penso.

peter_slb

Citação de: lestat01 em 17 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: DC1989 em 16 de Julho de 2015, 20:41
Citação de: lestat01 em 16 de Julho de 2015, 20:34
O treinador que aposta nos jovens, mas não num sub20 da Alemanha...

Pensaste algo antes de escrever? Quantos jogadores há para a posição dele por exemplo!
Ah e Portugal também tem sub20 caso não saibas...
Bastante e tu?

Pouco interessa para o assunto Portugal ter sub-20. O Mukhtar está no Benfica e portanto para mim em igualdade com os outros todos.
Ficamos com o Djuricic que é mais velho, ganha mais, não tem um pingo de atitude em campo e não se assume em nenhum dos clubes por onde passa.

Mas o Djuricic tem um ponto muito importante a seu favor, é que tem muito mais qualidade. O Djuricic com um clique pode tornar-se num titular e jogador muito importante do Benfica já esta época, o Mukhtar, este ano, o máximo a que poderia almejar era ser um jogador de fundo de banco competente.

elpayaso10

na semana passada dizia-se aqui que este menino era um craque um dos mais promissores do futebol alemão europeu e mundial bla bla que ia explodir. Afinal parece que é mais um Frisenbickler

TMMSLB


mramalhadas

Emprestar a um Belenenses ou assim.