Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

Citação de: Grizzli em 17 de Julho de 2015, 17:54
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Grizzli em 17 de Julho de 2015, 17:47
Tem de ser emprestado a um clube portugues e que lhe de garantias qeu va jogar.Um vitoria de setubal ou assim. Melhor do que ir para B ou segundas ligas da europa.

Discordo, se fosse um jogador português diria que essa seria a melhor situação, sendo um estrangeiro discordo.

Pedir a um moço, que se jogasse no vitoria de setubal da sua terra teria o estádio cheio e aqui ter vinte gatos pingados a torcer por eles só ia diminuir a sua motivação, em caso de jogadores novos estrangeiros, na minha optica as melhores soluções é emprestar a ligas competitivas, sendo ele alemão, de certeza que consegue uma equipa de média dimensão na Alemanha, e aí seria o melhor para a sua carreira.
Nem há comparação. Ele tem que se adaptar ao futebol portugues e jogar o maximo possivel. Alem do que ficar em portugal é muito mais facilmente seguido pelo clube. Quantos gajos vão para fora emprestados e voltam melhores? Quase nenhuns. Sou sempre apologista de emprestar ca dentro. Nunca mais me esqueco que metade da equipa do porto campeao europeu veio de um clube que nao punha 500 adeptos nos jogos em casa.
as vezes nao voltam pq os clubes acionam as clausulas😊

brunoai

#3842
Gosto tanto deste miúdo! Mas médios há com fartura na equipa principal, empréstimo é a melhor opção só não sei senão era melhor ficar numa equipa da 1ª Liga.

benfo

Citação de: Villaridis em 16 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: benfo em 16 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: Villaridis em 16 de Julho de 2015, 20:07
malta, já pensaram que no benfica jogam os melhores e ponto final? se jogador X não é tão bom como os outros fica de fora. é tão simples.

Os melhores dos que cá estão, queres tu dizer.

É que Eliseu, AA, Jardel, Lima...

Jardel é o melhor central que tens neste clube

Olá!!

Slipknot_BMC

Citação de: Universo Benfica em 18 de Julho de 2015, 12:38


Não foi para o estagio com a equipa B , deve ser emprestado.

Greis

Mais um a ser queimado?

af10

Citação de: benfo em 19 de Julho de 2015, 05:03
Citação de: Villaridis em 16 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: benfo em 16 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: Villaridis em 16 de Julho de 2015, 20:07
malta, já pensaram que no benfica jogam os melhores e ponto final? se jogador X não é tão bom como os outros fica de fora. é tão simples.

Os melhores dos que cá estão, queres tu dizer.

É que Eliseu, AA, Jardel, Lima...

Jardel é o melhor central que tens neste clube

Olá!!

Olá não, é mesmo o melhor central neste momento.

MFMoedas

Está encontrado o Urreta do RV?

Mikaeil

Citação de: mfmoedas em 21 de Julho de 2015, 09:01
Está encontrado o Urreta do RV?

Tenho dúvidas que assim seja. Acho que o empréstimo a uma equipa da 1.ª Liga do Tugão era a melhor hipótese.

joao_manike

Se não quer ir para a B que vá para o Tondela ou para o Boavista, para jogar na 1ª Liga e ajudar o Petit ou o Paneira a cumprir os objetivos. Se se destacar no próximo ano faz a pré-época e quem sabe até fica.

nogueira



Um treinador fazer as suas escolhas, que cena estranha.

SCunha11

Citação de: nogueira em 21 de Julho de 2015, 09:55


Um treinador fazer as suas escolhas, que cena estranha.
#IronicModeOn  ;D

brandoamanz

Tenho esperanças nele, mas temos muitas alternativas. Entendo a dispensa.

SCunha11


Mufete

Na maioria dos casos, os empréstimos para fora de Portugal significam apenas uma coisa: nunca mais os vemos como jogadores do Benfica.

No passado recente, tirando o Pizzi, alguém que tenhamos emprestado sem ser no Tugão voltou a contar para o plantel do Benfica? Não me lembro, sinceramente.