Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melanda72

Citação de: elpayaso10 em 17 de Julho de 2015, 13:27
na semana passada dizia-se aqui que este menino era um craque um dos mais promissores do futebol alemão europeu e mundial bla bla que ia explodir. Afinal parece que é mais um Frisenbickler
Não se sabe o RV também se pode enganar vamos ver o que o futuro dirá.
Espero que escolhem uma boa equipa para ele evoluir.

Bela Guttmann

Porque não evoluir na B e estar disponível para as taças? Não é para isso que a B serve?

BenficaSetsFire

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Julho de 2015, 13:56
Porque não evoluir na B e estar disponível para as taças? Não é para isso que a B serve?

Pode ser o jogador a não estar interessado nisso.

Tommytukamoto

Nao percebi ainda muito bem porque é que foi dispensado  :bah2:

Blitzer

«Está tudo bem com o Hany. Ele vai agora para os Estados Unidos com o Benfica e este ano vai ficar na equipa principal»


Michel Hoffmann, amigo do internacional sub-20 alemão e principal responsável pela mudança do médio de 20 anos do Hertha para o Benfica no início do ano, ele que é um dos «braços direito» do agente de Mukhtar, Paulo Rodrigues.
08/07/2015

::)

Roy Kent

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Julho de 2015, 16:57
Nao percebi ainda muito bem porque é que foi dispensado  :bah2:

Não podem ficar todos.

ZICKLER

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Julho de 2015, 16:57
Nao percebi ainda muito bem porque é que foi dispensado  :bah2:

Diego lopes
Mukhtar
Talisca
Djuricic

4 jogadores talhados para jogarem nas costas do ponta de lança,  tanto em 433 como em 442.

O mukthar foi preterido em detrimento do djuricic, na minha opinião,  quanto mais não seja, pela desvalorização evidente do passe do sérvio.

Que seja emprestado a um clube de jeito, para continuar a evoluir

arriosta

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Julho de 2015, 16:57
Nao percebi ainda muito bem porque é que foi dispensado  :bah2:

Para as posições dele:

8 - samaris, Pizzi, talisca, djuricic
10 - Pizzi, gaitan??, taarabt, talisca, djuricic
Av ou 2º Av ou 9,5 - Jonas, talisca, taarabt, oliveira, jonathan, lima

Não é extremo, senão tinha lugar!

Thorondor

Citação de: ZICKLER em 17 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Tommytukamoto em 17 de Julho de 2015, 16:57
Nao percebi ainda muito bem porque é que foi dispensado  :bah2:

Diego lopes
Mukhtar
Talisca
Djuricic


4 jogadores talhados para jogarem nas costas do ponta de lança,  tanto em 433 como em 442.

O mukthar foi preterido em detrimento do djuricic, na minha opinião,  quanto mais não seja, pela desvalorização evidente do passe do sérvio.

Que seja emprestado a um clube de jeito, para continuar a evoluir

Mais o Taarabt.

Tommytukamoto

Citação de: ZICKLER em 17 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Tommytukamoto em 17 de Julho de 2015, 16:57
Nao percebi ainda muito bem porque é que foi dispensado  :bah2:

Diego lopes
Mukhtar
Talisca
Djuricic

4 jogadores talhados para jogarem nas costas do ponta de lança,  tanto em 433 como em 442.

O mukthar foi preterido em detrimento do djuricic, na minha opinião,  quanto mais não seja, pela desvalorização evidente do passe do sérvio.

Que seja emprestado a um clube de jeito, para continuar a evoluir


Diego Lopes já foi.
O Mukthar tambem joga nas alas , um gajo polivalente nao faz muito sentido na minha opiniao.

Grizzli

Tem de ser emprestado a um clube portugues e que lhe de garantias qeu va jogar.Um vitoria de setubal ou assim. Melhor do que ir para B ou segundas ligas da europa.

Meddler

Não me surpreende. Não é nada de mais.

Como sempre disse, não era, nem de perto nem de longe, dos mais promissores daquela geração sub19 que ganhou o Euro no ano passado.

mojo_j0jo

Citação de: Grizzli em 17 de Julho de 2015, 17:47
Tem de ser emprestado a um clube portugues e que lhe de garantias qeu va jogar.Um vitoria de setubal ou assim. Melhor do que ir para B ou segundas ligas da europa.

Discordo, se fosse um jogador português diria que essa seria a melhor situação, sendo um estrangeiro discordo.

Pedir a um moço, que se jogasse no vitoria de setubal da sua terra teria o estádio cheio e aqui ter vinte gatos pingados a torcer por eles só ia diminuir a sua motivação, em caso de jogadores novos estrangeiros, na minha optica as melhores soluções é emprestar a ligas competitivas, sendo ele alemão, de certeza que consegue uma equipa de média dimensão na Alemanha, e aí seria o melhor para a sua carreira.

Grizzli

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Grizzli em 17 de Julho de 2015, 17:47
Tem de ser emprestado a um clube portugues e que lhe de garantias qeu va jogar.Um vitoria de setubal ou assim. Melhor do que ir para B ou segundas ligas da europa.

Discordo, se fosse um jogador português diria que essa seria a melhor situação, sendo um estrangeiro discordo.

Pedir a um moço, que se jogasse no vitoria de setubal da sua terra teria o estádio cheio e aqui ter vinte gatos pingados a torcer por eles só ia diminuir a sua motivação, em caso de jogadores novos estrangeiros, na minha optica as melhores soluções é emprestar a ligas competitivas, sendo ele alemão, de certeza que consegue uma equipa de média dimensão na Alemanha, e aí seria o melhor para a sua carreira.
Nem há comparação. Ele tem que se adaptar ao futebol portugues e jogar o maximo possivel. Alem do que ficar em portugal é muito mais facilmente seguido pelo clube. Quantos gajos vão para fora emprestados e voltam melhores? Quase nenhuns. Sou sempre apologista de emprestar ca dentro. Nunca mais me esqueco que metade da equipa do porto campeao europeu veio de um clube que nao punha 500 adeptos nos jogos em casa.

Endless

Até me parece algo sensato que ele seja emprestado. Não tem lugar no imediato, nem mostrou o suficiente para no mínimo ser uma 2º linha. Com tanta gente à sua frente, estar cá a fazer número é que me parecia contraproducente...