Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

crusader

Citação de: melanda72 em 21 de Julho de 2015, 22:13
Pelo que li pode ir para a 2° divisão Alemã há clubes interesados e ele quer ir jogar para a Alemanha.

Para isso jogava na equipa B, digo eu!

melanda72

Citação de: crusader em 21 de Julho de 2015, 22:26
Citação de: melanda72 em 21 de Julho de 2015, 22:13
Pelo que li pode ir para a 2° divisão Alemã há clubes interesados e ele quer ir jogar para a Alemanha.

Para isso jogava na equipa B, digo eu!
E dizes bem mas a vontade do jogador também deve contar.
Veremos os próximos dias.

Manuel8

A vantagem da B era mesmo a "de estar cá", treinar no Benfica, adaptar-se ainda mais a Portugal.

Agora para jogar futebol, entre ficar numa equipa B no Tugão 2, ou ir para a 2.Bundesliga, que tem melhores médias de espectadores que o Tugão 1, melhores estádios que muitos do Tugão 1, e possivelmente para um clube que tivesse um objectivo de subir de divisão... eu também preferia ir para a 2ª alemã, e nem sou alemão.

PedroBenfica

Vai ser emprestado para lá?

Moikano

Segunda divisão a meu ver é curto para este jogador. Mas que precisa de tempo de jogo precisa..

BlankFile

Não me levem a mal, mas com um bocadinho de humildade podia mostrar qualidade na Segunda Liga jogando na nossa equipa B e quem sabe... ser um reforço de Inverno importante para a equipa principal.


ZICKLER

A segunda liga alemã tem se calhar mais qualidade que a nossa primeira liga

Partouze

A 2A LIGA ALEMÃ É TOP!

se for titular numa eqipa que lute para subir melhor ainda, ha la equipas historicas.

para nao falar que vai jogar sempre em estádios LOTADOS!

Star

Cada vez se parece mais com o caso do Carole.

Pago para vir antes quando podia vir a custo zero, nao joga e 6 meses depois e emprestado para a segunda divisao.

Fui mesmo professor Bambo nesta.

BenficaSetsFire

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2015, 01:20
Não me levem a mal, mas com um bocadinho de humildade podia mostrar qualidade na Segunda Liga jogando na nossa equipa B e quem sabe... ser um reforço de Inverno importante para a equipa principal.



Também a pode mostrar na 2ª liga alemã que com certeza não será pior do que a nossa. E o Benfica pode pôr uma cláusula para o poder chamar a meio da época caso seja necessário. Eu percebo perfeitamente a preferência dele e não a vejo como falta de humildade.

magoslb

Se é para "rentabilizar" o negócio, que vá para a Alemanha. Ao menos a ver se é recuperado parte do que se gastou para vir mais cedo.

Tommytukamoto

Fdx nao percebo nao ter feito sequer a pre epoca no Benfica.
Afinal foi contratado porquê e para quê?
E com isto nao estou a duvidar do valor dele mas do aproveitamento ( ou falta dele) de jogadores con contrato

Cardoso81

Só não percebo o porquê de não lhe darem uma oportunidade.. Se o Djuricic tem...

Zak

O "problema" é que temos jogadores a mais.
Temos poucos jogos de pre epoca e nao conseguem jogar todos os que foram pra estagio num só jogo. Temos que dar minutos aos que tem mais hipoteses de ficar. Ainda vamos ter que encurtar mais o plantel.

Tellmo

Dizem que os adeptos do Benfica não tem paciência com os jogadores mas eu acho que é a direcção que não tem paciência com os jogadores!

Um rapaz que sai (a mal por sinal) do seu clube para poder jogar no Benfica (clube que acabou por escolher) merecia mais respeito.

Os jogadores não são mercadoria. 

A meu ver precisávamos de mais humanidade dentro da nossa direcção (direcção esta que só quer saber de lucros).