Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)


duna

Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 22:18
o meu numero 8 tá aqui

achas que ele poderia fazer esse papel de box to box?

JD89SLB

Citação de: duna em 25 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 22:18
o meu numero 8 tá aqui

achas que ele poderia fazer esse papel de box to box?


Eu no jogo que vi na B, a posição que me pareceu mais adequada para ele até foi essa. Apesar de ter jogado mais a frente...

Nos jogos depois na Seleção não vi como jogou.

bzouk

Citação de: JD89SLB em 25 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 22:18
o meu numero 8 tá aqui

achas que ele poderia fazer esse papel de box to box?


Eu no jogo que vi na B, a posição que me pareceu mais adequada para ele até foi essa. Apesar de ter jogado mais a frente...

Nos jogos depois na Seleção não vi como jogou.
Jogou (salvo erro) sempre como jogador mais avançado da equipa, jogou principalmente ao 1º toque....


melanda72

Citação de: BenficaFan em 25 de Agosto de 2015, 21:30
Não adianta nós adeptos vermos qualidades em Hany, Djuricic ou Cristante... quem lá está se não aposta é melhor é deixar estes jogadores serem emprestados!!!
Infelizmente és capaz de ter alguma razão.

desinstala

não entendo pq q não se aposta neste gajo.
nós, adeptos, devemos ver coisas q os treinadores não vêm.
mas devemos ser nós a estar mal.

BenficaFan

Citação de: melanda72 em 25 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: BenficaFan em 25 de Agosto de 2015, 21:30
Não adianta nós adeptos vermos qualidades em Hany, Djuricic ou Cristante... quem lá está se não aposta é melhor é deixar estes jogadores serem emprestados!!!
Infelizmente és capaz de ter alguma razão.
Pessoalmente apostaria mais nestes jovens... mas que adianta te-los encostados sem chance nenhuma de jogarem? Exemplo de Djuricic que fez 45 minutos de pre-epoca, a bom nível e agora será dispensado... sem sentido nenhum!!!

melanda72

Citação de: BenficaFan em 25 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: melanda72 em 25 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: BenficaFan em 25 de Agosto de 2015, 21:30
Não adianta nós adeptos vermos qualidades em Hany, Djuricic ou Cristante... quem lá está se não aposta é melhor é deixar estes jogadores serem emprestados!!!
Infelizmente és capaz de ter alguma razão.
Pessoalmente apostaria mais nestes jovens... mas que adianta te-los encostados sem chance nenhuma de jogarem? Exemplo de Djuricic que fez 45 minutos de pre-epoca, a bom nível e agora será dispensado... sem sentido nenhum!!!
Concordo, è uma pena ter jogadores dessa qualidade encostados é dinheiro investido debaixo do tapete sem render.

Pedro.SLB.71

Este rapaz poderá ou poderia ter algo interessante, mas neste momento já não tenho nenhuma base de argumentação para dizer que merece ou não ficar na equipa.

Benfiquismo

Há coisas que nós adeptos não percebemos.

SCunha11

É que nem deixam ver o homem a fazer uns jogos pela equipa para ter opinião! Contratações para encher bolsos e para não darem nada ao clube, uma vergonha o que fazem a alguns seres humanos hoje em dia...

JD89SLB

Citação de: bzouk em 25 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: JD89SLB em 25 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: duna em 25 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 22:18
o meu numero 8 tá aqui

achas que ele poderia fazer esse papel de box to box?


Eu no jogo que vi na B, a posição que me pareceu mais adequada para ele até foi essa. Apesar de ter jogado mais a frente...

Nos jogos depois na Seleção não vi como jogou.
Jogou (salvo erro) sempre como jogador mais avançado da equipa, jogou principalmente ao 1º toque....

E então? Existem mais "8" para além do estilo do Enzo. Eu fiquei com essa ideia, jogou simples e ao primeiro toque é certo, mas de uma forma inteligente, criativa e assertiva. E nesse jogo vi-o várias vezes a vir atrás defender. Agora, a amostra é só um jogo, provavelmente não daria certo mas quem sabe.

nightcrowler

não se fala de nenhuma opção para este?

nenhuma proposta de empréstimo ou o que quer que seja? no limite que o coloquem num clube português, era bom para ele e para quem o recebesse

Glorioso indomável

pois.....há coisas que não se percebem....de facto Cristante Mukhtar Nuno Santos e Djuricic....não se percebe porque não há aposta, mas aposta-se no Talisca no Pizzi e no Ola John....