Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GiiB_10

Ontem, entrou aos 67', na derrota por 1-0 frente ao Ried.

Bekambol

Citação de: GiiB_10 em 14 de Fevereiro de 2016, 17:03
Ontem, entrou aos 67', na derrota por 1-0 frente ao Ried.

é um bom jogador mas não tinha lugar na nossa equipa.

GiiB_10

Nos últimos 2 jogos, para o campeonato, não foi convocado.
Talvez por lesão.

Red skin

Outro que era demasiado bom para a equipa B e que está a bater com os costados no banco de uma equipa austríaca...

BlankFile


GiiB_10

Ontem, entrou aos 81' na vitória por 3-0 frente ao Grodig.

zefo


Migas75

Com o Rui Vitória ao leme, julgo que o Mukhtar poderá ser uma alternativa ao Renato Sanches.

Se o Renato for vendido, poderia ser o seu substituto. Bem sei que ele é mais um 10, mas devido à sua grande capacidade técnica, julgo que valia a pena tentarmos esta solução, para a posição 8!

ForçadoBloqueio

Citação de: Migas75 em 16 de Março de 2016, 22:14
Com o Rui Vitória ao leme, julgo que o Mukhtar poderá ser uma alternativa ao Renato Sanches.

Se o Renato for vendido, poderia ser o seu substituto. Bem sei que ele é mais um 10, mas devido à sua grande capacidade técnica, julgo que valia a pena tentarmos esta solução, para a posição 8!

:rir:

O Muktar, minha gente! O Muktar! :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2016, 21:12
Outro empréstimo que está a correr bem mal.

É melhor é começares a ver as coisas fora da caixa...

Migas75

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2016, 22:20
Citação de: Migas75 em 16 de Março de 2016, 22:14
Com o Rui Vitória ao leme, julgo que o Mukhtar poderá ser uma alternativa ao Renato Sanches.

Se o Renato for vendido, poderia ser o seu substituto. Bem sei que ele é mais um 10, mas devido à sua grande capacidade técnica, julgo que valia a pena tentarmos esta solução, para a posição 8!

:rir:

O Muktar, minha gente! O Muktar! :2funny:

Qual é a admiração!?

É um internacional sub19 ou sub20 Alemão, considerado um grande talento do futebol germânico e com o RV, que não olha para a idade dos jogadores, mas para o seu rendimento, tudo é possível!

Eu acredito no seu valor!

Se no inicio da época dissesse que o Benfica iria utilizar o Renato Sanches, Semedo, Lindelof, Ederson, Guedes em diversos jogos como titulares, muitos dos colegas de forum diriam que era doido!!! Pois é...

ForçadoBloqueio

Citação de: Migas75 em 16 de Março de 2016, 22:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2016, 22:20
Citação de: Migas75 em 16 de Março de 2016, 22:14
Com o Rui Vitória ao leme, julgo que o Mukhtar poderá ser uma alternativa ao Renato Sanches.

Se o Renato for vendido, poderia ser o seu substituto. Bem sei que ele é mais um 10, mas devido à sua grande capacidade técnica, julgo que valia a pena tentarmos esta solução, para a posição 8!

:rir:

O Muktar, minha gente! O Muktar! :2funny:

Qual é a admiração!?

É um internacional sub19 ou sub20 Alemão, considerado um grande talento do futebol germânico e com o RV, que não olha para a idade dos jogadores, mas para o seu rendimento, tudo é possível!

Eu acredito no seu valor!

Se no inicio da época dissesse que o Benfica iria utilizar o Renato Sanches, Semedo, Lindelof, Ederson, Guedes em diversos jogos como titulares, muitos dos colegas de forum diriam que era doido!!! Pois é...

O Muktar vale ZERO. Podes gravar e atirar-me à cara quantas vezes quiseres no futuro.

the.lowlight

Para mim, chega-se a Julho e podem vir uns quantos, desde com cabeça. Confio na capacidade de avaliação do RV. Se ele achar que há um ou outro puto que pode dar alguma coisa à equipa, que fique. Senão, que se resolva de vez esta questão de termos tantos jogadores espalhados.
O RV viu capacidades nalguns jogadores e, sem preconceitos, deu-lhes oportunidades. A maioria das vezes os resultados foram bem sucedidos no Paços, Guimarães e Benfica. Se ele vir o Mukthar e achar que é curto, confio no seu 'julgamento'.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2016, 22:21
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2016, 21:12
Outro empréstimo que está a correr bem mal.

É melhor é começares a ver as coisas fora da caixa...

Ainda estou na expectativa relativamente a este moço. Gostava de o ver emprestado a uma boa equipa da Primeira Liga em Portugal, para ver como a coisa corria.

Kvatch

Eu avisei em tempo útil aqui que o Mukhtar era o pior daquela geração alemã.

Só veio para o Benfica porque dificilmente alguma equipa da Bundesliga lhe pegaria.