Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrJohnny


Ruud

Não foi propriamente um desastre a sua ida para o Red Bull Salzburg, mas também não se poderá dizer que a nota é positiva. Foi titular na sua estreia, no final de agosto, só voltou a jogar sem ser vindo do banco de suplentes quando a equipa já era campeã. Tem um golo, na goleada por 8x0 frente ao Admira Wacker, e sagrou-se campeão austríaco, sendo esses os principais pontos colhidos.

by zerozero

Il Matador


BlankFile

Eu tentaria transferir em definitivo sinceramente.

Nem na Austria se impôs. Não acho que o Benfica esteja a perder um jogador por aí além.

Andris

O Red Bull Salzburg bem que o poderia comprar...

Machoman

Outro para oferecer

Tifosi

É dar e ficar com 50% de uma futura venda

Migas75

Emprestar a um clube da Primeira Liga.

Estaria mais vigiado, veríamos a sua evolução e não jogaria contra nós.


melanda72

Citação de: Machoman em 06 de Junho de 2016, 17:21
Outro para oferecer
Parecemos o Pai Natal temos muitos presentes para oferecer.

fact121

Fazer a Pre epoca! Depois logo se ve!

PERERUXO

Emprestar com opção de compra a rondar os 5M para a Alemanha.

Cardoso81

Emprestar a Belém ou Paços ou nacional

Lúcio Gomes

Tentar libertar para a Alemanha ficando com uma parte do passe. Não podemos ter 30 emprestados!

umbilhum

Sinceramente não percebo como é que este gajo não se impõe, é tão craque que até dói, no Benfica B jogou a espaços e depois foi emprestado, desde aí não sei como tem sido a prestação e evolução dele no Salzburgo, mas não concordo em despachar a qualquer preço, tem 20 ou 21 anos, fazia a pré época cá e se não ficasse então depois ser emprestado de novo mas cá e a um clube do meio para cima da 1ª liga, aí sim se não se conseguir impor é para tentar no ano seguinte a colocação dele (nem que seja como moeda de troca / abater a preço de algum jogador).

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2016, 21:30
Eu tentaria transferir em definitivo sinceramente.

Nem na Austria se impôs. Não acho que o Benfica esteja a perder um jogador por aí além.

Este tipo de empréstimos são sempre complicados.

Muito difícil um clube apostar no jovem de outra equipa