Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

darkwolf

Citação de: Chelas em 12 de Novembro de 2016, 15:28
Acham que pode jogar a 8 ?

pelo menos ala e 2º avançado pode ser. 8 não sei.

Ruud


*Crow*

pelo menos a pré-época devia fazer

Palmeirinha

Citação de: BC em 12 de Novembro de 2016, 15:27
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2016, 13:32
Citação de: Palmeirinha em 12 de Novembro de 2016, 13:08
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2016, 12:34
Li algures que pretende voltar ao Benfica.
Eu entendi q o "voltar a casa" era voltar para a Alemanha

Pá, só vi de fugida, acho que num rodapé. Pareceu-me ler Benfica, mas se calhar era mesmo "casa". Se assim for, tens toda a razão.
Pelos vistos quer mesmo ter uma oportunidade no Benfica.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=184190
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=640367&fb=1

karrizen

Citação de: Kyoto em 12 de Novembro de 2016, 00:49
Nao percebo pq o emprestaram 2 anos seguidos para campeonatos sem expressao.
Mais valia terem-no emprestado a um clube da liga portuguesa com o Benfica a suportar os salarios. Perdiamos dinheiro mas o curriculo dele permite olhar para ele como um bom investimento desportivo.
Pode estar em campeonatos sem grande expressao, mas são clubes que lutam pelo titulo e jogam futebol ofensivo, que para mim devia ser um critério com muito mais peso quando se emprestam jovens com valor como o Mukhtar.
Acho que aprende mais no Brondby a lutar todos os jogos pela vitória do que num clube de meio da tabela de uma liga com mais expressão.

BlankFile

Citação de: Kyoto em 12 de Novembro de 2016, 00:49
Nao percebo pq o emprestaram 2 anos seguidos para campeonatos sem expressao.
Mais valia terem-no emprestado a um clube da liga portuguesa com o Benfica a suportar os salarios. Perdiamos dinheiro mas o curriculo dele permite olhar para ele como um bom investimento desportivo.

Pelo menos no Brondby joga com regularidade, o que não aconteceu na temporada passada.

lonstrup

fez hoje 90 min na derrota do Brondby fora com o Odense.

Tiago7


lonstrup

Continua a ser titular no Brondby, e mais um golo.

Parecia ser um puto talentoso e inteligente. Falta saber se tem a competitividade suficiente para singrar no Benfica.

BlankFile

Que continue assim, porque o Benfica está atento. Muito atento.

Este empréstimo está a ser muito produtivo. Nada a ver com aquela aventura fracassada na Aústria na época passada.

OclassicoNº10


RAFL

Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2016, 22:22
Que continue assim, porque o Benfica está atento. Muito atento.

Este empréstimo está a ser muito produtivo. Nada a ver com aquela aventura fracassada na Aústria na época passada.
está atento?
não me parece......

BlankFile

Citação de: RAFL em 30 de Novembro de 2016, 22:16
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2016, 22:22
Que continue assim, porque o Benfica está atento. Muito atento.

Este empréstimo está a ser muito produtivo. Nada a ver com aquela aventura fracassada na Aústria na época passada.
está atento?
não me parece......

Claro que está. É um activo do clube e está a jogar com mais regularidade, marcando golos e assistências. Não sei se no futuro integrará o plantel principal do Benfica, mas pelo menos teremos chances de realizar um encaixe financeiro com a sua transferência.

Vamos ver o que acontece.

RAFL

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2016, 22:17
Citação de: RAFL em 30 de Novembro de 2016, 22:16
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2016, 22:22
Que continue assim, porque o Benfica está atento. Muito atento.

Este empréstimo está a ser muito produtivo. Nada a ver com aquela aventura fracassada na Aústria na época passada.
está atento?
não me parece......

Claro que está. É um activo do clube e está a jogar com mais regularidade, marcando golos e assistências. Não sei se no futuro integrará o plantel principal do Benfica, mas pelo menos teremos chances de realizar um encaixe financeiro com a sua transferência.

Vamos ver o que acontece.
seguindo a logica, terias razão, mas porque compramos o pedro nuno para a mesma posição?

BlankFile

Citação de: RAFL em 30 de Novembro de 2016, 22:19
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2016, 22:17
Citação de: RAFL em 30 de Novembro de 2016, 22:16
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2016, 22:22
Que continue assim, porque o Benfica está atento. Muito atento.

Este empréstimo está a ser muito produtivo. Nada a ver com aquela aventura fracassada na Aústria na época passada.
está atento?
não me parece......

Claro que está. É um activo do clube e está a jogar com mais regularidade, marcando golos e assistências. Não sei se no futuro integrará o plantel principal do Benfica, mas pelo menos teremos chances de realizar um encaixe financeiro com a sua transferência.

Vamos ver o que acontece.
seguindo a logica, terias razão, mas porque compramos o pedro nuno para a mesma posição?

São jogadores diferentes. O Mukhtar é mais um segundo avançado móvel, que também pode jogar nas alas. O Pedro Nuno é mais um 8 e mais parecido com o André Horta.

São dois jogadores que poderão chegar ao Benfica futuramente, mas é preciso ver o que podem dar noutras equipas primeiro. O Mukhtar está a aproveitar bem a oportunidade no Brondby e o Pedro Nuno provavelmente vai rodar no Tondela.