Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Vale mais do que 1,5 M.

A ser vendido por esse valor, é mesmo muito pouco. Um mau negócio para o Benfica a meu ver.

joao_manike

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2017, 15:03
Vale mais do que 1,5 M.

A ser vendido por esse valor, é mesmo muito pouco. Um mau negócio para o Benfica a meu ver.

Os dinamarqueses se forem finos compram-no por 1.5M e conseguem-no vender para a liga alemã por mais do dobro. Se ele está a fazer tão boa época como se diz, e ainda por cima sendo internacional pelas camadas jovens da seleção alemã, vai de certeza chamar à atenção equipas alemãs.

bruno cardoso


cipri_slb

Devia-lhe ser dado uma oportunidade para o nosso meio-campo.

Andris

1.5M parece-me pouco, mas 10 milhões também acho excessivo.

Se realmente tem feito uma boa época, acredito que desperta curiosidade nos clubes alemães.

Tapion

Se fez boa epoca, em vez de sair por 1 2 3 M que faça a Pre epoca. Sei que temos Horta e Pizzi mas acho que podemos ter aqui jogador. Eu quando o vi jogar pelo Benfica vi la coisas de jogador

BenficaSetsFire

Que posição poderá fazer no Benfica, caso regressasse? Conheço pouco mais que zero dele...

R3D3V1L

Dos pouquíssimos jogos que vi em que ele entrou, lembro-me de ter ficado com a impressão que tem muito bom toque de bola e alguma noção tática.

Será que trabalhado nao dava mais alguma coisa no Benfica?

Honestamente, nao gosto de acumular jogadores, mas este é um dos que eu daria oportunidade... Obviamente não sei como é a mentalidade competitiva dele... mas se o problema não for por aí, por mim merece nova oportunidade.

JD89SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Janeiro de 2017, 10:49
Que posição poderá fazer no Benfica, caso regressasse? Conheço pouco mais que zero dele...

Segundo avançado ou 10 acho eu

OclassicoNº10

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Janeiro de 2017, 10:49
Que posição poderá fazer no Benfica, caso regressasse? Conheço pouco mais que zero dele...

Posição do Pizzi ou mais à frente a posição do Jonas.

BenficaSetsFire

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Janeiro de 2017, 13:23
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Janeiro de 2017, 10:49
Que posição poderá fazer no Benfica, caso regressasse? Conheço pouco mais que zero dele...

Posição do Pizzi ou mais à frente a posição do Jonas.

O Pizzi bem precisa de concorrência, se ele fizesse essa posição é que era...

Cob92

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Janeiro de 2017, 13:29
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Janeiro de 2017, 13:23
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Janeiro de 2017, 10:49
Que posição poderá fazer no Benfica, caso regressasse? Conheço pouco mais que zero dele...

Posição do Pizzi ou mais à frente a posição do Jonas.

O Pizzi bem precisa de concorrência, se ele fizesse essa posição é que era...

O problema è que se voçes querem resgatar este o Joao Carvalho fica em segundo plano ambos tem as mesmas caracteristicas de jogo por isso..Este tinha que ser logo aposta com o JJ mas ja se sabe com quem tinha que lidar.

Cob92

Citação de: Cob92 em 23 de Janeiro de 2017, 13:47
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Janeiro de 2017, 13:29
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Janeiro de 2017, 13:23
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Janeiro de 2017, 10:49
Que posição poderá fazer no Benfica, caso regressasse? Conheço pouco mais que zero dele...

Posição do Pizzi ou mais à frente a posição do Jonas.

O Pizzi bem precisa de concorrência, se ele fizesse essa posição é que era...

O problema è que se voçes querem resgatar este o Joao Carvalho fica em segundo plano ambos tem as mesmas funçao de jogo por isso..Este tinha que ser logo aposta com o JJ mas ja se sabe com quem tinha que lidar.

nana23

MC, MO ou SA? Não faz mal, podes regressar porque precisamos de qualquer um para essas posições.

Não fará pior que o Filipão do Rio Ave

OclassicoNº10