Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

Citação de: tulio_slb em 28 de Fevereiro de 2017, 10:10
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2017, 13:28
Citação de: tulio_slb em 27 de Fevereiro de 2017, 12:46
Já temos 3 jogadores vendidos. Vamos ver como corre o jogo frente ao dortmund. Isso vai influenciar ainda mais as vendas. E apesar da renovação do grande Jonas ele vai ser avaliado para pudermos peeceber se consegue fazer uma época ao mais alto nível
Lindelof Ederson e nelsinho? 100 milhões?

Era bom fazer dinheiro com mukhtar taarabt talisca cristante... Isso sim, seria óptimo

O negócio pode chegar facilmente aos 150Milhões

Tens noção do que estás a dizer?

Lindëlof - 30M€ (Custou 400.000 €)
Ederson - 35M€ (custou quanto? 500.000 €?)
Nélson Semedo - 40M€ (300.000 €?)

Isto são valores, em minha opinião, que o mercado pode dar no máximo por eles e estamos a falar de 100 M€ (+/-), bem longe desses 150M€.

GTtdi_SLB

Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Fevereiro de 2017, 21:28
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Fevereiro de 2017, 20:38
Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Fevereiro de 2017, 18:13
Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2017, 18:08
Sempre vi nele o potencial (em termos de inteligência e movimentação) para fazer de Jonas.

Mas muito do que o Jonas faz, faz devido a um acumular de experiência que o alemão ainda não tem. E claro, a questão do talento, que o Mukhtar tem é certo, mas ainda longe do Jonas?

Questões que poderiam ser respondidas para a proxima época.
E verdade o que dizes mas jogador assim ja temos o Joao Carvalho que vai ser muito melhor!!!

Resta saber, em que clube vai ser melhor
Um passarinho contou me que vai fazer a pre epoca e com fortes prespectivas de ficar no plantel principal!
da esquipa b vao tambem Andre Ferreira Ruben Dias Pedro Rodrigues Florentino Diogo Gonçalves e Jose Gomes! destes mais alguns irao ficar no plantel principal

GK - Andre Ferreira
DC - Ruben Dias
MC - Pedro Rodrigues
MC - Florentino
AV - Diogo Gonçalves
PL - Jose Gomes

Isso tudo de uma assentada era uma massagem ao nosso ego, mas realisticamente falando seria inconcebível para as pretensões de lutar consistentemente por um título nacional do mais corrupto que pode haver.

Creio que podem faltar aí alguns nomes pois o Buta, na perspectiva de o Semedo sair (99% garantido), completará a dupla com Pedro Pereira, talvez te tenhas esquecido. O Gédson dou de barato que precisa de completar um 2º ano entre séniores para amadurecer, e como vai amadurecer para o ano no seio de uma equipa que vai ser sem dúvida mais fraca (!). Finalmente, last but not least, o João Carvalho, como não incluir este menino no plantel??

Menino Do Rio

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 12:04
Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Fevereiro de 2017, 21:28
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Fevereiro de 2017, 20:38
Citação de: SLB_D_MONSUL em 12 de Fevereiro de 2017, 18:13
Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2017, 18:08
Sempre vi nele o potencial (em termos de inteligência e movimentação) para fazer de Jonas.

Mas muito do que o Jonas faz, faz devido a um acumular de experiência que o alemão ainda não tem. E claro, a questão do talento, que o Mukhtar tem é certo, mas ainda longe do Jonas?

Questões que poderiam ser respondidas para a proxima época.
E verdade o que dizes mas jogador assim ja temos o Joao Carvalho que vai ser muito melhor!!!

Resta saber, em que clube vai ser melhor
Um passarinho contou me que vai fazer a pre epoca e com fortes prespectivas de ficar no plantel principal!
da esquipa b vao tambem Andre Ferreira Ruben Dias Pedro Rodrigues Florentino Diogo Gonçalves e Jose Gomes! destes mais alguns irao ficar no plantel principal

GK - Andre Ferreira
DC - Ruben Dias
MC - Pedro Rodrigues
MC - Florentino
AV - Diogo Gonçalves
PL - Jose Gomes

Isso tudo de uma assentada era uma massagem ao nosso ego, mas realisticamente falando seria inconcebível para as pretensões de lutar consistentemente por um título nacional do mais corrupto que pode haver.

Creio que podem faltar aí alguns nomes pois o Buta, na perspectiva de o Semedo sair (99% garantido), completará a dupla com Pedro Pereira, talvez te tenhas esquecido. O Gédson dou de barato que precisa de completar um 2º ano entre séniores para amadurecer, e como vai amadurecer para o ano no seio de uma equipa que vai ser sem dúvida mais fraca (!). Finalmente, last but not least, o João Carvalho, como não incluir este menino no plantel??

Dos Bês, o André Ferreira (3º GR, alternando com a titularidade no time B), o Ruben Dias (4º central), o Pepê (reserva do Fejsa), o João Carvalho (reserva do Pizzi), e o Diogo Gonçalves (reserva do Jonas) deveriam ser as opções incluídas no time principal.

Há outros jogadores que poderão continuar nos Bês na próxima temporada, mas que treinarão frequentemente nos As, como Buta, Kalaica, Yuri Ribeiro, Florentino, Guga, Gedson, Heri e José Gomes. São jogadores que ainda precisam ganhar tempo de jogo, experiência e moral para poderem jogar no time principal.

De todo modo, espero que na próxima temporada o Benfica tenha de 18 a 20 jogadores muito fortes no time principal, para que possa complementá-los com os jovens provenientes das categorias de base.

GTtdi_SLB

Para terminar o OT, o Kalaica tem pouco "nervo", não me tem convencido esta época. A garra do RDias dá-lhe vantagem. Quanto ao Hany Mukhtar, não tenho acompanhado, mas substituir o Jonas....tinha que ter evoluído de uma forma inesperada.

nightcrowler

Citação de: tulio_slb em 28 de Fevereiro de 2017, 11:10
Citação de: nightcrowler em 28 de Fevereiro de 2017, 10:40
Citação de: tulio_slb em 28 de Fevereiro de 2017, 10:10
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2017, 13:28
Citação de: tulio_slb em 27 de Fevereiro de 2017, 12:46
Já temos 3 jogadores vendidos. Vamos ver como corre o jogo frente ao dortmund. Isso vai influenciar ainda mais as vendas. E apesar da renovação do grande Jonas ele vai ser avaliado para pudermos peeceber se consegue fazer uma época ao mais alto nível
Lindelof Ederson e nelsinho? 100 milhões?

Era bom fazer dinheiro com mukhtar taarabt talisca cristante... Isso sim, seria óptimo

O negócio pode chegar facilmente aos 150Milhões

A questão é que o que temos mais são extremos, e até são caros, e parece-me que nenhum está a ter grande interesse.
Seria preferível fazer uma boa venda do salvio ou carrillo, por exemplo, e tentar manter um dos três da defesa.

Não me acredito que o Salvio fique ca na próxima época

não me admiraria, até porque só renovou por 3 anos.
ainda para mais com a ascensão do Zivkovic, e a idade do Salvio, talvez seja a altura ideal. aliás, não saiu há 2 anos pela lesão, este ano está a fazer imensos jogos, o que retira o tema da lesão de uma eventual negociação. além disso, deve ser dos jogadores mais bem pagos.
saindo o Salvio, ficaríamos ainda com Rafa e Cervi na esquerda, Carrillo e Zivkovic na direita, além dos miudos da B que estão a mostrar os dentes.

parece-me uma boa solução para todos, caso haja um pretendente interessante para o Benfica e jogador.

ao nível de vendas, o André Moreira parece que poderá ser o substituto do Ederson caso este saia (ficamos com Julio Cesar e André Moreira), o Pedro Pereira parece ter sido contratado já para uma eventual saída do Nelson (e o Buta está a mostrar valor), e para a eventual saída do Lindelof, pese embora a loucura, eu gostaria de ver o Ponck a treinar na equipa principal. com Luisao, Jardel, Lisandro e Ponck, acho que não ficaríamos tão mal quanto isso. obvio que ficaríamos a perder na saída de bola, mas não será fácil para o Benfica conseguir alguém do nível do sueco.
o Grimaldo, graças à lesão, deve manter-se por cá, e ainda bem! se estiver a 100% fisicamente pode ser um fora de série!


parece-me, para variar, que estamos a trabalhar bem, temos um plantel que tem já hoje alternativas válidas, e além disso, estamos a contratar com algum critério.


ao nível de vendas, este ano encaixámos uns 15 milhões com excedentários (Nelson Oliveira, %André Gomes, Sidnei, Jonathan Rodriguez, Carcela, Bebe), e com sorte, podemos conseguir mais uns 15 ou 20 da mesma forma (Talisca, Cristante, Marçal, Mukhtar, Derley). juntando os 45 do Guedes e Helder Costa, podemos conseguir um valor record com vendas se efectuadas todas no mesmo exercicio. que sirva para, efectivamente, abater passivo financeiro, até porque acredito que, tarde ou cedo, as taxas de juro vão aumentar, e não podemos ficar reféns da banca.

jgbg91

Citação de: tulio_slb em 28 de Fevereiro de 2017, 10:10
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2017, 13:28
Citação de: tulio_slb em 27 de Fevereiro de 2017, 12:46
Já temos 3 jogadores vendidos. Vamos ver como corre o jogo frente ao dortmund. Isso vai influenciar ainda mais as vendas. E apesar da renovação do grande Jonas ele vai ser avaliado para pudermos peeceber se consegue fazer uma época ao mais alto nível
Lindelof Ederson e nelsinho? 100 milhões?

Era bom fazer dinheiro com mukhtar taarabt talisca cristante... Isso sim, seria óptimo

O negócio pode chegar facilmente aos 150Milhões

O que é "facilmente"?  Só para dar um exemplo desses facilmentes, o Renato também chegava facil aos 60M.

nightcrowler

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 11:58
Citação de: tulio_slb em 28 de Fevereiro de 2017, 10:10
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2017, 13:28
Citação de: tulio_slb em 27 de Fevereiro de 2017, 12:46
Já temos 3 jogadores vendidos. Vamos ver como corre o jogo frente ao dortmund. Isso vai influenciar ainda mais as vendas. E apesar da renovação do grande Jonas ele vai ser avaliado para pudermos peeceber se consegue fazer uma época ao mais alto nível
Lindelof Ederson e nelsinho? 100 milhões?

Era bom fazer dinheiro com mukhtar taarabt talisca cristante... Isso sim, seria óptimo

O negócio pode chegar facilmente aos 150Milhões

Tens noção do que estás a dizer?

Lindëlof - 30M€ (Custou 400.000 €)
Ederson - 35M€ (custou quanto? 500.000 €?)
Nélson Semedo - 40M€ (300.000 €?)

Isto são valores, em minha opinião, que o mercado pode dar no máximo por eles e estamos a falar de 100 M€ (+/-), bem longe desses 150M€.

não sei se não serão por mais jogadores. 150 milhões se envolverem mais jogadores

nightcrowler

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 14:26
Para terminar o OT, o Kalaica tem pouco "nervo", não me tem convencido esta época. A garra do RDias dá-lhe vantagem. Quanto ao Hany Mukhtar, não tenho acompanhado, mas substituir o Jonas....tinha que ter evoluído de uma forma inesperada.

acho que o Mansul quando refere que o "passarinho" lhe disse que provavelmente faria parte do plantel, referia-se ao João Carvalho, não ao Mukhtar

Menino Do Rio

Este é o time que penso para a próxima temporada, mantendo-se o 4x4x2, mas tendo o 4x3x3 como alternativa:

GR - André Moreira, Júlio César e André Ferreira (alternando entre os times principal e B);

Defesas: Pedro Pereira, André Almeida, Lisandro, Jardel, Luisão, Ruben Dias, Grimaldo e Eliseu;
(Buta, Kalaica e Yuri Ribeiro treinando frequentemente com o time principal)

Volantes: Fejsa, 8 de renome, Filipe Augusto e Pepê;
(Guga, Florentino e Gedson treinando frequentemente com o time principal)

Meias: Pizzi, Zivkovic, Carrillo, Rafa e Cervi;
(João Felix e Heri treinando frequentemente com o time principal)

Atacantes: Mitroglou, Jonas, Jimenez, João Carvalho e Diogo Gonçalves (alternando entre os times principal e B)
(José Gomes treinando frequentemente com o time principal)

Quanto ao Mukhtar, pode ser vendido, pois não tem espaço. Qualquer coisa acima do milhão de euros mais uma cláusula de ganhos futuros já vale a pena.


tulio_slb

Citação de: nightcrowler em 28 de Fevereiro de 2017, 15:02
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 11:58
Citação de: tulio_slb em 28 de Fevereiro de 2017, 10:10
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2017, 13:28
Citação de: tulio_slb em 27 de Fevereiro de 2017, 12:46
Já temos 3 jogadores vendidos. Vamos ver como corre o jogo frente ao dortmund. Isso vai influenciar ainda mais as vendas. E apesar da renovação do grande Jonas ele vai ser avaliado para pudermos peeceber se consegue fazer uma época ao mais alto nível
Lindelof Ederson e nelsinho? 100 milhões?

Era bom fazer dinheiro com mukhtar taarabt talisca cristante... Isso sim, seria óptimo

O negócio pode chegar facilmente aos 150Milhões

Tens noção do que estás a dizer?

Lindëlof - 30M€ (Custou 400.000 €)
Ederson - 35M€ (custou quanto? 500.000 €?)
Nélson Semedo - 40M€ (300.000 €?)

Isto são valores, em minha opinião, que o mercado pode dar no máximo por eles e estamos a falar de 100 M€ (+/-), bem longe desses 150M€.

não sei se não serão por mais jogadores. 150 milhões se envolverem mais jogadores
Os 3 negócios irao fazer-se por 35M mais 15 por objetivos

nightcrowler

Citação de: tulio_slb em 28 de Fevereiro de 2017, 17:10
Citação de: nightcrowler em 28 de Fevereiro de 2017, 15:02
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Fevereiro de 2017, 11:58
Citação de: tulio_slb em 28 de Fevereiro de 2017, 10:10
Citação de: nightcrowler em 27 de Fevereiro de 2017, 13:28
Citação de: tulio_slb em 27 de Fevereiro de 2017, 12:46
Já temos 3 jogadores vendidos. Vamos ver como corre o jogo frente ao dortmund. Isso vai influenciar ainda mais as vendas. E apesar da renovação do grande Jonas ele vai ser avaliado para pudermos peeceber se consegue fazer uma época ao mais alto nível
Lindelof Ederson e nelsinho? 100 milhões?

Era bom fazer dinheiro com mukhtar taarabt talisca cristante... Isso sim, seria óptimo

O negócio pode chegar facilmente aos 150Milhões

Tens noção do que estás a dizer?

Lindëlof - 30M€ (Custou 400.000 €)
Ederson - 35M€ (custou quanto? 500.000 €?)
Nélson Semedo - 40M€ (300.000 €?)

Isto são valores, em minha opinião, que o mercado pode dar no máximo por eles e estamos a falar de 100 M€ (+/-), bem longe desses 150M€.

não sei se não serão por mais jogadores. 150 milhões se envolverem mais jogadores
Os 3 negócios irao fazer-se por 35M mais 15 por objetivos

muita fruta. mesmo sem objectivos, já são valores substanciais.
aliás, devem ser os record's em Portugal por um lateral (o anterior acho que era o Danilo por 31,5 para o Real) e por um gk, só o Mangala ficaria acima do Lindelof.

KunAguero16

105 ME + 45 M em objetivo era muito bom.

Só acho que o Nelsinho por menos de 40 ME é um bocadito mal vendido até pela escassez de LD de qualidade no futebol atual.


nightcrowler

Citação de: KunAguero16 em 28 de Fevereiro de 2017, 17:18
105 ME + 45 M em objetivo era muito bom.

Só acho que o Nelsinho por menos de 40 ME é um bocadito mal vendido até pela escassez de LD de qualidade no futebol atual.



Cancelo deve estar à venda por um valor inferior, dada a situação do Valência

Stanic

Citação de: tulio_slb em 27 de Fevereiro de 2017, 12:46
Já temos 3 jogadores vendidos. Vamos ver como corre o jogo frente ao dortmund. Isso vai influenciar ainda mais as vendas. E apesar da renovação do grande Jonas ele vai ser avaliado para pudermos peeceber se consegue fazer uma época ao mais alto nível
Também sabemos ler as notícias, mas mais importante, o tem isso a ver com o Mukhtar?

Mas com certeza o Edwin Cardona desta vez não irá falhar.