Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ruud

Citação de: minimix em 17 de Abril de 2017, 19:36
Citação de: Ruud em 17 de Abril de 2017, 18:51
Jogou 16 minutos e foi campeão nacional.

Tenho pena dos Patricios desta vida. Anos e anos, e nada. Este jogou um quarto de hora e foi campeão.
O Patricio foi campeão europeu, será o único titulo que irá ter até se retirar dos relvados

Ah, pois foi. Obrigado por me estragares a tentativa de fazer piada :(

pmrpa


É o que dá comprar jogadores para posições que não existem no nosso esquema tático

aguia1

Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2017, 18:13
Se incluíram uma cláusula de recompra ou % de venda foi um bom negócio.

Seja como for podiam deixar de comprar estes jogadores. Estrangeiros ou para o plantel ou tipo Lindelof (mais uma ou outra excepção como o Oblak). Para o resto há a formação.
mas como sabem quais vão sair lindelofs e oblaks ?

Theroux

Citação de: aguia1 em 17 de Abril de 2017, 19:49
Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2017, 18:13
Se incluíram uma cláusula de recompra ou % de venda foi um bom negócio.

Seja como for podiam deixar de comprar estes jogadores. Estrangeiros ou para o plantel ou tipo Lindelof (mais uma ou outra excepção como o Oblak). Para o resto há a formação.
mas como sabem quais vão sair lindelofs e oblaks ?

Estou a falar no perfil, ambos foram contratados com 17 anos a clubes muito pequenos.

Star

Citação de: sazuke em 17 de Abril de 2017, 18:47
Nao contava, logo boa notícia. Dar lucro é um bónus para jogadores nestas condiçoes.

O problema e que pagaste 1 milhao para ele vir antes e concerteza mais premio de assinatura...no final vai dar ela por ela.

ala esquerda

Citação de: ala esquerda em 17 de Abril de 2017, 19:41
Citação de: Ruud em 17 de Abril de 2017, 18:51
Jogou 16 minutos e foi campeão nacional.

Tenho pena dos Patricios desta vida. Anos e anos, e nada. Este jogou um quarto de hora e foi campeão.

Esta é dura!!!!



Rud se o Saraiva lê isto, pede suspensão do serbenfiquista por estar a fazer buling ao patricio......

sazuke

Citação de: Star em 17 de Abril de 2017, 19:54
Citação de: sazuke em 17 de Abril de 2017, 18:47
Nao contava, logo boa notícia. Dar lucro é um bónus para jogadores nestas condiçoes.

O problema e que pagaste 1 milhao para ele vir antes e concerteza mais premio de assinatura...no final vai dar ela por ela.

todo o gajo que nao interessa ficar ela por ela fazia-me bastante feliz  :)

bruno cardoso


mayweather

De certeza que sai já este verão com uma boa margem de lucro para os dinamarqueses.

Maytay

A lembrança que vou ter deste jogador é que ele teve direito a ser campeão jogando no ultimo jogo em vez do Paulo Lopes....

BC

Se não são aposta no Benfica, não adianta andarem aí aos empréstimos...
Que tenha sorte na carreira.

DanAugusto

As noticias não falam em valores, sendo que os 1,5M€ mencionadas por aqui devem cobrir apenas os custos, logo não daria lucro nenhum. Não acredito que seja essa a situação. Penso que poderá ser uma venda de 1.5M€ mas apenas por 50 a 80% do passe ou com uma clausula de mais valia em futura venda. Isto já fazia mais sentido e iria na linha do que tem sido feito em outros negócios como o Sidnei ou André Gomes.

JM21

Gostei muito do que fui vendo e acredito que fez por merecer uma chamada na próxima pré-época. A clausula parece-me baixa para o valor e potencial que tem. Acredito que daqui a uns anos nos vamos arrepender de o ter vendido desta forma, sem nunca ter sido aposta.

Obrigado e boa sorte!

Goldenangel

Nao podem ficar todos e entre ele e o João Carvalho, prefiro o Joãozinho.

KunAguero16

Citação de: Star em 17 de Abril de 2017, 19:54
Citação de: sazuke em 17 de Abril de 2017, 18:47
Nao contava, logo boa notícia. Dar lucro é um bónus para jogadores nestas condiçoes.

O problema e que pagaste 1 milhao para ele vir antes e concerteza mais premio de assinatura...no final vai dar ela por ela.

Pagámos 500 mil euros e devemos ter ganho uns trocos com os dois empréstimos.