Hany Mukhtar

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (16 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio19azb

Mal vendido. O valor de uma clausula de compra tem que ser sempre 4 ou 5M€ para este tipo de jogadores, jovens e com potencial! Se o Brondby nao pagasse, emprestava-se novamente até ao fim do contrato ...

kid bengala

#4981
Por um lado foi o melhor para ele. Nunca ia ser aposta aqui, e assim acaba a viagem no carrossel, podendo assim estabilizar, sem se preocupar em fazer pré-épocas onde apenas treina, para depois ser emprestado sabe-se lá para onde. 

Por outro, o Benfica desistir por 1.5M de um miúdo de 21 anos, internacional alemão jovem, parece-me errado.

Não sei que plano tinham para ele. Mas pagar para vir mais cedo, para depois nunca ser aposta, acabando a ser vendido por pouco mais que o preço de custo, não me parece algo de positivo. Isto se houve algum plano para ele.

E isto vai também servir de exemplo para quando se quiser algum miúdo alemão. Já são poucos os que querem vir para cá, como se viu com o Karius ou o Gerhardt, e quem veio, acabou num clube pior do que o que estava na Alemanha.

Basicamente, parece-me um daqueles casos, que daqui a um par de anos vai estar a ser titular na Bundasliga, e o pessoal a perguntar-se porque nunca jogou aqui, enquanto vê refugo do Mendes no plantel.

Theroux

Se incluíram uma cláusula de recompra ou % de venda foi um bom negócio.

Seja como for podiam deixar de comprar estes jogadores. Estrangeiros ou para o plantel ou tipo Lindelof (mais uma ou outra excepção como o Oblak). Para o resto há a formação.

RodriE


JoséTorres

Tiro o chapeu a quem acreditou que ia fazer a pré época.

sazuke

Nao contava, logo boa notícia. Dar lucro é um bónus para jogadores nestas condiçoes.

Gandaia

Epá vir buscar gajos aqui pelos valores que li aqui de 10 ou 15 milhões é estúpido. Os bons jogadores daqui praticamente nem chegam a jogar na 1a Liga.

Ruud

Jogou 16 minutos e foi campeão nacional.

Tenho pena dos Patricios desta vida. Anos e anos, e nada. Este jogou um quarto de hora e foi campeão.

daniel.gomes

Citação de: Ruud em 17 de Abril de 2017, 18:51
Jogou 16 minutos e foi campeão nacional.

Tenho pena dos Patricios desta vida. Anos e anos, e nada. Este jogou um quarto de hora e foi campeão.

Já agora também tinha qualidade, para valer mais que 1.5M... ainda por cima sendo um jogador que até é chamado aos sub-21 da Alemanha.

Nuno_SLB

ele também podia falhar na Dinamarca depois nem 1,5 recebíamos, e ainda tínhamos 3 anos de contrato para lhe pagar.

cristao69


nikas

Menos 1 entulho.
Faltam uns 40.

minimix

Citação de: Ruud em 17 de Abril de 2017, 18:51
Jogou 16 minutos e foi campeão nacional.

Tenho pena dos Patricios desta vida. Anos e anos, e nada. Este jogou um quarto de hora e foi campeão.
O Patricio foi campeão europeu, será o único titulo que irá ter até se retirar dos relvados

+1benfiquista

Citação de: Theroux em 17 de Abril de 2017, 18:13
Se incluíram uma cláusula de recompra ou % de venda foi um bom negócio.

Seja como for podiam deixar de comprar estes jogadores. Estrangeiros ou para o plantel ou tipo Lindelof (mais uma ou outra excepção como o Oblak). Para o resto há a formação.

Ele não devia ter grande interesse em voltar, logo a cláusula de recompra nesses casos não faz sentido.

ala esquerda

Citação de: Ruud em 17 de Abril de 2017, 18:51
Jogou 16 minutos e foi campeão nacional.

Tenho pena dos Patricios desta vida. Anos e anos, e nada. Este jogou um quarto de hora e foi campeão.

Esta é dura!!!!