Markovic (Liverpool) - CM

Pokrl

Ele não é extremo, a carreira dele deu merda até agora muito por causa de acreditarem nisso. O rapaz rende é a avançado, é aí que tem potencial para partir tudo.

miniMilk

8 são poucos
faltam 3 para termos um onze só de extremos

Andrija_Zivkovic

Citação de: Pokrl em 16 de Julho de 2016, 10:09
Ele não é extremo, a carreira dele deu merda até agora muito por causa de acreditarem nisso. O rapaz rende é a avançado, é aí que tem potencial para partir tudo.


Era exatamente isso que eu ia dizer. Ele tem de jogar atrás do PL. Aí tem potencial para ser dos melhores do mundo, não é encostado à linha como no Benfica.

Diablo0

Impossível vir, tudo o vier a não ser um número 8 e gastar dinheiro..

Livrinhos

Está a fazer uma pré-época merdosa, vamos ver se fica por lá.

Tem de mostrar muito mais.

luca22

Sigo esta situação com interesse, porque é, nós sabemos, um excelente jogador que poderá querer relançar a carreira e para isso voltar a um país onde já foi feliz.

luca22

Mas não gostava de vê-lo no spotin..  :huh:

TheApopis

Nunca se fecha as portas a um jogador destes.

G10

Se houver possibilidade de vir não pensava 2 vezes.

Pedro Nunes 28

Citação de: G10 em 16 de Julho de 2016, 11:41
Se houver possibilidade de vir não pensava 2 vezes.
Já eu pensava umas 10 tendo em consideração o que tem feito nos últimos 2 anos....já nem vou para a quantidade absurda de extremos que temos actualmente

Derek

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2016, 09:47
Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2016, 02:21
Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2016, 02:09
Citação de: Ben10 em 16 de Julho de 2016, 01:53
O plantel do Benfica lembra-me aqueles Gajos que andam no ginásio mas não treinam pernas.


Por causa do suposto interesse no Markovic?

Basicamente deve estar a dizer que se falam de muitos reforços para posições que já têm muitos jogadores enquanto para as carenciadas, pouco ou nada.
Mas qual carenciadas tens neste momento? O pessoal nem pensa, nem olha bem para o plantel que tem neste momento. A única posição carenciada é a de 8, mais nada. Mas algum dia, se houver possibilidade de ficar com um Markovic desvalorizado como está, vamos dizer que não. O Markovic tanto joga a extremo como atrás do avançado. E mais, somos um clube vendedor que rapidamente fica decalço em vendas. Agora, tem de ser possível. Dizer não a este jogador de classe mundial é que é estupido

já vamos ter que vender ao desbarato ou salvio ou carcela, (gimenez??) emprestar guedes,... vai haver gajos frustrados no plantel porque não vão ser titulares (carrillo, cervi, zivkovic)...

mas toca trazer mais um e a ganhar balurdios!! Se as opções titulares para as posições lateral esquerdo e numero 8, fossem tão boas como os suplentes para a posição de extremo, tinhamos um grande plantel!!

Se o Benfica fosse uma frutaria, seria +- assim: Temos imensas laranjas (extremos) de óptima qualidade e de várias origens, que vão acabar por se estragar algumas porque é impossível vender todas... mas por outro lado temos bananas de pouca qualidade e outras que ainda não amadureceram e como tal não se sabe se vão ficar boas!! E o que é que o dono da frutaria (Vieira) faz: Compra mais laranjas!!!

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2016, 11:42
Citação de: G10 em 16 de Julho de 2016, 11:41
Se houver possibilidade de vir não pensava 2 vezes.
Já eu pensava umas 10 tendo em consideração o que tem feito nos últimos 2 anos....já nem vou para a quantidade absurda de extremos que temos actualmente

Markovic nao è extremo, è e devia ser segundo avançado.

Bertolucci Kasparov

Opá, o menino Markovic no WC é que não!  :tickedoff:

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2016, 11:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2016, 11:42
Citação de: G10 em 16 de Julho de 2016, 11:41
Se houver possibilidade de vir não pensava 2 vezes.
Já eu pensava umas 10 tendo em consideração o que tem feito nos últimos 2 anos....já nem vou para a quantidade absurda de extremos que temos actualmente

Markovic nao è extremo, è e devia ser segundo avançado.
Prefiro apostar no Guedes que tão boas indicações tem deixado

G10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2016, 11:42
Citação de: G10 em 16 de Julho de 2016, 11:41
Se houver possibilidade de vir não pensava 2 vezes.
Já eu pensava umas 10 tendo em consideração o que tem feito nos últimos 2 anos....já nem vou para a quantidade absurda de extremos que temos actualmente
são opiniões.. eu preferia o Marko ao André.. Pizzi.. Carcela.. Benitez.. Sálvio