Markovic (Liverpool) - CM

PB


SigaPaVinho

Citação de: draconic em 16 de Julho de 2016, 01:22
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Julho de 2016, 01:15
Mas o Liverpool vai andar a emprestar até ao fim de contrato??

Não tem espaço aqui.
Eles emprestaram ao Fener, mas foi o Fener que pagou a totalidade dos ordenados, sinceramente não estou a ver o Liverpool a pagar uma percentagem do salário dele.

O Markovic recebe quanto prai?? 2 milhões limpos, dá 4 milhões. Ainda devem vender alguém por isso não é nada de especial.

Agora é uma politica de merda, valorizar jogadores de outros clubes pq nunca vão ter capacidade para o comprar.

draconic

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Julho de 2016, 01:24
Citação de: draconic em 16 de Julho de 2016, 01:22
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Julho de 2016, 01:15
Mas o Liverpool vai andar a emprestar até ao fim de contrato??

Não tem espaço aqui.
Eles emprestaram ao Fener, mas foi o Fener que pagou a totalidade dos ordenados, sinceramente não estou a ver o Liverpool a pagar uma percentagem do salário dele.

O Markovic recebe quanto prai?? 2 milhões limpos, dá 4 milhões. Ainda devem vender alguém por isso não é nada de especial.

Agora é uma politica de merda, valorizar jogadores de outros clubes pq nunca vão ter capacidade para o comprar.
Acho que é a volta disso.

Machoman


klik

faz tanta falta como a fome...

Ele não vem nem para Benfica nem para outro lado qualquer em Portugal.

Haja quem pague o ordenado elevado que tem de 2,5M€ limpos..

Star

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2016, 01:12
Citação de: Star em 16 de Julho de 2016, 01:07
Volto a perguntar, onde e que a lagartada tem dinheiro para pagar pelo Markovic? E que nao e propriamente barato...

Se for emprestado....compra definitiva não me parece que consigam, até porque tem um salário bem alto.

Ia responder o mesmo que o Vinho ja disse. Nao me parece que o Liverpool tenha interesse de o andar a emprestar ate ao fim do contrato quando pode fazer uns bons milhoes com ele.

The_Riggs

Espero que sim, vendam quem quiserem.

odistraido


Benfiquista de braga

Não sei se este vem ou não mas cheira-me que as transferência de e para o Benfica mal começaram...
E para vender um jogador idolatrado, tem de vir um que deixou saudades...

The_Riggs

Citação de: klik em 16 de Julho de 2016, 01:35
faz tanta falta como a fome...

Ele não vem nem para Benfica nem para outro lado qualquer em Portugal.

Haja quem pague o ordenado elevado que tem de 2,5M€ limpos..

Concordo contigo. Mais depressa vai para um Whest Ham ganhar ainda mais do que já ganha do que vem para cá baixar o salário.

Ben10

O plantel do Benfica lembra-me aqueles Gajos que andam no ginásio mas não treinam pernas.

bruno cardoso

Citação de: klik em 16 de Julho de 2016, 01:35
faz tanta falta como a fome...

Ele não vem nem para Benfica nem para outro lado qualquer em Portugal.

Haja quem pague o ordenado elevado que tem de 2,5M€ limpos..
acho que ganha mais que isso deve andar ai para os 4m.

JotaL

Citação de: Ben10 em 16 de Julho de 2016, 01:53
O plantel do Benfica lembra-me aqueles Gajos que andam no ginásio mas não treinam pernas.


Por causa do suposto interesse no Markovic?

dfernandes

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2016, 02:09
Citação de: Ben10 em 16 de Julho de 2016, 01:53
O plantel do Benfica lembra-me aqueles Gajos que andam no ginásio mas não treinam pernas.


Por causa do suposto interesse no Markovic?

Basicamente deve estar a dizer que se falam de muitos reforços para posições que já têm muitos jogadores enquanto para as carenciadas, pouco ou nada.

Castro_SLB

Não acredito que venha para Portugal sinceramente...