Markovic (Liverpool) - CM

Zandro

se calhar estamos a tentar mesmo coentrao e markovic... e um extremo jovem, vadilo ou cervi... mas de facto... precisavamos de um novo enzo

FaithNoMore

Não saindo Jonas e Gaitan,fechava o plantel com Coentrão e Markovic,a não ser que aparecesse uma excelente hipótese de ir buscar um lateral direito

iloy

Citação de: FaithNoMore em 11 de Agosto de 2015, 10:56
Não saindo Jonas e Gaitan,fechava o plantel com Coentrão e Markovic,a não ser que aparecesse uma excelente hipótese de ir buscar um lateral direito

E um verdadeiro 8 porque quem pensa que vamos fazer uma boca epoca com Pizzi a titular esta muito enganado

Mjölnir

Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: FaithNoMore em 11 de Agosto de 2015, 10:56
Não saindo Jonas e Gaitan,fechava o plantel com Coentrão e Markovic,a não ser que aparecesse uma excelente hipótese de ir buscar um lateral direito

E um verdadeiro 8 porque quem pensa que vamos fazer uma boca epoca com Pizzi a titular esta muito enganado
Mas... se vier um extremo ou Markovic, Gaitan pode derivar para o meio, não é a mesma coisa que um 8 mas já o fez jogando nós com dois avançados.

SeventyOne


darkwolf

Citação de: Mjolnir em 11 de Agosto de 2015, 11:20
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: FaithNoMore em 11 de Agosto de 2015, 10:56
Não saindo Jonas e Gaitan,fechava o plantel com Coentrão e Markovic,a não ser que aparecesse uma excelente hipótese de ir buscar um lateral direito

E um verdadeiro 8 porque quem pensa que vamos fazer uma boca epoca com Pizzi a titular esta muito enganado
Mas... se vier um extremo ou Markovic, Gaitan pode derivar para o meio, não é a mesma coisa que um 8 mas já o fez jogando nós com dois avançados.

o Nico se ficar vai ter um aumento brutal de salário. jogar a falso 8? talvez mas os alas teriam de saber defender bem. Talvez jogar em losango.

Bethinho

um 8 para que?Pizzi,Cristante,Teixeira(e nem falo do Renato Sanches) chegam e sobram.

Chelas

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2015, 11:25
um 8 para que?Pizzi,Cristante,Teixeira(e nem falo do Renato Sanches) chegam e sobram.

Cristante não é 8 , não chegam não

Rumoao38

O meu pai vai almoçar com o dirigente. Vou lhe pedir para saber se este é hipótese.

iSLBenfica

Precisamos de um 8 como do pão para a boca.
Só temos Pizzi e João Teixeira. O Samaris não pode ser considerado para fazer essa posição, depois de já termos visto ao longo da pré-época e na Supertaça que as coisas não funcionaram. Não tem capacidade para fazer aqueles rasgos area-a-area e dá-me a ideia que ele e o Fejsa ali até se atrapalham um ao outro, visto que jogam muito próximos.

Zandro

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2015, 11:25
um 8 para que?Pizzi,Cristante,Teixeira(e nem falo do Renato Sanches) chegam e sobram.

o renato sim, o teixeira deveria ser emprestado.... é a minha opiniao e de facto concordo q seja necessário um box to box nao digo ao nível do enzo mas com a mesma garra e entrega

Bethinho

Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2015, 11:31
Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2015, 11:25
um 8 para que?Pizzi,Cristante,Teixeira(e nem falo do Renato Sanches) chegam e sobram.

Cristante não é 8 , não chegam não

é tão 8 como o Pizzi,e prefiro que se gaste dinheiro em posições de que precisamos mesmo,como 2 extremos(se Gaitan sair) e um defesa esquerdo.

Rei

O problema aqui continua a ser o sistema de jogo que vamos adotar. O RV se optar por um 4-2-3-1 temos jogadores suficientes para o meio campo porque neste caso o Fejsa e o Samaris podem jogar mais recuados e haver no tridente da frente um jogador que organize o jogo. Num 4-4-2 o caso muda de figura porque o segundo centro campista tem de ter algum rasgo e alguma capacidade para organizar o jogo da equipa. Neste caso penso que era bom o Benfica adquirir um jogador para concorrer com o Pizzi. Isto depende do treinador e das ideias que ele tem para a equipa, se for para jogar um ano inteiro com dois centro campistas o Pizzi pode ser curto. E quando digo Pizzi posso dizer Teixeira que pode fazer o mesmo papel mas ainda o acho verde para rendimento imediato.

Eu por acaso acho que o Benfica tem mais equipa para um 4-2-3-1 do que para um 4-4-2, isto pelas características de alguns jogadores. O problema deste sistema seria integrar o Jonas no onze. No entanto jogadores como o Cristante ou o Teixeira podiam ganhar mais preponderância atuando no duplo pivot. 

totita

Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2015, 11:31
Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2015, 11:25
um 8 para que?Pizzi,Cristante,Teixeira(e nem falo do Renato Sanches) chegam e sobram.

Cristante não é 8 , não chegam não

Pode não chegar,mas Cristante é um 8 sim senhor...

minimix

Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2015, 11:31
Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2015, 11:25
um 8 para que?Pizzi,Cristante,Teixeira(e nem falo do Renato Sanches) chegam e sobram.

Cristante não é 8 , não chegam não
O Cristante é mais um que mais dia menos dia entra no carrossel, não foi opção com jj e continua a não o ser com RV, se calhar um empréstimo a um belém, braga ou guimarães dar-lhe-ia calo para voltar e jogar, mas enfim...