Markovic (Liverpool) - CM

Semper Fidelis

Que eu saiba o Markovic nao sofreu nenhuma lesao grave lá por isso que raio...desaprendeu de jogar à bola??

iSLBenfica

Nem que seja por empréstimo de apenas 6 meses. Já dava para contarmos com uma solução de grande qualidade, pelo menos enquanto o Salvio recupera. O Carcela parece-me ser muito bom, mas Markovic é Markovic.

popov

Citação de: nuno.duarte.95 em 12 de Agosto de 2015, 11:35
Citação de: filcei em 12 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: magic_maker em 12 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: filcei em 12 de Agosto de 2015, 10:55
Citação de: magic_maker em 12 de Agosto de 2015, 10:53
Citação de: filcei em 12 de Agosto de 2015, 10:38
O ideal mesmo seria um negócio tipo Jimenez do género 10M por 50% do passe. O Liverpool só teria a ganhar pois rentabilizaria o jogador (que não o está a fazer) e não me parece um negócio assim tão descabido para os cofres do Benfica... Quem paga 9M por 50% do Jimenez tem que pagar 10/12 por 50% do Marko
Só não percebo porque se assume o preço de 9 e não de 3?

LOL

Então queres explicar?

O lol era por estares a dizer que um bom negócio seria 9M por 50% do Jimenez, 9M por 50% nunca seria um bom negócio para nós.

Eu nunca disse isso. Disse que era bom haver um negócio desse estilo com o Marko, que penso justificar estes valores. Agora 9M por 50% do Jimenez é terrível
so para acabar com esse teu negocio: em inglaterra e proibido a partilha de passes entre clubes. Fui claro? ;D

rlaranjeiro

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Agosto de 2015, 12:46
Que eu saiba o Markovic nao sofreu nenhuma lesao grave lá por isso que raio...desaprendeu de jogar à bola??

O Markovic tem um potencial tremendo mas saiu muito cedo do Benfica, ainda para mais logo para o campeonato mais exigente do mundo.

Lembro-me bem que o Markovic no Benfica teve semanas atras de semanas sem fazer um bom jogo e obviamente que isso no Benfica pode passar um pouco em claro porque havia sempre mais alguem para decidir, em Inglaterra e' totalmente diferente.

Lembro-me bem de eu proprio comentar que por volta da decima jornada do campeonato ele basicamente estava a 'sobreviver' no Benfica pelo golao marcado em Alvalade. 

slbenfica_croft

Um dos raros casos em que seria um empréstimo bom para todas as partes, BENFICA e Pool.

A questão é o salário e isso provavelmente vai impedir o negócio.

schmusli

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2015, 13:33
Um dos raros casos em que seria um empréstimo bom para todas as partes, BENFICA e Pool.

A questão é o salário e isso provavelmente vai impedir o negócio.

Impedir que o jogador possa evoluir?

Filipedv

Este sim seria um verdadeiro REFORÇO. Já chega de marçales, melis e Murillos desta vida!

JMedeiros

Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 16:50
Este sim seria um verdadeiro REFORÇO. Já chega de marçales, melis e Murillos desta vida!
atenção que o Murillo vai surpreender e muito

Filipedv

Citação de: JMedeiros em 12 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 16:50
Este sim seria um verdadeiro REFORÇO. Já chega de marçales, melis e Murillos desta vida!
atenção que o Murillo vai surpreender e muito
Espero que tenhas razão  O0

Flavius Julius

Citação de: JMedeiros em 12 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 16:50
Este sim seria um verdadeiro REFORÇO. Já chega de marçales, melis e Murillos desta vida!
atenção que o Murillo vai surpreender e muito
e já vai começar a surpreender 6ª feira com 2 batatas à esportiva!

ripas

Citação de: JMedeiros em 12 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 16:50
Este sim seria um verdadeiro REFORÇO. Já chega de marçales, melis e Murillos desta vida!
atenção que o Murillo vai surpreender e muito

Sem dúvida, até acho que já estou a ver, Guzzo recupera a bola a meio campo, faz um passe de 20 metros e murillo em frente a Patrício prefere rodar e tentar fuzilar a cara do JJ que estava a mais 20 metros e...acerta!

O SB vai abaixo, a BTV abre todos os noticiários com esse lance e eu fico com uma tal tesao, que a minha mulher vai dormir á casa da minha cunhada nessa noite.


Filipedv

Citação de: ripas em 12 de Agosto de 2015, 18:16
Citação de: JMedeiros em 12 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 16:50
Este sim seria um verdadeiro REFORÇO. Já chega de marçales, melis e Murillos desta vida!
atenção que o Murillo vai surpreender e muito

Sem dúvida, até acho que já estou a ver, Guzzo recupera a bola a meio campo, faz um passe de 20 metros e murillo em frente a Patrício prefere rodar e tentar fuzilar a cara do JJ que estava a mais 20 metros e...acerta!

O SB vai abaixo, a BTV abre todos os noticiários com esse lance e eu fico com uma tal tesao, que a minha mulher vai dormir á casa da minha cunhada nessa noite.
Em que época será isso??  ;D

PB_124


arl

Citação de: JMedeiros em 12 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 16:50
Este sim seria um verdadeiro REFORÇO. Já chega de marçales, melis e Murillos desta vida!
atenção que o Murillo vai surpreender e muito
Que surpreenda já na 6ª  ::)

ripas

Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: ripas em 12 de Agosto de 2015, 18:16
Citação de: JMedeiros em 12 de Agosto de 2015, 16:53
Citação de: Filipedv em 12 de Agosto de 2015, 16:50
Este sim seria um verdadeiro REFORÇO. Já chega de marçales, melis e Murillos desta vida!
atenção que o Murillo vai surpreender e muito

Sem dúvida, até acho que já estou a ver, Guzzo recupera a bola a meio campo, faz um passe de 20 metros e murillo em frente a Patrício prefere rodar e tentar fuzilar a cara do JJ que estava a mais 20 metros e...acerta!

O SB vai abaixo, a BTV abre todos os noticiários com esse lance e eu fico com uma tal tesao, que a minha mulher vai dormir á casa da minha cunhada nessa noite.
Em que época será isso??  ;D

Os astros se conjugarem positivamente, será já na próxima sexta-feira.