Markovic (Liverpool) - CM

Chelas

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Agosto de 2015, 00:52
A única coisa quanto a ele, é que ficamos com uma equipa cheia de emprestado é o Mitro, seria este, o sonho do Coentrão também.

Ano que vem, era tudo a recomeçar de novo.

Eu quero é ser Tri, ano que vem nova vida

mojo_j0jo

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Agosto de 2015, 00:52
A única coisa quanto a ele, é que ficamos com uma equipa cheia de emprestado é o Mitro, seria este, o sonho do Coentrão também.

Ano que vem, era tudo a recomeçar de novo.

Eu quero é ser Tri, ano que vem nova vida

O problema é se não és, no seguinte volta a ficar tudo mais complicado para ganhar porque tens q reconstruir a equipa toda de novo.

Cuccittini

Citação de: rubenobrega em 18 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: Mindsweeper em 17 de Agosto de 2015, 21:58
O Liverpool não o usa, mas também não o cede... Foda-se! :disgust:

Faz alguma coisa, Vieira!


Desculpa mas não resisti!
Fizeste bem... :rir:

Despertar

de todos os nomes este era o com mais hipoteses reais de vir, na minha opiniao, se a sad se mexer bem. E dava bastante jeito.

peterslimer

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: peterslimer em 18 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: peterslimer em 18 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: peterslimer em 17 de Agosto de 2015, 23:11
Não é preciso, que se guarde dinheiro para o Fabio Coentrão, isso sim.

Se me dessem a escolher, escolhia Markovic sem pensar duas vezes e adoro o Coentrão
É a tua opinião, precisamos de um defesa esquerdo. Temos o Guedes e Victor Andrade como "sucessores" de Gaitan e Salvio.

Fodasse... não tarda o Benfica vira sporte por completo... vocês deviam pensar bem no que dizem.

Não dizendo que não têm valor, pq têm sim.. mas meter esses jovens todos a jogar dum momento para o outro só vai diminuir a performance da equipa.

Meter 1 jogador jovem no 11 já é bem bom.. o Benfica continua a precisar de jogadores feitos, formar é sempre secundário quando o objectivo é vencer.
Ninguem disse o contrário, aliás eu não sou o adepto de ter uma equipa de jogadores formados no clube e que sao jovens e que teem que jogar constantemente para crescer.

Contra o Estoril entraram só na 2ª parte, não entendo o teu ataque, até porque temos gaitan e Salvio e Ola John na equipa, que não são propriamente "miudos". Acho bem as opções serem jovens com capacidade de serem bons jogadores, se não achas, é a tua opinião.

Antes demais, não foi ataque nenhum, aqui é tudo amigo homem !

Foi no sentido que disseste que não se devia investir num ala pq temos os moços da formação... mas não concordo.

Na minha opinião, se o Gaitan não sair, precisamos dum ala, e isto contando com o Carcela! A não ser que acreditem que o outro Marroquino vai a tempo de ser útil para a equipa.

Mas ficarmos dependentes só da malta da formação, é que não, digo já, que o Benfica passa duma ala de Maxi/Salvio para Semedo/Victor ... Semedo/Victor podiam ser uma ala do Rio Ave, há q ter noção das coisas.

O ideal era o Gaitan não sair, e ter outro ala, para se ir dando minutos aos rapazes que achem q têm maior potencial, numa rotação ponderada.

E nisto também não invalida que o Benfica precise de um 8 e um defesa esquerdo.
Sinceramente não acredito que precisemos de outro extremo, se Gaitan ficar, conta por 2.

Acredito que a nossa ala direita seja composta por Carcela e Semedo e sinceramente, agrada me bastante até o retorno de Salvio.

Não estamos mal de extremos bem pelo contrário, devemos ter prioridades como um DE e um MC de qualidade, mas eu nao mando em nada, apenas sonho alto.

nuno.duarte.95

A vitoria por 4-0 fez mal a muita gente. Muito mal mesmo....

L0W

Ele já desmentiu inúmeras vezes no seu facebook, mas preferem alimentar estas noticias...

klik

Citação de: L0W em 18 de Agosto de 2015, 17:00
Ele já desmentiu inúmeras vezes no seu facebook, mas preferem alimentar estas noticias...

Até o final do mercado muitas mudanças de opinião podem acontecer... então nos ultimas 1 ou 2 dias é tradicional!!

Basta não contar nas opções durante este espaço e vais ver se opiniões não começam a mudar e muitos jogadores começam a mexer-se a procura de soluções.

Camisola_Berrante

Citação de: nuno.duarte.95 em 18 de Agosto de 2015, 16:56
A vitoria por 4-0 fez mal a muita gente. Muito mal mesmo....
Sim, é um facto. Eu até já vi users a dizer que o Sanches ou o João Teixeira podem ser o "8" que falta à equipa. Ou é falta de noção ou são os típicos romantismos da "prata da casa". Não à sportinguização do Benfica, apostar na formação sim, mas de forma consolidada, paulatina e equilibrada.

L0W

Citação de: klik em 18 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: L0W em 18 de Agosto de 2015, 17:00
Ele já desmentiu inúmeras vezes no seu facebook, mas preferem alimentar estas noticias...

Até o final do mercado muitas mudanças de opinião podem acontecer... então nos ultimas 1 ou 2 dias é tradicional!!

Basta não contar nas opções durante este espaço e vais ver se opiniões não começam a mudar e muitos jogadores começam a mexer-se a procura de soluções.
Fartam-se de chatear o homem todos os das no face e dpois dá nisto:
CitaçãoJoel Duarte Pires Deixate de coisas e anda pá tua casa... Aproveita passa pelo partizan e traz o zivkovic.. Anda ñ custa nada..
Gosto · Responder · 16/8 às 0:11

Lazar Marković Markec "Casa" es Partizan!!! And of my comeback will be nothing and Zivkovic too will not come,I said that before 45 day's but you all choose believe in lie's of portugues press..

10Baggio

Citação de: L0W em 18 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: klik em 18 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: L0W em 18 de Agosto de 2015, 17:00
Ele já desmentiu inúmeras vezes no seu facebook, mas preferem alimentar estas noticias...

Até o final do mercado muitas mudanças de opinião podem acontecer... então nos ultimas 1 ou 2 dias é tradicional!!

Basta não contar nas opções durante este espaço e vais ver se opiniões não começam a mudar e muitos jogadores começam a mexer-se a procura de soluções.
Fartam-se de chatear o homem todos os das no face e dpois dá nisto:
CitaçãoJoel Duarte Pires Deixate de coisas e anda pá tua casa... Aproveita passa pelo partizan e traz o zivkovic.. Anda ñ custa nada..
Gosto · Responder · 16/8 às 0:11

Lazar Marković Markec "Casa" es Partizan!!! And of my comeback will be nothing and Zivkovic too will not come,I said that before 45 day's but you all choose believe in lie's of portugues press..

N foi ele que escreveu essa merda. Alguma vez falaria do futuro do colega?! Pensem!!!Essa e pagina de fas. N e a oficial!!!!



10Baggio

A dele e a que tem o visto. Pesquisa por Lazar Markovic...

NicoGaitan10

Citação de: 10Baggio em 18 de Agosto de 2015, 18:40
Citação de: L0W em 18 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: klik em 18 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: L0W em 18 de Agosto de 2015, 17:00
Ele já desmentiu inúmeras vezes no seu facebook, mas preferem alimentar estas noticias...

Até o final do mercado muitas mudanças de opinião podem acontecer... então nos ultimas 1 ou 2 dias é tradicional!!

Basta não contar nas opções durante este espaço e vais ver se opiniões não começam a mudar e muitos jogadores começam a mexer-se a procura de soluções.
Fartam-se de chatear o homem todos os das no face e dpois dá nisto:
CitaçãoJoel Duarte Pires Deixate de coisas e anda pá tua casa... Aproveita passa pelo partizan e traz o zivkovic.. Anda ñ custa nada..
Gosto · Responder · 16/8 às 0:11

Lazar Marković Markec "Casa" es Partizan!!! And of my comeback will be nothing and Zivkovic too will not come,I said that before 45 day's but you all choose believe in lie's of portugues press..

N foi ele que escreveu essa merda. Alguma vez falaria do futuro do colega?! Pensem!!!Essa e pagina de fas. N e a oficial!!!!

Mais do que obvio.

É de um adepto do Partizan claramente, tanto para dizer que a casa dele é o Partizan depois do que passou aqui tal como para dizer que o Zivkovic não sai porque é o melhor jogador deles e não querem que saia.

E o inglês do Markovic não pode ser assim tão mau quando ele joga em inglaterra...

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 18 de Agosto de 2015, 18:42
A dele e a que tem o visto. Pesquisa por Lazar Markovic...

Amigo, ainda acreditas em reforços a sério? deixa-te disso..

10Baggio

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2015, 18:46
Citação de: 10Baggio em 18 de Agosto de 2015, 18:42
A dele e a que tem o visto. Pesquisa por Lazar Markovic...

Amigo, ainda acreditas em reforços a sério? deixa-te disso..

Obvio que tem de chegar...