Markovic (Liverpool) - CM

peterslimer

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: peterslimer em 17 de Agosto de 2015, 23:11
Não é preciso, que se guarde dinheiro para o Fabio Coentrão, isso sim.

Se me dessem a escolher, escolhia Markovic sem pensar duas vezes e adoro o Coentrão
É a tua opinião, precisamos de um defesa esquerdo. Temos o Guedes e Victor Andrade como "sucessores" de Gaitan e Salvio.

Chelas

Citação de: peterslimer em 18 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: peterslimer em 17 de Agosto de 2015, 23:11
Não é preciso, que se guarde dinheiro para o Fabio Coentrão, isso sim.

Se me dessem a escolher, escolhia Markovic sem pensar duas vezes e adoro o Coentrão
É a tua opinião, precisamos de um defesa esquerdo. Temos o Guedes e Victor Andrade como "sucessores" de Gaitan e Salvio.

Calma lá com a euforia  O0

mojo_j0jo

Citação de: peterslimer em 18 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: peterslimer em 17 de Agosto de 2015, 23:11
Não é preciso, que se guarde dinheiro para o Fabio Coentrão, isso sim.

Se me dessem a escolher, escolhia Markovic sem pensar duas vezes e adoro o Coentrão
É a tua opinião, precisamos de um defesa esquerdo. Temos o Guedes e Victor Andrade como "sucessores" de Gaitan e Salvio.

Fodasse... não tarda o Benfica vira sporte por completo... vocês deviam pensar bem no que dizem.

Não dizendo que não têm valor, pq têm sim.. mas meter esses jovens todos a jogar dum momento para o outro só vai diminuir a performance da equipa.

Meter 1 jogador jovem no 11 já é bem bom.. o Benfica continua a precisar de jogadores feitos, formar é sempre secundário quando o objectivo é vencer.

peterslimer

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: peterslimer em 18 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: peterslimer em 17 de Agosto de 2015, 23:11
Não é preciso, que se guarde dinheiro para o Fabio Coentrão, isso sim.

Se me dessem a escolher, escolhia Markovic sem pensar duas vezes e adoro o Coentrão
É a tua opinião, precisamos de um defesa esquerdo. Temos o Guedes e Victor Andrade como "sucessores" de Gaitan e Salvio.

Calma lá com a euforia  O0
Estou esperançado, mas a aposta da estrutura parece clara agora. Guedes e Victor Andrade entraram em jogo na 1ª jornada da liga.

PDias

Tem sido convocado? E se sim, tem jogado?

Ricardo Maia

 Apesar de gostar do Victor Andrade e do Guedes,jogadores como o Markovic são sempre bem-vindos! Claro que entrava de caras na equipa!

peterslimer

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: peterslimer em 18 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: peterslimer em 17 de Agosto de 2015, 23:11
Não é preciso, que se guarde dinheiro para o Fabio Coentrão, isso sim.

Se me dessem a escolher, escolhia Markovic sem pensar duas vezes e adoro o Coentrão
É a tua opinião, precisamos de um defesa esquerdo. Temos o Guedes e Victor Andrade como "sucessores" de Gaitan e Salvio.

Fodasse... não tarda o Benfica vira sporte por completo... vocês deviam pensar bem no que dizem.

Não dizendo que não têm valor, pq têm sim.. mas meter esses jovens todos a jogar dum momento para o outro só vai diminuir a performance da equipa.

Meter 1 jogador jovem no 11 já é bem bom.. o Benfica continua a precisar de jogadores feitos, formar é sempre secundário quando o objectivo é vencer.
Ninguem disse o contrário, aliás eu não sou o adepto de ter uma equipa de jogadores formados no clube e que sao jovens e que teem que jogar constantemente para crescer.

Contra o Estoril entraram só na 2ª parte, não entendo o teu ataque, até porque temos gaitan e Salvio e Ola John na equipa, que não são propriamente "miudos". Acho bem as opções serem jovens com capacidade de serem bons jogadores, se não achas, é a tua opinião.

Tacuara7


tulio_slb

Se viesse era uma arma fortíssima para o Rui Vitória

mojo_j0jo

Citação de: peterslimer em 18 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: peterslimer em 18 de Agosto de 2015, 00:19
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: peterslimer em 17 de Agosto de 2015, 23:11
Não é preciso, que se guarde dinheiro para o Fabio Coentrão, isso sim.

Se me dessem a escolher, escolhia Markovic sem pensar duas vezes e adoro o Coentrão
É a tua opinião, precisamos de um defesa esquerdo. Temos o Guedes e Victor Andrade como "sucessores" de Gaitan e Salvio.

Fodasse... não tarda o Benfica vira sporte por completo... vocês deviam pensar bem no que dizem.

Não dizendo que não têm valor, pq têm sim.. mas meter esses jovens todos a jogar dum momento para o outro só vai diminuir a performance da equipa.

Meter 1 jogador jovem no 11 já é bem bom.. o Benfica continua a precisar de jogadores feitos, formar é sempre secundário quando o objectivo é vencer.
Ninguem disse o contrário, aliás eu não sou o adepto de ter uma equipa de jogadores formados no clube e que sao jovens e que teem que jogar constantemente para crescer.

Contra o Estoril entraram só na 2ª parte, não entendo o teu ataque, até porque temos gaitan e Salvio e Ola John na equipa, que não são propriamente "miudos". Acho bem as opções serem jovens com capacidade de serem bons jogadores, se não achas, é a tua opinião.

Antes demais, não foi ataque nenhum, aqui é tudo amigo homem !

Foi no sentido que disseste que não se devia investir num ala pq temos os moços da formação... mas não concordo.

Na minha opinião, se o Gaitan não sair, precisamos dum ala, e isto contando com o Carcela! A não ser que acreditem que o outro Marroquino vai a tempo de ser útil para a equipa.

Mas ficarmos dependentes só da malta da formação, é que não, digo já, que o Benfica passa duma ala de Maxi/Salvio para Semedo/Victor ... Semedo/Victor podiam ser uma ala do Rio Ave, há q ter noção das coisas.

O ideal era o Gaitan não sair, e ter outro ala, para se ir dando minutos aos rapazes que achem q têm maior potencial, numa rotação ponderada.

E nisto também não invalida que o Benfica precise de um 8 e um defesa esquerdo.

PDias

Citação de: Tacuara7 em 18 de Agosto de 2015, 00:30
Citação de: PDias em 18 de Agosto de 2015, 00:27
Tem sido convocado? E se sim, tem jogado?

Não e não.
Então até passa a ser viável o retorno. Mas financeiramente não deve ser nada fácil. Como o Coentrão...

popov

Depois de mais um jogo em que nem convocado foi começo a "acarditar" que pode vir...
Se conseguirmos o Fabinho, então ficamos com um plantel de grande qualidade...
Se...
Saudações

adeptoBancada


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

BenficaFan

Seria o mais Lógico para os 3 intervenientes na historia este empréstimo de Markovic...

Benfica recebe um extremo de qualidade que os Benfiquistas adoram,
Markovic volta a ser feliz e a fazer aquilo que mais gosta num clube que lhe é querido,
E o Liverpool decide depois que fazer com um jogador que será valorizado, naturalmente!

Esta situação do jogador ser reserva é que não lembra a ninguém, por isso acredito nesta surpresa... Marko no Benfica!

mojo_j0jo

A única coisa quanto a ele, é que ficamos com uma equipa cheia de emprestado é o Mitro, seria este, o sonho do Coentrão também.

Ano que vem, era tudo a recomeçar de novo.