Markovic (Liverpool) - CM

10Baggio


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

redeagle7

Já acho pouco inteligente alguém que faz trocadilhos ofensivos com os funcionários do clube, sabendo que pode ser denunciado ou ter o azar de um moderador ver.
Citar um moderador e fazer um desses trocadilhos, é levar a coisa para outro nível.

Benfiquista de braga

Citação de: Rumoao38 em 19 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: 10Baggio em 19 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Rumoao38 em 19 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: Diogo_94 em 19 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: 10Baggio em 19 de Agosto de 2015, 21:12
;D
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2015, 20:49
Citação de: 10Baggio em 19 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: blood4 em 19 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2015, 18:50
Se quiser vir, é bem vindo

Se preferir ficar no pool, boa sorte para ele. Aproveite e inscreva-se na universidade,  que tempo para estudar não lhe vai faltar
Já disse que não vem, e ainda vem o irmão dizer porque o criticam por querer ficar no Pool, por ficar no banco. Diz que a decisão é dele. Aquecer bancos deve virar profissão agora LOOOL.

O unico facebook oficial dele e o que tem o visto e diz Lazar Markovic. O outro e pagina de fans do Partizan. Por isso deixem-se de tretas...



E é nesse mesmo, no oficial, que ele está farto de dizer que não vem.
Por isso, deixa-te de tretas...

O jogador nunca diria isso, mesmo que pense...

Isso foi dito no facebook oficial, o que tem o visto.
Sou mentiroso?
Primeiro vens dizer que o jogador só tem uma página oficial e que tudo o que vem nas outras é treta. Eu digo-te que isso foi dito na página oficial e tu dizes que é treta...ok.
Contorcionismos.
Para mim tambem é treta, nao acredito nada que um jogador de futebol profissional respondesse a perguntas de qualquer um sobre o seu futuro
Apesar de eu gostar muito dele, o Markovic não é um miúdo humilde. Ele não aceitaria um regresso ao Benfica porque acredita muito nas suas capacidades(o que na vida e no mundo do futebol pode ser positivo mas também tem a sua vertente negativa)

Nao se importa de voltar.
Não sei se o conheces pessoalmente ou não(eu disse aquilo com base numa convicção minha) mas sinceramente não acredito. Não duvido de ti mas duvido que ele queira voltar.

Se vem ou não, não sei mas gostava de o ver por cá...

popov

O Markovic é daqueles claros exemplos de jogadores a resolver dia 31.
Não tem espaço para continuar a ser primeira opção e o melhor que tem a fazer é jogar com regularidade.
Pode haver interesse em que "rode" em Inglaterra, mas entre um Bornemouth ou um Sport Lisboa e Benfica acho que a escolha do atleta é fácil...
Depois entram em análise capacidade salarial e vontade do Liverpool, isso sim será decisivo.
Contudo, sendo Rodgers amigo de Mourinho e Mourinho agenciado por Mendes e Mendes responsável por quase todas as contratações do Sport Lisboa e Benfica, no jogo de influências que se vai jogar até essa data, acho que este dossier será sempre difícil mas não impossível...
Saudações

groingsid

O Markovic nunca devia ter ido para Inglaterra.

Mesmo cá sempre foi inconsistente e muitas vezes inconsequente.

Tem potencial, mas já devia saber que indo para Inglaterra ia passar mais tempo de banco do que no relvado.

Mas o dinheiro é a única coisa que interessa. Se não para ele, para quem anda à volta dele.


Kaligula12

Citação de: popov em 21 de Agosto de 2015, 14:23
O Markovic é daqueles claros exemplos de jogadores a resolver dia 31.
Não tem espaço para continuar a ser primeira opção e o melhor que tem a fazer é jogar com regularidade.
Pode haver interesse em que "rode" em Inglaterra, mas entre um Bornemouth ou um Sport Lisboa e Benfica acho que a escolha do atleta é fácil...
Depois entram em análise capacidade salarial e vontade do Liverpool, isso sim será decisivo.
Contudo, sendo Rodgers amigo de Mourinho e Mourinho agenciado por Mendes e Mendes responsável por quase todas as contratações do Sport Lisboa e Benfica, no jogo de influências que se vai jogar até essa data, acho que este dossier será sempre difícil mas não impossível...
Saudações

Tambem acho possivel um negocio do ultimo minuto... mas tudo vai depender da venda do Gaitan, acho eu   

Josh

Eu acho que o Liverpool ainda não se quer desfazer dele, porque tenho quase a certeza que o Benfica já tentou trazê-lo de volta. É daqueles alvos óbvios, seria demasiado estúpido não tentarmos.

Foka


lonstrup

o Riqu.. ehrm, o Baggio foi suspenso por 14 dias?

Então e agora quem é que vai repetidamente escrever aqui no forum que o Vieira tem de contratar X , Y e W , pois não pode arriscar porque para o ano há eleições?

PB_124

Citação de: lonstrup em 22 de Agosto de 2015, 12:04
o Riqu.. ehrm, o Baggio foi suspenso por 14 dias?

Então e agora quem é que vai repetidamente escrever aqui no forum que o Vieira tem de contratar X , Y e W , pois não pode arriscar porque para o ano há eleições?
ele manda sinais de fumo  :police:

pedroso

3º jogo do Liverpool, nem no banco está.

Deixem-se dormir.

Mats_Magnusson

Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2015, 19:05
3º jogo do Liverpool, nem no banco está.

Deixem-se dormir.

Mesmo... Era tão bom ter o Markovic de volta...


Ruud

No "perfil falso" do Facebook:

Lazar Marković Markec
2 min · Liverpool, United Kingdom ·
Život se kad tad potrudi da se uloge zamene. Naravno,scenario ostaje isti.

aplane

Citação de: Ruud em 24 de Agosto de 2015, 19:23
No "perfil falso" do Facebook:

Lazar Marković Markec
2 min · Liverpool, United Kingdom ·
Život se kad tad potrudi da se uloge zamene. Naravno,scenario ostaje isti.

???

Ruud

Citação de: aplane em 24 de Agosto de 2015, 19:25
Citação de: Ruud em 24 de Agosto de 2015, 19:23
No "perfil falso" do Facebook:

Lazar Marković Markec
2 min · Liverpool, United Kingdom ·
Život se kad tad potrudi da se uloge zamene. Naravno,scenario ostaje isti.

???

Foi como fiquei.