Paulo Gonçalves (Motociclismo)

joaonunes

Esqueci-me de referir mas neste momento e com um inicio rapídissimo do Israel Esquerre e do Hélder Rodrigues, o Paulo Gonçalves roda com o Hélder, o Israel, o Barreda e Pizzolito.

A Honda está a atacar a prova em conjunto e atacar a liderança com o Paulo ...

pjin1980

Acho que ganhou cerca de 4Minutos ao Coma.

joaonunes

Grande etapa para as cores nacionais.  :winner: :clap1:

Depois de perder quase tudo na etapa de ontem (e por razões alheias ao seu desempenho), o Estrelinha cerrou os dentes e fez uma etapa a fundo arrasando a concorrência.

Como se a vitória não fosse positiva, o Paulo Gonçalves foi o segundo classificado da etapa (3m51s atrás do compatriota) e ganhou tempo ao Marc Coma :)

Resultados provisórios da 9ª etapa:
1º - Hélder Rodrigues   5h06m14s
2º - Paulo Gonçalves       +3m51s
3º - Marc Coma              +7m34s
4º - Barreda Bort          +19m47s
5º - Javier Pizzolito        +20m07s
6º - Stefan Svitko         +21m40s
7º - Toby Price              +23m09s
8º - Quintanilla              +23m15s
9º - Olivier Pain             +28m09s
10º - David Casteau      +28m12s

Slipknot_BMC

joaonunes está a quanto tempo do Coma na geral ?

faneca_slb4ever

Piloto SL Benfica
Paulo Gonçalves é 2.º no Rally Dakar e encurta tempo para líder

O piloto da Honda, que leva as cores do Sport Lisboa e Benfica no Rally Dakar'2015, Paulo Gonçalves, voltou a brilhar esta terça-feira, cortando a meta da 9.ª etapa da prova, que fez a ligação entre Iquique e Calama, no Chile (450 quilómetros), no 2.º lugar, a apenas 3 minutos e 51 segundos do vencedor, o compatriota Rodrigues, com 5.06,14.

Marc Coma líder da geral, chegou no 3.º posto, a 3,43 minutos de Paulo Gonçalves, ou seja, com o tempo recuperado, o português que veste as cores do Glorioso no Dakar, 2.º da classificação geral, está agora a apenas 5 minutos e 28 segundos do líder, Coma, numa altura em que faltam quatro etapas para o final da prova.

O piloto português mantém-se na luta pela vitória na prova!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40151/language/pt-PT/Paulo-Goncalves-e-2-%C2%BA-no-Rally-Dakar-e-encurta-tempo-para-lider.aspx

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves

CARREGA SPEEDY!!
Estamos a 5min28s do sonho...
Fiquem ligados...
‪#‎carregaspeedy‬

Cyb3rNeo

faneca_slb4ever

Mais um excelente dia.

Força Paulo!!!

j.barreto

Impressionante a regularidade do Paulo  :)

Rui SLB Pedro

Excelente notícia. Grande dia o de hoje dos portugueses. Força para amanhã.

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves

Amigos,
Mais um bom dia para Portugal!
Hoje a equipa HRC esteve de parabéns. Depois do azar de ontem fizemos uma excelente etapa hoje, prova disso são as quatro Hondas nos cinco primeiros lugares. Eu fui segundo, o Hélder Rodrigues venceu, está de parabéns, mas o importante agora é concentrar nos próximos dias pois temos ainda muita prova pela frente. O que até aqui foi feito, feito está!
OBRIGADO A TODOS!
‪#‎carregaspeedy‬

Francescoli

Il Matador