Paulo Gonçalves (Motociclismo)

pjin1980

perdeu cerca de 2mints para o Coma

j.barreto

Pena ter perdido algum tempo para o Coma,mas continua a fazer uma grande prova.

joaonunes

Boa  :metal: O Rúben também ficou entre o Marc e o Paulo.

Em prinicipio vão partir com uma diferença de 6 minutos na etapa de amanhã.

Classificação final da 10ª etapa (apenas dos pilotos que já chegaram):
1º - Barreda Bort       4h07m11s
2º - Marc Coma             +1m39s
3º - Rúben Faria            +1m57s
4º - Toby Price              +2m14s
5º - Paulo Gonçalves      +3m46s
6º - Stefan Svitko         +6m22s
7º - Hélder Rodrigues    +6m26s
8º - Pablo Quintanilla     +6m29s

faneca_slb4ever

Ao cabo da 10.ª etapa
Motociclismo: Paulo Gonçalves mantém vice-liderança do Rally Dakar´2015

O piloto português, Paulo Gonçalves, que corre com as cores do SL Benfica no Rally Dakar´2015, terminou esta quarta-feira no 5.º lugar na 10.ª etapa da prova, que ligou Calama, no Chile, a Salta, na Argentina.

Paulo Gonçalves terminou a tirada em 4 horas, 10 minutos e 57 segundos, gastando mais 3,46 minutos do que Joan Barreda Bort, vencedor da etapa, e mais 2,06 minutos do que Marc Coma, líder do Dakar.

Com este resultado, o piloto mantém o 2.º lugar na classificação geral de motos, agora a 7 minutos e 35 segundos do líder, o espanhol Marc Coma, isto quando faltam três etapas para o final da competição.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40165/language/pt-PT/.aspx

Cyb3rNeo

faneca_slb4ever

Sempre muito regular.

Está na luta.

Força Paulo!!!

Rui SLB Pedro

Mais uma grande etapa por parte do Paulo. Força para amanhã e não te percas.

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves

Amigos,
Sei que foi um dia intenso para vocês hoje, mas tudo se resumiu a um problema de conexão e de sinal. Não me fui embora, antes pelo contrário, estamos em segundo, na luta, e até ao fim está tudo em aberto!
MUITO OBRIGADO!
Fiquem ligados...
‪#‎carregaspeedy‬

joaonunes

Paulo Gonçalves

COMUNICADO DE IMPRENSA

Paulo Gonçalves segura 2.º lugar em etapa maratona

• Piloto português rodou sempre na frente do pelotão à 10.ª etapa, em conjunto com Marc Coma, líder da tabela geral classificativa

Paulo Gonçalves cumpriu hoje sem contratempos a primeira metade da segunda etapa maratona, realizada entre Calama, no Chile, e Salta, na Argentina, onde obteve o quinto melhor tempo na tirada vencida pelo colega Joan Barreda.

O piloto português, oficial da equipa Honda, segura o segundo lugar na classificação geral provisória à décima etapa, agora a 7min35s de Marc Coma, que lhe hoje ganhou cerca de dois minutos, o mesmo tempo com que partiu de diferença, na posição seguinte, seguindo depois Paulo Gonçalves até ao final.

"Foi uma etapa sem contratempos, saí atrás do Hélder Rodrigues e mantive uma toada assertiva até ao final. O Marc [Coma] saiu atrás de mim, apanhou-me e desde então seguimos juntos. Sei que vamos ter um pouco deste jogo até ao final, mas está tudo em aberto. O importante é concentrar na prova, faltam mais três dias e o Dakar só termina em Buenos Aires. Estamos a trabalhar em equipa, a equipa HRC está a fazer um excelente trabalho, estamos todos de parabéns por termos todos chegado até aqui. Não percam os próximos episódios", salientou Paulo Gonçalves no final da décima de treze etapas.

Em etapa maratona, com os pilotos a serem os seus próprios mecânicos, o Dakar 2015 vai para a estrada amanhã rumo a Termas de Rio Hondo, um percurso desconhecido para a grande maioria mas que colocará os participantes à prova da navegação em mais 351 quilómetros cronometrados.

www.hondaracingcorporation.com

Informações à Imprensa
Hugo Oliveira Santos
Conceito Media
T: +351 91 593 67 98
E: [email protected]

SPORT LISBOA E BENFICA

As etapas não tem transmissão televisiva? Ao menos na Eurosport não tem passado etapas em direto, só diferido. Devia passar as etapas em direto  :disgust:

joaonunes

Classificação no WP3:
1º - Paulo Gonçalves
2º - Jakes                      +15s
3º - Pablo Quintanilla       +59s
4º - Rúben Faria         +1m10s
5º - Toby Price            +1m48s
6º - Barreda Bort        +1m48s
7º - Marc Coma          +2m18s
8º - Svitko                 +2m20s
9º - Hélder Rodrigues  +2m48s

Jeremias Israel Esquerre não partiu para a etapa.

pcssousa

Era recuperar hoje uns 5 min para o Coma...