CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Rui_sem_nome

Muito difícil, ainda por cima sem Maxi.

Mas temos mesmo de ganhar, muito mesmo!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2015, 00:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Janeiro de 2015, 23:36
Algum dia a série de jogos seguidos a marcar na LUZ vai acabar. Temo que seja neste jogo que fiquemos a 0. Outra vez contra o Vitória de Guimarães.

E sem Maxi aquela defesa vai ser um queijo suíço.

Estou certo que perdemos.

Já enjoa mas pronto.
E não é na Luz, é fora e casa, já perdi a conta mas deve ir nuns 80 sempre a marcar, fraquinhos.

É na LUZ.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2015, 00:16
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2015, 00:14
Algum dia a série de jogos seguidos a marcar na LUZ vai acabar. Temo que seja neste jogo que fiquemos a 0. Outra vez contra o Vitória de Guimarães.

Já enjoa mas pronto.
E não é na Luz, é fora e casa, já perdi a conta mas deve ir nuns 80 sempre a marcar, fraquinhos.

É na LUZ.

São 2 registos distintos. Um na Luz de 70 e tal jogos, outro no campeonato de 80.

JPSilva

Shoky

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2015, 00:20
O da Luz é Recorde Absoluto em Portugal.

E o do campeonato também não é?

Acho que não. Mas nunca sairam noticias desse...do outro sairam antes de ser batido. E já foi batido na época passada com 50 e muitos!

peterslimer

poliban

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2015, 00:22
Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2015, 00:20
O da Luz é Recorde Absoluto em Portugal.

E o do campeonato também não é?

Acho que não. Mas nunca sairam noticias desse...do outro sairam antes de ser batido. E já foi batido na época passada com 50 e muitos!

Eu acho que é record também, último jogo a zeros foi em Alvalade contra o Soares, desculpa, sporting do Sá Pinto.

VivaoBenfica

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:37

Tem dado resultado por isso olha continua.

Nada disso. Este jogo vai ser muito difícil. A acrescer a isso não vamos ter ninguém recuperado ainda e o Vitória está a fazer uma muito boa época.

VivaoBenfica

Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2015, 22:31
Quem do GUIMA é que vai à CAN? Hernani, ...?

Hernâni? Mas Portugal vai à CAN e ele foi chamado?  :-X

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 23:37

Tem dado resultado por isso olha continua.

Nada disso. Este jogo vai ser muito difícil. A acrescer a isso não vamos ter ninguém recuperado ainda e o Vitória está a fazer uma muito boa época.

Sim, mas hoje era claudicação, era quiquezada na trofa, era as ultimas épocas todas juntas.

E eu sei que este jogo vai ser difícil. Seria difícil em qualquer circunstancia.

PERERUXO

Vai ser um jogo bem difícil. Gostava que neste jogo já estivessem recuperados o Luisao e o Eliseu. Para render o Maxi entrava o Sílvio e o André Almeida subia para o meio ccampo.