CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Mão de Vata

Citação de: L0W em 08 de Janeiro de 2015, 01:53
Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2015, 19:22
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2015, 19:18
A nossa defesa e meio campo assustam-me.

Ainda mais valorizas o trabalho do treinador. Temos a defesa menos batida do campeonato e o nosso guarda redes acabou de bater o recorde do Oblak.
Qual era o recorde já agora?

O recorde do Oblak foi 473 minutos e 440 minutos, em dois momentos distintos, sem sofrer golos. O Imperador já não sofre há 539 minutos.

L0W

Citação de: Mão de Vata em 08 de Janeiro de 2015, 02:00

Ainda mais valorizas o trabalho do treinador. Temos a defesa menos batida do campeonato e o nosso guarda redes acabou de bater o recorde do Oblak.

O recorde do Oblak foi 473 minutos e 440 minutos, em dois momentos distintos, sem sofrer golos. O Imperador já não sofre há 539 minutos.
Interessante, se é verdade que estamos a jogar um futebol pouco atrativo, também é verdade que, para o campeonato, estamos sólidos na defesa. Nesses minutos está incluída uma ida ao dragão por exemplo.

helmar

Que continuem como têm estado até agora, no que ao campeonato diz respeito.

Vitória, seja ela sofrida ou folgada, quero é os 3 pontos e nem que sejamos campeões "à lá Trapattoni".

FilipeCarneiro

Alguem viu a espulsão do Deyverson ontem ?
Acham que foi de propósito para o melhor marcador do Belém não poder jogar contra os porcos ???

k1n0

JC, Almeida, Licha, Jardel, Benito, Cris, Samaris, Gaitan, Ola, Jonas, Lima

slbenfica_croft

policeMAN

Citação de: Mão de Vata em 08 de Janeiro de 2015, 02:00

o Record do oblak foi nunca ter perdido um jogo oficial pelo Glorioso... considerando que a derrota com o Sevilha nos penalties nao conta para a estatistica!

policeMAN

meio campo do Vitoria é forte.. e os alas deles muito rapidos..

Parece que vamos ter o Eliseu de novo.. mais apressado pelo castigo do Maxi...

gostava de ver o meio campo com Cristante / Samaris / Talisca

Maldini

Citação de: k1n0 em 08 de Janeiro de 2015, 09:52
JC, Almeida, Licha, Jardel, Benito, Cris, Samaris, Gaitan, Ola, Jonas, Lima

Não metia o Ola John não tem capacidade para jogar no Benfica ... metia o Guedes pois pelo menos igual ao John faz ... não metia o Lima e metia o Talisca.

MadMax 1904

Eu sei que todos os jogos são importantes, mas este é importantíssimo, na minha opinião.

Por isso:

GANHAR!!! :flagglorioso:

FORÇA BENFICA :slb2:

MrFire

6 pontos cruciais.

Este e Funchal para acabar a 1ª volta em beleza.

M1904

Ainda por cima vamos ter dois jogos seguidos fora, Maritimo e Paços, depois jogamos com os remendados (Boavista) e vamos depois ao Lidl (Sporting).