CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Adepto10

Só peço a vitória... esta caminhada tem sido muito dura, todas as semanas a fazer um 11 diferente... é complicado!

Ruud

Temos que entrar fortes e marcar cedo. A partir daí é meio caminho andado.

Adepto10

xicovsky

Citação de: Rui_sem_nome em 10 de Janeiro de 2015, 03:34
Citação de: Mão de Vata em 10 de Janeiro de 2015, 02:50
Opa, há tempos recebemos o Belém a um sábado às 17h e estavam 46 000. Para este jogo, 6 pontos à frente, homenagem a Eusébio, fala-se numa casa similar.

Há coisas no universo benfiquista que eu desisto de tentar perceber.  ::bater::

Vai estar frio.

desmantelamento dum plantel campeão também ajuda digo eu.

KRF

Uma vitória nem que seja por meio golo para dedicar ao nosso Eterno King

Rei

Os adeptos são atualmente a grande fraqueza do Benfica. É o que tenho dito e com toda a razão.

joaopedropj

SPORT LISBOA E BENFICA

Rui12ld

A verdade é que a maioria dos adeptos não acredita na renovação do título, e isso têm efeito nas assistências aos jogos.

Sr_Benfiquista_91

joao12soares

Jogo do campeonato em que vamos em 1º, contra o 3ºclassificado, com 6 pontos de avanço para o 2º classificado e ainda por cima com homenagem ao nosso eterno King, não enchem o estádio, depois nas finais das competições andam todos chateados porque não conseguem bilhetes.