CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Francescoli

peterslimer

Citação de: pedroslb18 em 10 de Janeiro de 2015, 17:58
Citação de: Patrick_slb em 10 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2015, 17:54
Talisca é o único jogador do Benfica que foi titular em todos os jogos do campeonato.
O que diz um pouco da falta de opções para o meio campo.

O Benfica só joga com 2 médios.

Teve Samaris, Cristante, Enzo, Amorim (sim eu sei que só esteve disponível para 2 jogos), João Teixeira, André Almeida. 5 opções a tempo inteiro, 4 delas da equipa A e que estão mais habituados a jogar no meio campo.

Não se inventem desculpas para a utilização do Talisca no meio campo.
And if i told you.......

Talisca era um 8 antes do Benfica?

:-X :tomates:

Styles

Edit.

amarante

Maka

Citação de: Taliscão em 10 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: pedroslb18 em 10 de Janeiro de 2015, 17:58
Citação de: Patrick_slb em 10 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2015, 17:54
Talisca é o único jogador do Benfica que foi titular em todos os jogos do campeonato.
O que diz um pouco da falta de opções para o meio campo.

O Benfica só joga com 2 médios.

Teve Samaris, Cristante, Enzo, Amorim (sim eu sei que só esteve disponível para 2 jogos), João Teixeira, André Almeida. 5 opções a tempo inteiro, 4 delas da equipa A e que estão mais habituados a jogar no meio campo.

Não se inventem desculpas para a utilização do Talisca no meio campo.
Desculpas!

Se não fosse ele não sei se estávamos nos 3 primeiros.

Sim, porque no lugar dele iria estar alguém que não iria intervir no jogo.
Melhor, se saísse o Talisca, não iria entrar ninguém; jogaríamos com 10.

Rui SLB Pedro

Dias13

Depois de termos engolido o meio campo do Vitória continua a ladainha do reforçar o meio campo, quando temos de marcar o 2° e não gerir...

No último lance do Vitória vê-se o que o Talisca ainda tem de aprender...a ganhar e acabar a 1° parte, e com o samaris acabado de recuperar a bola qd o gaitan se deixa antecipar,sai em velocidade para o ataque com a equipa desposicionada e qd se perdeu a bola havia mt espaço...

pedromrm2

Citação de: Styles em 10 de Janeiro de 2015, 18:01
Estava a ver o jogo mas desisti. O futebol em Portugal é medonho todos os dias independente da equipa. Bolas pelo ar, 2 passes e bola perdida, jogadores SEMPRE a cair ao mínimo toque, equipas sem organização defensiva, tudo feito as 3 pancadas.

Eu não consigo ver um jogo que está parado a cada 2 passes porque há um jogador que está no chão. Existe uma diferença entre falta e falta de qualidade! Que podridão e deprimente é a nossa liga.

Agora lembro-me porque deixei de ver a liga Portuguesa.

Foda-se

Mas és do Benfica?

Taliscão

Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Taliscão em 10 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2015, 17:53
Citação de: Taliscão em 10 de Janeiro de 2015, 17:52
Está-se a ver aquilo que não gosto no Rui Vitória, é um treinador para clubes pequenos, e as suas equipas jogam muito recuadas, muito compactas e para explorar o contra-ataque.

Mas querias que ele jogasse na Luz como?
Quem está em terceiro lugar no campeonato não tem capacidade para fazer mais do que isto?
Então muito mal vai a Liga Portuguesa!

Grande novidade. Só percebeste isso agora?
Tu e os amantes das estatísticas e dos números deve ser os únicos que ainda não perceberam que o nosso campeonato desceu de qualidade de uma forma brutal.
De forma brutal?
Diz-me uma época nos últimos 10 anos com equipas tão boas como há esta época?
O Braga, o Guimarães, o Porto, o Sporting que ainda está em 4 provas, o Paços que está a subir, etc.
Hoje qualquer uma destas equipas pode roubar pontos a qualquer um dos 3 grandes.

Bailey

Citação de: Styles em 10 de Janeiro de 2015, 18:01
Estava a ver o jogo mas desisti. O futebol em Portugal é medonho todos os dias independente da equipa. Bolas pelo ar, 2 passes e bola perdida, jogadores SEMPRE a cair ao mínimo toque, equipas sem organização defensiva, tudo feito as 3 pancadas.

Eu não consigo ver um jogo que está parado a cada 2 passes porque há um jogador que está no chão. Existe uma diferença entre falta e falta de qualidade! Que podridão e deprimente é a nossa liga.

Agora lembro-me porque deixei de ver a liga Portuguesa.

eu gosto sempre de ver o Benfica, mas pronto cada um com a sua. Não sei bem é o que estás aqui a fazer então.

matavelhos

Quem poder, que arranje gif daquela jogada fantástica do nico e tal que quase dava golo.

Francescoli