2ª Liga 22ª J: SL Benfica B 3 - 2 FC Porto B, 11Jan. Dom. 16h00 *BTV*

Machibombo

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: Machibombo em 11 de Janeiro de 2015, 19:45
Que vos parece o Leandro Silva, dos requeiros?

Meh. Remate muito forte, em posse também não é mau, mas é pouco criativo. Gosto mais do Chicão, que é um pouco à imagem do Teixeira. Médios de grande rotação.
Nem todos podem ser motorzinhos no meio campo. Gostei do gajo pelo empenho e equilibrio que ia dando. O Ramos é um belo jogador mas parce-me que lhe falta sempre algo, que nao consigo identificar ( maior capacidade de progressão com bola, tvz...não sei). O porto tem belos jogadores nesta equipa B.

magoslb

Mas este ano a caça ao javali está aberta todo o ano e em todas as coutadas? Não tarda muito temos os defensores do direto do animais à perna.

Holmesreis

GlennStrombergh

Vou ver agora a gravação desta grande tarde que passei no Seixal

André Sousa

Holmesreis

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: Holmesreis em 11 de Janeiro de 2015, 20:46
A perda de bola anterior.

Nada por aí além. Bem pior esteve o Fábio Cardoso.

E os jogos?
Olhanense, Farense, Marítimo B.
Menos bem contra o Aves.

Acho o Rebocho um bom projecto, mas que às vezes tem paragens cerebrais à imagem da do Bruno Varela no primeiro golo dos porcos. Dizes que a perda de bola não foi nada por aí além quando até nem estava especialmente pressionado e falhou um gesto técnico elementar.
Precisa de continuar a jogar regularmente e precisa de aprender com os erros que comete, essa é uma das doutrinas das equipas B. Não precisa de palmadinhas nas costas, para isso temos as recordações do Roderick e do Diogo Luís nos primórdios deste século.

fmb

O Rebocho esteve muito bem. O Hélder que deixe de inventar e que o lugar seja dele... SEMPRE. Duvido que venha a ter nível para o Benfica mas é, de longe, a melhor opção que há para ali nesta equipa...

Rei

Não há formação melhor que a nossa digam o que disserem. Agora uma coisa é verdade, até agora não houve grande aproveitamento coisa que eu acho que vai mudar.

J_PN

Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2015, 21:45
Não há formação melhor que a nossa digam o que disserem. Agora uma coisa é verdade, até agora não houve grande aproveitamento coisa que eu acho que vai mudar.

Quando mudarmos de treinador é provável que sim