CN : Sporting CP 0 - 7 SL Benfica, 10Jan. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

JPSilva

Citação de: Jack Bauer em 10 de Janeiro de 2015, 19:56
Grande vitória !!

Esperava um ambiente bem mais pesado no mini fanzeres.

Benfica a ser Benfica.

Obrigado

Mini fazeres? Míni feira de carcavelos talvez.

Portuguese Giants

BlankFile

Citação de: desinstala em 10 de Janeiro de 2015, 20:00
"Sporting-Benfica, 0-7
LEÕES BATERAM O GRANDE RIVAL POR CLAROS 7-0
Sábado, 10 janeiro de 2015 | 19:53
Fotos: PEDRO FERREIRA"

Continua a sonhar rascord

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério? Que ridículos.

joaojordao13

Foda-se eu estou a ficar seriamente apaixonado por cada um dos 10 jogadores desta equipa. Que sonho, que dream team. O céu tem que ser o limite, esta época. Com concentração e muita cabecinha temos tudo para ganhar Campeonato, Taça e Liga Europeia.

Estou nas nuvens. Não me deixem descer à terra. Para a semana espero conseguir fazer os 200km que me separam da Luz para vos apoiar na batalha contra o Barcelona.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BlankFile

Hanzo

Citação de: Aka em 10 de Janeiro de 2015, 19:54

Quantos minutos o marcador da Sporting TV estava errado?

Ao intervalo era quase 1 minuto. Este canal é mesmo muita bom. Quase que tenho pena os comentadores a tentarem dizer bem duma equipa que leva 7 :rir: ... E que passam a parte final do encontro a dizer que para a semana vão a Basileia defrontar nas Competições Europeias o Básel.  Cada vez que eu ponho lá estão sempre com um melão  ;D

T1n0_SLB

nightcrowler

bom demais.

depois de 3-7 no dragao, 0-7 ao sporting é demais!!!!!!!!!

não podemos perder o campeonato!!! não queremos ser o sporting que celebra jogos na vez de campeonatos!!!

Messi87

Sporting – SL Benfica, 0-7
Hóquei em Patins: Goleada no dérbi marca início da segunda volta

A 14.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins marcou, não só o primeiro dérbi de 2015 mas também o segundo duelo desta época entre "águias" e "leões". A equipa liderada por Pedro Nunes venceu, com todo o mérito, por 0-7.

Com elevada nota artística, o conjunto da Luz – que ainda não perdeu nenhum jogo na Liga, e cedeu apenas um empate – chegou ao dérbi em melhor situação pontual, com mais nove pontos do que o adversário da Segunda Circular e mais três do que o segundo classificado, o FC Porto.

No Pavilhão do Sporting Clube do Livramento, no concelho de Mafra, casa que o Sporting "adoptou" no início da temporada, a equipa liderada por Pedro Nunes esteve sempre na liderança do marcador. E foi João Rodrigues que deu o mote. Ainda no primeiro tempo, também Tuco, Carlos Nicolia e Valter Neves deram o seu contributo, levando os "encarnados" com uma vantagem de quatro golos sem resposta para o intervalo.

No reatar da partida, Miguel Rocha e João Rodrigues aumentaram a contagem e Nicolia fechou as contas do encontro da 14.ª ronda.

Na próxima jornada, o SL Benfica recebe o CD Póvoa, no dia 21 de Janeiro. Antes disso há Liga Europeia, com os "encarnados" a defrontarem, em casa, o FC Barcelona. O jogo está agendado para as 19h00 do próximo sábado, dia 17.

Pedro Nunes fez alinhar o seguinte cinco inicial: Guillem Trabal, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues e Carlos López.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40107/language/pt-PT/.aspx

sardao

Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2015, 19:55

Obrigado Sporting Tv!!!

PS. Adoro o tipo que está constantemente a referir-se ao "eterno rival" num desporto onde têm menos campeonatos que o Paço d'Arcos.
Não estou a perceber a imagem :confused: