CN : SL Benfica 6 - 4 OC Barcelos, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

faneca_slb4ever

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Janeiro de 2015, 18:35
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Janeiro de 2015, 18:21
Citação de: Lycaon em 28 de Janeiro de 2015, 18:25
Estão a chorar dos árbitros no Facebook... epá... isto só mesmo connosco.

https://www.facebook.com/ocbarcelos/photos/a.237107589770351.1073741831.235662849914825/480259268788514/?type=1
Falando no geral, a mesma equipa de arbitragem fazer dois jogos seguidos do mesmo clube não faz qualquer sentido, pode ser mau tanto para um clube como para o outro.
E já não é a primeira vez que isto acontece, é regular no nosso campeonato.

Nos jogos das equipas "grandes" são nomeados (quase sempre) os árbitros internacionais.
E acho muito bem que assim seja, e felizmente temos vários arbitros internacionais, o que tenho a dizer é que deveria haver melhor planeamento.

Já eu acho mal. Porque os árbitros portugueses internacionais são do mais corrupto que existe na modalidade.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:39
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Janeiro de 2015, 18:35
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Janeiro de 2015, 18:21
Citação de: Lycaon em 28 de Janeiro de 2015, 18:25
Estão a chorar dos árbitros no Facebook... epá... isto só mesmo connosco.

https://www.facebook.com/ocbarcelos/photos/a.237107589770351.1073741831.235662849914825/480259268788514/?type=1
Falando no geral, a mesma equipa de arbitragem fazer dois jogos seguidos do mesmo clube não faz qualquer sentido, pode ser mau tanto para um clube como para o outro.
E já não é a primeira vez que isto acontece, é regular no nosso campeonato.

Nos jogos das equipas "grandes" são nomeados (quase sempre) os árbitros internacionais.
E acho muito bem que assim seja, e felizmente temos vários arbitros internacionais, o que tenho a dizer é que deveria haver melhor planeamento.

Já eu acho mal. Porque os árbitros portugueses internacionais são do mais corrupto que existe na modalidade.
É complicado agradar a todos, eu acho que os melhores arbitros devem apitar os jogos das melhores equipas sempre que possível.
Acho que o problema principal esta um bocadinho mais acima dos arbitros, como se vê nestas nomeações esquisitas.

Messi87

Antevisão à 17.ª ronda do Campeonato
Pedro Nunes: Só um grande Benfica pode vencer este Barcelos"

SL Benfica e Óquei de Barcelos vão voltar a medir forças em mais um clássico do Hóquei em Patins nacional. O 5.º classificado do Campeonato vem ao Pavilhão Fidelidade para discutir os três pontos.

"Perspectivamos um bom jogo, a seguir àquilo que todos nós esperamos – o regresso às vitórias no Futebol – um bom jogo de Hóquei em Patins. O Barcelos é um bom adversário, a única equipa que até agora roubou pontos ao Benfica esta época no Campeonato Nacional. É uma equipa bem orientada, bem organizada e que sabe defender cada momento do jogo. Portanto, é um adversário difícil", anteviu o técnico Pedro Nunes, à BTV.

Apesar dos bons resultados conseguidos nos últimos jogos, o líder do Campeonato recusa-se a entrar em facilitismos. "O Benfica tem vindo de excelentes resultados, excelentes exibições mas estou certo de que isso não conta para as contas futuras. O foco principal está no próximo jogo com o Barcelos. Só um grande Benfica pode vencer este Barcelos. E só o forte apoio dos nossos adeptos pode facilitar a nossa tarefa", alertou o treinador.

Na primeira volta o Benfica empatou a cinco golos em Barcelos. Desse jogo até agora algumas coisas mudaram mas a ambição dos responsáveis benfiquistas essa mantém-se a mesma. "A busca incessante da perfeição faz-nos melhorar no dia-a-dia, este é o meu lema", revelou.

O encontro relativo à 17.ª jornada do Campeonato Nacional está agendada para as 19h00 deste sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40415/language/pt-PT/.aspx

hugo1904

Mais uma "Final", desta vez diante da única equipa que nos travou no decorrer do Campeonato Nacional.

Apelo aos adeptos para não faltarem à chamada. Recordo o que se passou na 1.ª Volta em Barcelos com actos lamentáveis entre adeptos das duas equipas na bancada, que se alastrou para dentro do rinque com o nosso técnico Pedro Nunes a ser alvo de arremesso de objectos (http://benficaecletico.blogspot.pt/2014/10/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_27.html). "Inferno" para cima deles! O Benfica não pode desperdiçar pontos, muito menos na nossa fortaleza.

Rumo à conquista do desejado título!

Vence BENFICA!

BlankFile

Presente. :)

Espero um pavilhão bem composto e um ambiente fodido para receber estes merdosos.

amalia

Rui SLB Pedro

Red Eyes

melanda72

Nesta altura da época não é fácil roubar pontos a esta extraordinária equipa.
Mas dentro do campo é que se vê quem é o maior.

Lycaon

Estive a ver os calendário e dá-me a impressão que se o Porto não perder pontos amanhã com o Sporting, não volta a perder até jogar connosco.

E depois de os recebermos ainda vamos a Valongo.

Vai ser outro campeonato decidido taco a taco. Eles deviam ter perdido muito mais pontos pelo caminho, por aquilo que (não) jogam.

OrangeOne

À custa do derby na Premier League, só assisteremos à 2ª parte na BTV2...a 1ª só em diferido. É pena!
:flagglorioso: