CN : SL Benfica 6 - 4 OC Barcelos, 31Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2015, 20:42
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 20:41
O Nicolia ganhou o jogo sozinho, é fantástico.

É favor agarrar o Vieirinha, vai ser melhor que o Hélder Nunes.
Isso é mentira.
Sozinho ficava 4-4.

mentira, que o golo do Diogo é ele que o faz...

Amigo das modalidades

Nao foi um grande jogo do Benfica, sinceramente. Estivemos melhor em Turquel!

agora quem tem Nicolia, tem disto... hoje foi um verdadeiro festival, marcou 4, fez tudo bem feito na jogada do golo do Diogo...

o jogo foi quezilento, quentinho, e os árbitros complicaram ainda mais. mas erraram para os 2 lados.

o Barcelos joga bem, e sao quase todos muito jovens. Agora nao deve jogar sempre assim, pois se jogasse teria certamente mais pontos.

O Vieirinha de facto pode vir a ser muito bom, terá de ganhar cabedal. Mas o Joao Guimaraes tambem fez um belo jogo.

nao sei se o lance do Ricardo Silva com o Nicolia foi intencional, se foi era cartão vermelho e uma atitude que nao esperava.

iKatz

Óquei Clube de Barcelos

ESTE SÍMBOLO MERECE RESPEITO
O OC Barcelos perdeu com o Benfica por 6-4, onde jogou com uma arbitragem caseira que penalizou sempre o OC Barcelos.
Os golos de Joca Guimarães e João Candeias colocaram o OCB a vencer por 2-0, mas antes do intervalo a equipa da casa chegou ao empate.
Para a etapa final o Benfica deu a volta passando a vencer por 3-2.
Sempre a lutar o OC Barcelos passou para a frente por 4-3 com tentos de Luís Querido e Miguel Vieira.
Foi preciso outras forças derrotarem o OCB ao expulsarem o guarda redes Ricardo Silva.
Aos poucos a equipa encarnada deu nova reviravolta passando a vencer por 5-4.
Na parte final os locais fizeram o 6-4 final.
O empate seria o resultado mais justo mas não foi possível graças a uma arbitragem caseira.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

Não me pareceu propositado, acho que ele tenta disputar a bola. E depois até vai pedir desculpa ao Nicolia...

E se essa lance não acontece nunca mais íamos dar a volta ao jogo.

pirolito1

Que idade tem o Vieirinha? Gostei muito.

Felizmente o Ricardo Silva fez aquela palermice, valeu-nos 2 golos.

|OnE|

Muito bom resumo do jogo.
O Ricardo Silva foi expulso... e depois volta ao jogo.

Sim senhor.

paalexg

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2015, 22:37
Muito bom resumo do jogo.
O Ricardo Silva foi expulso... e depois volta ao jogo.

Sim senhor.
Nunca devem ter visto um jogo de hóquei...interpretação deles deve ser azul=vermelho.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 22:34
Não me pareceu propositado, acho que ele tenta disputar a bola. E depois até vai pedir desculpa ao Nicolia...

E se essa lance não acontece nunca mais íamos dar a volta ao jogo.

eu fiquei com duvidas. mas para o stick do gr ir parar à cara de um adversário, aquela altura... fica a duvida.

Slb23

Não me acredito até por ser o Ricardo que foi sempre muito correto e calmo.

Quanto ao Vieirinha é contratar e por a rodar no Paço com o Diogo, o Guilherme, Tiago Jorge e o Xanoca.

hugo1904

Grande remontada!

Craque Nicolia!

A dado momento duvidei da conquista imperativa dos 3 pontos. Mérito à garra e ambição da equipa aliadas à mestria de Nicolia.

Rumo ao título!