TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

X-Blazer

NoNameGirl_Norte

É nestas merdas que tou farta deste JJ.
Ta jogos onde precisa se mexer e mete jogadores aos 80 min.
Agora 2 aos 45' ... Ok ...

Andris

Lurgee

Nada contra as substituições.

Porventura podia ficar o Fonte e tirar o Derley caso este de facto esteja de saída, a não ser assim, concordo.

redpeanut

Portanto, o Derley que deve sair este mês fica em campo.

O gajo que sobe à equipa A e dava jeito jogar com os colegas, sai ao intervalo.

Ok...

Francescoli

Napster03

Se era para tirar porque nao tirou o Derley que ainda nao fez ponta??

FdX lá po Jesus....casmurro do crl

Holmesreis

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2015, 21:52
Epá, o Salvio até se compreende, agora o Jonas...
Sujeitos a lesões, como se no banco do Arouca não estivesse lá um Porco Emanuel...

alfredo

Citação de: Villaridis em 14 de Janeiro de 2015, 21:50
sairam mesmo o GG e o Fonte para entrarem 2 titulares com o jogo ganho e um jogo importante no fim de semana... que lógica é esta?
um jogo tranquilo que daria possibilidade de jogar aos menos utilizados... mas bem, nao é preciso entender isso

JMFCardoso

Isto já dizia um professor meu. Nunca há nada sem lógica. No pior caso aplica-se a lógica aleatória.

Acho que o Jesus aplicou a lógica aleatória nestas substituições.

Ele quer fazer o quê golear o Arouca?? Dar moral ao Jonas?

O Sálvio... vá... Teve lesionado e tal. Agora o Jonas?!

smp a malhar

Este gajo e` pro a desanimar os adeptos e a queimar os putos...para esta merda, mais valia entrarem e a ganhar, estariam mais a vontade..parvalhao e que nao ha outro termo mais correcto...

Red Zeppelin

Como o critério de desempate é os golos e não o confronto directo a ideia do Jesus pode ser conseguir um grande resultado hoje para na última jornada os "miúdos" jogarem a partida toda.
Mas mesmo assim, é estúpido na minha opinião.

Lisboa_e_Benfica

fodasse mas para q tirar um puto num jogo ganho para meter gajos com ritmo e dos melhores jogadores da equipa? Para que??????

ultrapassa me.

mas eu sei pq, o JJ quer humilhar e espezinhar o Arouca pq isso causa impacto.

Ser mais egocentrico e egoista não existe.

ZeCa22

Enfim, que necessidade havia de por 2 titulares importantes num jogo ganho ao intervalo, para o lugar de dois jogadores pouco utilizados.