TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

33 others like this

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2015, 15:46
João Teixeira... espero que te vendam para o Colónia. Se nem nestes jogos calças, não estás cá a fazer nada. Libertem o puto mas é...
Já eu espero que fique e conquiste muitos títulos pelo Benfica!

Mittelstürmer

Citação de: fmb em 14 de Janeiro de 2015, 15:46
João Teixeira... espero que te vendam para o Colónia. Se nem nestes jogos calças, não estás cá a fazer nada. Libertem o puto mas é...

Claro, com os 35 anos que tem, se nao joga agora num momento em que temos que dar rotinas aos 8`s do plantel principal nunca mais vai jogar...haja paciencia para estes treinadores de café... olha, pede mais uma caneca que pago eu e ja agora pede mais um pires de tremoços que este esta a acabar!

Mittelstürmer

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 15:47

Sim, o Jesus está sempre certo. Já sei.

Sempre nao esta, como qualquer ser humano tambem comete erros (Emerson, Cortez, Artur, etc), mas aposto o esquerdo que esta mais vezes certo sobre futebol e as suas escolhas do que 99% dos que opinam aqui.

Lycaon

Citação de: mr.c em 14 de Janeiro de 2015, 15:45
Citação de: Lycaon em 14 de Janeiro de 2015, 15:31
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2015, 15:15
só agora é que reparei não podiam marcar isso para as 23H00 horas ou assim? A cosmos não brinca.

É dia de trabalho, adeptos de longe a ir já são poucos de qualquer forma. Este horário provavelmente adequa-se a mais gente que o da Liga dos Campeões.

Há muita gente que sai do trabalho às 19h.

é Pena entao que no ultimo assim e em periodo de festas tenham estado 15k ...
Horarios assim só são bons para as televisões.

15-20 mil é a assistência normal da fase de grupos da Taça da Liga, não há muito a fazer.

TheApopis

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2015, 15:28
Também acho que o Teixeira tem futuro, mas neste momento perder tanto tempo com ele, só mesmo por vontade de implicar com o treinador... Quanto muito será o 22º jogador do plantel! Faz uma diferença brutal ser chamado ou não...

Han? Isso não faz sentido.

22º jogador só se for pela quantidade de jogadores que temos para aquela posição porque em termos de qualidade, está ou estará ao nível de muitos que lá andam a titulares

MTrigueiros

É pena o João Teixeira não entrar na convocatória. Ainda assim, espero minutos para o Sílvio, Pizzi, Guedes e Fonte.

skiD

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2015, 15:28
Também acho que o Teixeira tem futuro, mas neste momento perder tanto tempo com ele, só mesmo por vontade de implicar com o treinador... Quanto muito será o 22º jogador do plantel! Faz uma diferença brutal ser chamado ou não...

Acho que a implicancia está mais em: a ser chamado, deveria ser bem mais que o 22º jogador do plantel.

LuisPortugal

Implicar? Quando uma certa personagem vem dizer que conta com o Teixeira e depois o deixa de fora no jogo mais facil que possivelmente vamos ter para o resto da epoca, e no minimo tar a dar uma chapada na cara do miudo, e mandar areia para os nossos olhos.

Queimem os putos todos. Depois daqui a 5 anos quero ver em que rank anda Portugal.. Nao querem aspirar ganhar alguma coisa com o vosso proprio pais? Sou benfiquista mas tambem sou PORTUGUES! Quero o melhor para ambos! Se ha qualidade, e se gasta dinheiro para formar estes jovens, porque continuar a esbanjar dinheiro em putos estrangeiros quando ha ca muita qualidade? Porque formar os outros, e nao os nossos? ACORDEM CARALHO!!

SPORT LISBOA E BENFICA

Paulo Lopes, Sílvio, César, Jardel, André Almeida, Cristante, Pizzi, Gonçalo Guedes, Salvio, Jonas e Rui Fonte.

Mittelstürmer

Citação de: MTrigueiros em 14 de Janeiro de 2015, 15:56
É pena o João Teixeira não entrar na convocatória. Ainda assim, espero minutos para o Sílvio, Pizzi, Guedes e Fonte.

Eu também gostava, e também gostava de ver o Renato na lista entre outros, mas temos que perceber que Talisca e Pizzi sao as apostas principais do homem para a posicao 8, e como ambos precisam de jogar ali para ganhar rotinas na posicao nao faz sentido nesta altura estar a meter um terceiro jogador naquele lugar. Depois do que o Jesus fez com o Enzo, merece ao menos um pouco de crédito nesta situacao, vamos ver no que da! Se hoje jogar o Pizzi ali e fizer um jogo à altura do que fez com o Leverkusen e se vencermos o jogo, que sentido tem criticar o homem no final do mesmo por nao ter convocado o Teixeira?
Gosto da tua postura, escreves que gostavas de ver o Teixeira, mas nao atacas ninguém por este nao la estar... e essa é que devia ser a postura de todos! As criticas fazem-se no fim, ja deviam ter aprendido isso depois da vergonha que foi o topico do Lima nos minutos que antecederam o jogo no Dragayao, por exemplo!

Lurgee

Artur
Maxi, Cesar, Jardel, Silvio
Cristante, Talisca, Gonçalo, Salvio
R Fonte e Jonas Pistolas

VivaoBenfica

Pedro_ElMago_10

Eu até ia fazer um onze para este jogo mas perco logo a vontade quando vejo os dois GK convocados.

ZICKLER

Espero que o jonas pistolas hj não jogue.

A última vez que o vi jogar 2 vezes na mesma semana, esteve horrível no jogo seguinte.

O jogo no caldeirão é importantíssimo,  e precisamos de um Jonas fresquinho.