TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 14Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Taça da Liga


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, César Martins (Loris Benito [69m]), Jardel, Sílvio, Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani, Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [45m]), Rui Fonte (Jonas [45m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Rui Sacramento, Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Ustaritz, Tinoco, Iván Balliu, David Simão, Nuno Coelho, Serginho, Hugo Monteiro, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Pizzi (31), Bryan Cristante (42), Eduardo Salvio (83), Jonas (84)

Velazquez

Citação de: CarlosGomes em 12 de Janeiro de 2015, 14:39
Bruno Varela
Sílvio
César
Lisandro
Benito
Cristante
Teixeira
Ola John
Sulejmani
Gonçalo Guedes
Derley (só não ponho o Rui Fonte porque ainda não estará disponível)

Ganhar.
só tirava o ola e metia talvez o pizzi,de resto perfeito

catarinagf

Citação de: original em 12 de Janeiro de 2015, 14:53
Citação de: catarinagf em 12 de Janeiro de 2015, 14:46
Pessoal ia agora comprar os bilhetes para o jogo, mas quero comprar 3 seguidos e na zona central já só para o 0 inferior, acham que dá pra ver o jogo em condições? Ou é preferivel ir para o 1 ou 0 superior mais desviado do centro?
Piso 1

Obrigado, mas também já não há piso 1

Pedro_ElMago_10

Não sei como conseguem fazer 11's com o Artur. Mas já não chega? Por mim podia era sair já neste mês.

MDourado

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Janeiro de 2015, 15:04
Não sei como conseguem fazer 11's com o Artur. Mas já não chega? Por mim podia era sair já neste mês.

Isso é mais que óbvio pq ter esse Meco como 2º guarda Redes é viver no fio da navalha até final do campeonato. Se o JC se lesiona meu Deus do Céu.
Sinceramente continuo sem entender quem é que pensa o Futebol no Benfica......depois andam a contratar jogadores para outros lugares que neste momento (Janeiro Fevereiro) não são necessários já o lugar de 2º GR é imprescindivel. Siga o circo!


miniMilk

Citação de: original em 12 de Janeiro de 2015, 14:53
Citação de: catarinagf em 12 de Janeiro de 2015, 14:46
Pessoal ia agora comprar os bilhetes para o jogo, mas quero comprar 3 seguidos e na zona central já só para o 0 inferior, acham que dá pra ver o jogo em condições? Ou é preferivel ir para o 1 ou 0 superior mais desviado do centro?
Piso 1
x2

oops. não há? tão o mais para cima possível no piso 0 central

oops 2: há piso 1 sim. vai para a piso 1 lateral. é melhor que piso 0 central inferior.

JMMC_NORTENHO



Naruto

gostava que o joão teixeira e o gonçalo guedes jogassem este jogo.

catarinagf

Citação de: cardosox em 12 de Janeiro de 2015, 15:18
Citação de: original em 12 de Janeiro de 2015, 14:53
Citação de: catarinagf em 12 de Janeiro de 2015, 14:46
Pessoal ia agora comprar os bilhetes para o jogo, mas quero comprar 3 seguidos e na zona central já só para o 0 inferior, acham que dá pra ver o jogo em condições? Ou é preferivel ir para o 1 ou 0 superior mais desviado do centro?
Piso 1
x2

oops. não há? tão o mais para cima possível no piso 0 central

oops 2: há piso 1 sim. vai para a piso 1 lateral. é melhor que piso 0 central inferior.

Já comprei para o piso 0 o mais acima que consegui, de facto era capaz de ser melhor mas tenho um bocado o trauma de ver os jogos da bancada lateral. De qualquer maneira o que importa é estar presente a apoiar

farmacia franco

Presente :D esta na altura de ir aos jogos das taças, este ano só tenho ido ao campeonato:

eagle85



eagle85

Citação de: catarinagf em 12 de Janeiro de 2015, 15:52
Citação de: eagle85 em 12 de Janeiro de 2015, 15:40
Estão a conseguir comprar bilhetes pelo site?

Sim, tudo normal

Já consegui pelo chrome.
No firefox não estava a asusmir o meu número de sócio  :bah2:

cavpacores

                   Varela

Sílvio   César   Lisandro    Benito

                  Cristante

  Salvio        Teixeira         Sulej

           Guedes      Derley

Banco:

Artur
F.Cardoso
Lindelof
N.Semedo
H.Costa
Pizzi
Ola

Eu ia assim

Dar algum tempo ao Silvio, Sulej e Salvio

Prémio aos miúdos da B